Blog Universo Sertanejo

Com festa “Ai, Se Eu Te Pego”, Teló vai ao Rio pela primeira vez após sucesso internacional

André Piunti

Com ampla divulgação, o cantor Michel Teló canta no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (27), pela primeira vez após o sucesso internacional de ''Ai, Se Eu Te Pego''. O nome da festa na qual ele se apresentará, por sinal, tem o mesmo nome do hit.

A apresentação acontece no ''Pier Mauá'' (onde é realizado a Fashion Rio), e tem a expectativa de que ingressos esgotem antes mesmo da apresentação.

Ontem conversei com o organizador do show, Joselito Cerqueira (ele já foi entrevistado aqui quando falei sobre música sertaneja no Rio de Janeiro), que contou um pouco das expectativas para o show.

''O movimento por conta do show nos faz tratar a situação como um artista internacional. Você sabe como sertanejo no Rio é difícil, mas a procura por convites, por VIP's para artistas e principalmente pela imprensa é novidade na apresentação de sertanejos aqui no Rio. São muitos pedidos''.

''A expectativa é que lote realmente o show, a venda antecipada já é muito boa a uma média de preço considerável. Além do mais, Michel não era um desconhecido pelos cariocas, durante o ano passado houve um trabalho de posicionamento do artista, divulgação específica, o resultado não é de uma hora pra outra''.

A festa começa a partir das 22h, e os ingressos custam de R$50 a R$200.

  1. cleber galdino

    26/08/2012 19:28:27

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. Carlos

    28/01/2012 19:28:48

    bem que esse cara poderia ir para o Canadá junto com a Luiza!

  3. Edu

    28/01/2012 19:17:00

    Pegou.

  4. vladimir carvalho

    28/01/2012 18:52:43

    Concordo com você que a Rede Globo é o grande problema do país. Mas se ela é a razão do "sertanjo" não se popularizar no Rio talvez esse seja o único bem que ela fez ao estado. Sertanejo é uma coisa, isso que ouvimos hoje não é sertanejo. É música pop com muitos agudos e letras com rimas fáceis e melosas. Para um blog que se autointitula sertanejo, deveria respeitar o que é verdadeiramente sertanejo. E, por favor, não me venha dizer que isso é uma variante do sertanejo, porque não é. Na melhor das hipóteses seria "sertanejo melody".

  5. Vladimir Carvalho

    28/01/2012 18:47:10

    Muito provavelmente você não sabe o que é samba. Samba de roda, chorinho e pagode (o verdadeiro, não o melody). É bem verdade que se produz lixos como o funk, mas dizer que são, ou melhor, somos bajuladores de gringos é demais. Acho que isso é um pouco de rancor pelo fato do Rio ser sempre a cidade preferida dos astros internacionais. Agora, ter que gostar de "sertanejo" para ser considerado "mercado estável" é piada. O fato de carioca não gostar de "sertanejo" é simples, o Rio, como estado, é muito urbano e o "sertanejo", ou melhor, sertanejo melody vem de uma cultura rural. Ainda que faça "sucesso" em capitais, tem um movimento originário do interior.

  6. MARIA DE LOURDES

    28/01/2012 17:56:21

    MICHEL TELÓ, NÃO FIQUE PROCURANDO CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO QUE VC VAI ACABAR ENCONTRANDO...

  7. Adelaide Souza

    28/01/2012 16:56:33

    Você não deve conhecer o povo do Rio, sou de Floripa, casei com um carioca e sei do apreço pelo samba e também pelo funk. Moram muitos cariocas aqui em Floripa, convivo com eles, e a principal característica é a hospitalidade , a simpatia. não é só os "gringos" que eles tratam com carinho, isso é a marca do povo carioca.

  8. Fabio Roque

    27/01/2012 22:20:58

    Realmente há uma grande dificuldade em estabilizar a música sertaneja no Rio.Eu trabalho neste meio lá e posso garantir, o mercado é muito instável.Nessa época de pré carnaval é praticamente parado o mercado lá.Apesar de existir boas casas de show com pelo menos um dia de atração sertaneja.Os artistas que se dizem sertanejos, não são sertanejos de corpo e alma, há muitos artistas de outro seguimento aproveitando o bom momento só pra ganhar dinheiro.Mas apesar dessa dificuldade em se estabilizar no Rio, o sertanejo vive o seu melhor momento na capital carioca.E esse show do Michel Teló com certeza será um sucesso e vai dar muito lucro a esse contratante.

  9. Andre Silva

    27/01/2012 19:50:13

    Cariocas detestam sertanejo, eles veneram gringos, tudo o que é fora do Brasil eles gostam, são bajuladores de estrangeiros, literalmente se prostituem.

  10. Eduardo

    27/01/2012 17:14:52

    Não preciso dizer nada à respeito do que eu diz em: "Você sabe como sertanejo no Rio é difícil..." Isso aí diz boa parte das coisas que eu defendo aqui. É ou não é? Acho até que existe uma grande resistencia por parte dos próprios promotores para manter a música sertaneja distante da cidade "maravilhosa". Ali está o grande grupo responsável por promover a discriminação da música sertaneja. Todos os caminhos para a fonte de discriminações da música sertaneja levam ao Rio de Janeiro. Mas longe de mim dizer que são os cariocas os responsáveis por isso, eles próprios são vítimas disso. Eu não queria dizer, mas o problema aí é a Rede Globo. Aliaz o problema do país é a Rede Globo. Pronto falei mesmo, e vou continuar a falar pra sempre.

  11. Marcelo

    27/01/2012 17:06:39

    Dane-se!

  12. Nayara

    27/01/2012 16:07:09

    Oi tudo bem André gostaria que vc fizesse uma materia especial sobrea nova musica do Marcos e Leo com Leo e Junior Madrugada e Solidao esta linda eu particulamente adorei o Blog Universo Sertanejo bem que poderia dar uma força para a duplas que não tem um grande sucesso ainda

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso