Blog Universo Sertanejo

Notas sobre música sertaneja

André Piunti

-Paula Fernandes

Paula Fernandes vai ser garota propaganda da Sollys, uma bebida à base de soja da Nestlé (empresa que patrocina a cantora). Teoricamente, cai por terra a informação divulgada em jornais de que ela será a nova garota propaganda da cerveja ''Devassa'' no carnaval. No ano passado, ela declarou que não havia recebido proposta alguma da cervejaria.

___

-Rick no Tocantins

O cantor se apresenta, hoje, em sua cidade natal, Monte do Carmo-TO. Ontem, o cantor se reuniu com o governador do Tocantins, Siqueira Campos, e apresentou sua ideia de gravar um DVD em Palmas, capital. Rick fez uma música em homenagem ao estado, e pretende montar um clipe para exibir na abertura de seus shows. Não foi divulgado nada a respeito de um possível investimento do governo no DVD, mas algo nesse sentido deve ser anunciado em breve.

___

-Michel no Clarín e no Metro

Michel Teló continua sendo assunto em jornais estrangeiros. Durante a semana, ele foi notícia no argentino ''El Clarín'' e na edição francesa do ''Metro''.

___

-Show de rádio

Dia 12 de fevereiro, em Cornélio Procópio-PR, acontece a festa de aniversário da rádio Graúna FM. A programação, com cerca de 30 artistas, todos sertanejos, reúne diferentes gerações da música sertaneja, de ''Os Parada Dura'' até ''Gusttavo Lima''. A lista completa pode ser conferida aqui.

___

-Edson

Várias pessoas vieram comentar comigo sobre uma foto que o Edson postou no Twitter, na gravação do DVD do Alan e Alex, quarta-feira, em Belo Horizonte. O comentário era sobre como ele emagreceu. Nas entrevistas no segundo semestre do ano passado, ele já havia dito que pararia de beber. Ao que parece, deu resultado.

  1. emerson

    20/01/2012 21:56:39

    Andre, vc notou que neste evento da radio estara Hugo e Gabriel e o Hugo Pena?ahaha interessante né.......Hoje tambem estive pensando na carreira de Maria Cecilia e Rodolfo, como eles decairam, sairam da midia, não se ouve musica, num mercado que e tão competitivo e eles não lançaram mais nada, seu ultimo trabalho acredito que não vingou tanto...what do you think?hahahahaah

  2. kassylene

    20/01/2012 19:48:47

    parabens paulinha vc é a melhor cantora do brasil

  3. Eduardo

    20/01/2012 17:42:39

    Caramba, só agora olhei a foto do Edson. Olha o tamanho do zoio dele. rssss Tá parecendo aquele comediante, o Caruso. rsss Acho que ele arregalou o zoio pra foto. rssss Muiro engraçado isso, como diria a paulinha. rsss

  4. Eduardo

    20/01/2012 17:38:28

    É isso aí Paulina, vc tem que se relacionar com coisa boas. Milhões de vezes melhor se relacionar com uma marca como a Nestle do que a Schin e sua história conturbada. Parabens. E descobri também que agora você é uma das artistas que apoia a Ong Médicos Sem Fronteiras. Parabens por isso também.

  5. Alexandre Correia

    20/01/2012 17:20:23

    Esse evento do interior do PR é show de bola. Já e tido como o mais tradicional do estado. E com um fator importante. Nao ha cobranca de ingressos. O publico contribui apenas com um kilo de alimento que ajuda e muito as instituicoes da regiao.Ponto positivo pra emissora e pros artistas que cooperam.

  6. @Ana_Moitinho

    20/01/2012 17:15:48

    Verdade o Edson esta voltando a forma, que bom pra ele, os erros são válidos se for para serem corrigidos, quando repetidos é sinônimo de "burrice", por isso certamente ele esta cantando melhor ainda e mais feliz no palco, e isso é otimo para essa retomada da dupla!

  7. Erica

    20/01/2012 17:13:10

    Ai galeraa de Cornélio Procópio e toda região norte do Paraná,dia 12 de Fevereiro agora acontece o Maior Show do interior do Brasil,é o Show de Shos da Rádio Graúna FM.Este grande evento contará com a presença de famosos artistas do mundo da música sertaneja,para vcs terem idéia Gusttavo Lima,Guilherme & Santiago,Marcos e Belutti entre outros.Somente a Graúna FM para realizar um evento desse porte.Estão todos convidados para a Maior Festa do Interior do Brasil.Venham conferir!!!!

  8. Náthaly

    20/01/2012 17:11:15

    Show de Shows Grauna FM, com certeza o maior show de rádio do interior do Brasil.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso