Blog Universo Sertanejo

BBB12 com cowboy, sócio e esposa de sertanejo

André Piunti

Sertanejos e o Big Brother

O Big Brother começou, e mais uma vez, há a figura do 'cowboy', com Fael. O bom é que por conta disso, vai tocar mais música sertaneja, ao menos na maioria das vezes em que o 'cowboy' aparecer.

Na segunda-feira, saiu uma nota minha no site especial que o UOL montou para a cobertura do BBB. O texto é sobre o fato de o participante João Maurício ser sócio do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, na criação de gado. Quem quiser ler, pode clicar aqui.

Outra referência ao sertanejo é a participante Fabiana, esposa do Roby, da dupla Roby e Roger, de Ribeirão Preto. Quem é mais ligado, deve se lembrar deles nas épocas áureas do Clube da Viola. Roby é o loiro. A música abaixo, ''Zum Zum Zum'', é atualmente a de trabalho.

___

-Zezé di Camargo e Luciano

Só pra lembrar, está rolando uma promoção para os shows de Zezé e Luciano no Credicard Hall, em São Paulo, no fim de semana (dias 13 e 14). Pra saber como concorrer a ingressos e kits autografados, clique aqui.

___

-Guilherme e Santiago com Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus esteve entre os convidados do novo DVD de Guilherme e Santiago, que ainda não foi lançado. A parceria foi feita na canção ''Vou Até o Fim'', que pode ser ouvida abaixo.

___

-Fernando e Sorocaba com Tânia Mara

Fernando e Sorocaba participaram do DVD da cantora Tânia Mara, com a canção ''Pense Pra Dizer''. O vídeo pode ser conferido abaixo.

  1. alex

    12/01/2012 10:44:01

    ANSIOSO, com S por favor!

  2. Ronaldo

    12/01/2012 08:39:07

    Existe espaço para todos os seguimentos, vejo que com a música é a mesma coisa, então vamos curtir e aprender, respeitando os outros e a nós mesmos. Quanto aos participantes do BBB 12, lendo os comentários e o que a mídia mostra, entendo que é uma armação mesmo, deve rolar muito dinheiro, no desenrolar do programa vamos conhecendo estas pessoas que famosas ou não, acabam nos conquistando e muitas vezes nos identificamos com as mesmas. Acreditem, me inscrevi no BBB 2, recebi o convite para fazer o vídeo, fiz e não enviei, me arrependo. Boa sorte pessoal!!!

  3. Rox Bolina

    11/01/2012 23:50:18

    BBB12 tá igual a Fazenda com SEMI-CELEBRIDADES kkcade Gente comum? Tudo mundo é bonitin já tem carreira associada com a mídia ...

  4. ana lucia

    11/01/2012 21:02:54

    gosto não se descute cada um tem o seu eu acho legal ter alguem da minha regiao participando do bbb isso é inveja porque voces queria estar la

  5. Leopoldo

    11/01/2012 20:39:21

    E quem, após 11 BBBs duvidava que quase todos (se não todos) estavam ali por "jabá"???????!!!!!!

  6. Zé das Docas

    11/01/2012 20:20:26

    Caros, não estou aqui para provocar ninguém, mas apenas para matar a curiosidade. Como um jovem que gosta de sertanejo pode mostrar sua rebeldia? Juventude e rebeldia são quase que sinônimos. Faz parte da adolescência questionar tudo: os pais, a igreja, os governos, enfim o "sistema". Eu já tenho 42 anos e meus filhos são pequenos, mas não vejo a hora deles começarem a questionar minhas posições, de acharem que quase tudo o que digo é errado. Acho que as músicas que vocês gostam não tem essa temática, não estão aí para questionar (talvez, a resposta à minha pergunta esteja aqui). Desculpem novamente, mas vocês acham que o mundo é uma beleza? Acham que tudo está certo? Vocês não tem a mínima vontade de questionar o que acham errado por meio da música. Gostaria de, por favor, ouvir respostas sem ofensas, pois em nenhum momento ofendi quem gosta de sertanejo nem mesmo a música. Afinal, gosto é gosto. Obrigado e paz para todos.

  7. Priscilla

    11/01/2012 14:41:42

    Vou até o fim...música muito boa, tomara que seja sucesso \0/

  8. Fábio Roque

    11/01/2012 12:39:54

    Tempo bom aquele do Clube da Viola

  9. Ludson

    11/01/2012 11:38:09

    Ontem rolou show da dupla Roby e Roger para convidados depois do BBB, a dupla organizou a reunião de amigos e convidados para acompanhar o primeiro programa e depois rolou o zum zum zum!

  10. Isa

    11/01/2012 01:02:02

    Aee mtoo boa a matéria.... Estamos mtoo na torcida pela kerida Fabiana Teixeira.... Temos um carinho e admiração enorme por ela e pela dupla Roby e Roger .... e vai rolar um zum zum zum, zum zum zum .....rs Boa sorte Fabiii!!!

  11. Gustavo Ferreira

    11/01/2012 00:58:39

    Eu falo que o sertanejo não ficando de fora de nada, mais uma vez vai bombar no BBB.Falar de novo aqui , Jorge e Mateus podiam gravar um cd nesses ultimos 16 meses só com participação que seria o mais tocado, por isso anciso pelo novo trabalho, e a música é bacana demais, e quano fala'' me diz por que te amo... tanto, tanto que nem cabe em mim'' viajo nessa parte, hehe.Sucesso aí pra Tãnia mara, tomara que seja mais uma voz feminina no sertanejo e forte, a música é bonita eim ! sucesso a abraço André.ANCIOSO TMB TRAB DE JB&V 2012 ( dudu borges).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso