Blog Universo Sertanejo

Universo Sertanejo especial com Gusttavo Lima. Confira entrevista na íntegra

André Piunti

Na noite de ontem, foi realizado o segundo ''Universo Sertanejo'' em vídeo. O entrevistado da vez foi o Gusttavo Lima, com quem conversei por quase uma hora.

Além de contar passagens já conhecidas da carreira, Gusttavo anunciou algumas novidades em primeira mão.

-O novo DVD está confirmado para os dias 25 e 26 de abril, em São Paulo, no Credicard Hall. Ele havia soltado uma data de 31 de março, mas era apenas uma previsão, não havia nada concreto mesmo para esse dia. A intenção é de que os convidados sejam os mesmos anunciados anteriormente (Eduardo Costa, Jorge e Mateus e Edson e Hudson).

-No programa, aos 14 minutos, ele mostra um trecho da canção que gravará com Jorge e Mateus.

-Gusttavo me mostrou, antes do programa, a música que vai gravar com o Eduardo Costa. Pra quem gosta daquelas músicas extremamente românticas e em tons muito altos, vai ser um prato mais do que cheio. A música é muito boa mesmo.

-Aquele rock divulgado na internet com a voz dele não tem nada de música de trabalho. Foi uma composição que ele havia feito para o Fiuk gravar ainda na época da banda Hori. A gravação era apenas uma guia, com o arranjo feito no teclado (exceto a guitarra).

O programa pode ser conferido abaixo.

  1. Jheniffer ketellin de Oliveira

    14/05/2012 17:53:25

    Ola sou fã demais desse cara lindoO!!!Vou a todos os shows que dá,tenho fã clube dele e o amo demais da conte....Gusttavo lima SE VC NÃO EXISTISSE IRIA TE INVENTAR....Eu respiro vc!!!

  2. charla rodrigues

    25/03/2012 23:42:29

    valeu conpanheiros noo conheço ele mas tenho espeança de um dia conhecer pessolmenti e que eu amo por ele eu dou minha vida tiamo gustavo vai fundo voce e o futuro do sertanejo tiamo lindo quero muito ti conhecer bjos charla15@hotmail.tiammmmmmmmmmmmmmmooooooooooo

  3. Gisele Mendes

    15/02/2012 15:47:07

    kkkkkkkkkkk pra esses comentários maldosos contra o GusttavoEntrem na vida dele, virem amigo dele DAI sim o critiquem.Domingo aqui em Maringá o menino deu show de humildade coisa q muitos desse meio nem sabem oq é isso.Nossa o Gu é tao ruim q nao tem mais data pra comprar o show dele esse ano #FicaADica

  4. José Henrique

    13/02/2012 20:43:32

    Opa, valeu! Vou voltar ao manicômio, obrigado pela dica, hein! Hum, então esse Gusttavo Lima já deve ser dono de um monte de prêmios, ou não? Cara, tem muita gente bem melhor que ele por aí, canat muito mais, tem mais TALENTO e a mesma humildade da qual você falou. a única diferença é que não vivem na "balada" boa como ele.

  5. anderson

    13/02/2012 03:50:47

    quem é esse louco(José Henrique) que acha que conheçe o gusttavo lima e sai falando isso ai.cara nao tem nem nocao do cara que o gusttavo é, um cara simpatico e muito, muito humilde. um dos motivos de acompanhar de perto o trabalho dele muito deve a humildade dele. pra mim é um cara que merece esse sucesso e muito mais. se ele ta sofrendo essas criticas, quer dizer que ele ta fazendo muito sucesso. kkkkk. sao mais de 12 anos de historia como cantor apenas com 22 anos, nao é um cara quem vem do nada e fala o que apenas pra ele faz sentido. Gusttavo lima Canta muito! pra mim é a melhor voz hoje do sertanejo.

  6. José Henrique

    12/02/2012 00:04:39

    Renan, eu não faço parte do Blog do Juca, como você me perguntou. Sobre o que é? É também sobre música? Qualquer coisa, me passa o endereço, tentei pesquisar, mas não tive sucesso.Abraço.

  7. Adrielli

    10/02/2012 14:20:03

    o Gusttavo Lima é um artista completo! Sou fã.

  8. Ainda sobre o programa Universo Sertanejo com Gusttavo Lima | Blog Universo Sertanejo

    10/02/2012 13:28:14

    [...] extraídos vários trechos da entrevista com o Gusttavo Lima e colocados em uma playlist, pra quem preferir assistir em partes, e não a entrevista [...]

  9. Gustavo Ferreira

    10/02/2012 12:32:44

    Tomara que seja produzido pelo pinóchio e Ivan, piunti, o video ta travando nao da pra ver tudo, pq ?

  10. GISELE MENDES

    10/02/2012 11:07:20

    FALEM BEM OU FALEM MAL DO GUSTTAVINHOELE TA CAUSANDO MESMOOOOE QUEM FALA MAL É PQ NAO TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A PESSOA HUMILDE QUE ELE É ... E OUTRA SE ELE PEGA 25 MULHERES POR MES AINDA BEM QUE ELE GOSTA DE MULHER NEH UHAUAUUA GU VC É O CARA ... ESTOURADO NO BRASIL

  11. emerson

    10/02/2012 10:50:45

    Piunti, seria esta a musica do Gudtavo com Eduardo Costa?ahahah nao se existe mais segredo com internet, no video ele diz ao Eduardo que quer gravar aquela musica com ele ahahahahttp://www.youtube.com/watch?v=zI_8Z5VuB7w&feature=related

  12. Renan

    10/02/2012 00:52:25

    José Henrique, concordo com seus comentários, a fama dos universitarios é só com a criançada de 4 á 30 anos(mentalidade), o resto vai aonde a onda leva, o dia que esse rapaz ficar sem fama, dúvido que alguém vai se manifestar em favor dele, mas boa sorte á ele, José Henrique você faz parte do blog do Juca?

  13. Elisa

    09/02/2012 21:58:38

    Hummmm...olha 'pai', a segunda opção parece deliciosa, pois não irá fazer falta alguma pro "Sertanejo" universitário, muito menos pra música SERTANEJA DE VERDADE.

  14. José Henrique

    09/02/2012 20:07:04

    Longe de mim sentir inveja de algo que eu não gosto. E mostrar a casa simples que tem qualquer um pode fazer, é só conversar reservado com alguém da emissora, inventar um lugar, não é mesmo? Afinal, em muitos lugares do Brasil, uma graninha faz milagres. Dizer que gosta de uma coisa todos dizem, principalmente no que diz respeito à alimentação, isso é só pra conseguir Ibope.Hum... ele é compositor? Sei... Imagino as pérolas que devem ter os clássicos que ele compôs! "Quer carinho eu dou/ Quer dormir de conchinha fazer besteirinha." "Seu telefone tem um tok, um tok diferente/ É o tok da ploc ploc,ploc,ploc, ploc, ploc, ploc" KKK.Meu amigo, respeito sua opinião, deve ser um fã do dito "cantor", respeito sua opinião, mas esse tipo de coisa pra mim é lixo. Você pode ter outra opinião, mas tem de respeitar o que acho, simplesmente isso.

  15. emerson

    09/02/2012 16:16:56

    Porr@ assistem para depois criticarem, gravou esse ultimo dvd em meia a correria de 15 dia para se preparar, 23 musica regravadas, somente 7 ineditas, proximo DVD sera trabalho mto mais preparado e com 17 musicas ineditas, que sera gravado em dois dias, como ele mesmo disse foi mais tipo de show gravado e com algumas ineditas, tipo villa mix....

  16. emerson

    09/02/2012 16:14:29

    Cara se foi mal no seus comentarios, tenho altos videos do Gustavo Lima ainda quando era desconhecido, desde mlkinho cantando so modona bruta, amado batista, zeze, eduardo costa, tiao carreiro e por ai vai.Segundo realmente essa musica dele hit e uma porcaria para que vinha de inventor dos amores, rosas vinhos e versos entre outrso de pura melodia e alta qualidade, ai cara recebe musica que fala que ja lavei meu carro e ta tudo preparado, e decadencia, eu mesmo nao regravaria, mais ele deu sorte e musica estourou. Parada das mulheres ele explicou mto bem, mas tmb nao duvido que pegue nao, sucesso e mto grande e tem mta fã doidinha pra dormir com cara uma noite. Se vc nao curte cara, apenas o respeite como profissional.Sds,

  17. Roberto

    09/02/2012 14:14:08

    Acho que o senhor está com uma pitada de inveja do rapaz, o senhor não acha.procure saber de onde ele veio,a familia dele, ja viu outras entrevistas dele?onde mostra a casa onde ele morava, era muito simples,agora em relação a ele falar q pega 25 mulher por mês, ele falou em off para um outro rapaz, que como o proprio gusttavo disse na entrevista que ele mudou o que ele falou e saiu esse boato, todo artista que faz pelo menos um pouco de sucesso pega 25 mulher por mes se quiser, só que nenhum deles fala para a mídia, e foi o que o gusttavo fez, falo em off, e o rapaz coloco isso na midia, o gusttavo é um dos mais humildes desse meio sertanejo, quando fala do que ele acha de ser o maior fenomeno,de ter passado outros fenomenos, ele fala que não pensa em ser o novo fenomeno, e sim cantar que é o que ele gosta de fazer.Ele tem raizes sertaneja sim, compõe muito,e conheçe de musica muito mais que outros por ae que está a mais tempo que ele no mercado,e o rapaz de nariz empinado igual você se referiu, gosta de comida simples, a comida que mais gosta é frango com quiabo.no brasil alguem começa a fazer sucesso tem 1 pra aplaudi e 100 pra falar mauintão é interresante ver as coisas antes de falar.

  18. Selma

    09/02/2012 14:11:05

    Música nova de trabalho???? Eu sei essa música de cor e salteado... o terceiro DVD vai ser uma junção dos outros dois?... PQP... Eu botava a maior fé... pra mim o melhor foi o primeiro DVD, foi simples e bacana. E ele tinha estilo de sertanejo. Já hoje, tá estranho. Mas, curto de montão, mesmo sabendo q ele já foi mais humilde.

  19. José Henrique

    09/02/2012 13:50:12

    Olha, em se tratando desses afetadinhos do "sertanejo" universitário, eu já tinha opinião formada, mas piorou após assistir à entrevita que esse artista deu ao programa "Agora é tarde", apresentado pelo Danilo Gentilli, ontem, na Band.Simplesmente o "cantor" balbuciava algo ininteligível, apresentava total falta de articulação e conteúdo nas "respostas" dadas ao apresentador; também se vangloriava de "ficar" com cerca de 25 mulheres por mês, mas se contradisse, minutos depois, ao afirmar que "amor só temos um".Fiquei assustado com o vazio passado por uma pessoa que dizem ser fenômeno da música (sic) sertaneja! Ele demonstrou certo preconceito ao dizer que a música que se tornaria seu hit veio numa versão em forró e que ele achou a letra "estranha". O referido rapaz, cheio de pose e nariz empinado, ainda disse que tinha raiz sertaneja! Coitado, creio que nem sabe o que isso significa, afinal, pelo menos o sertanejo sabe articular as palavras e formar frases simples; e não balbuciar algo ininteligível como fez o tal Gusttavo. Enquanto muita gente fica idolatrando essas porcarias, que nem sabem falar direito, cantores talentosíssimos, cheios de carisma e que têm REPERTÓRIO pra deixar essas aberrações no chinelo, mas estão esquecidos pela nossa mídia medíocre.

  20. Érike Emanuel

    09/02/2012 13:41:03

    Concordo com a Elisa, a nova geração tah gravando DVD demais. Lançam um DVD, e alguns meses depois jah gravam outro. Em um curto espaço de tempo tivemos DVD G&S, F&S, JN&F, Michél Teló e etc... e por gravar tem Humberto e Ronaldo, Gusttavo Lima, o Cristiano Araújo tah gravando e por aí vai. Tem também Jorge & Mateus, mas eles não lançam um CD/DVD desde 2010, jah até necessita mesmo lançar um trabalho novo!

  21. emerson

    09/02/2012 12:58:49

    ahahaha gustavo ta com cara de cansado demais, ate ver ele falar da sono, ele ta lesado akakaakakak

  22. Gustavo

    09/02/2012 11:56:53

    Fia o tempo não para ! O dvd dele não rendeu muito ou faz outro ou cai no esquecimento como muitos!!!

  23. Elisa

    09/02/2012 11:38:46

    Nossaaaaa...esses "artistas" do Sertanejo Universitário, grava DVD igual troca de roupa. Ele não lançou recentimente um DVD??? Agora outro em Abril??? Affff...

  24. Tatiana

    09/02/2012 09:39:49

    O dvd será com produção de quem? Dudu Borges ou Pinocchio?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso