Blog Universo Sertanejo

Alguns bons anos atrás: Michel Teló e Gusttavo Lima

André Piunti

Em tempos em que todo mundo acha que pode virar cantor sertanejo, inevitavelmente surgem julgamentos errados a respeito de alguns artistas.

Dois grandes destaques do ano, Michel Teló e Gusttavo Lima cantam e trabalham com música desde muito pequenos, mesmo que para os desavisados, pareçam apenas dois jovens artistas atrás de sucesso.

Abaixo, no primeiro vídeo, Michel Teló canta ao lado de seu irmão e empresário Teófilo Teló. No segundo vídeo, Gusttavo Lima toca guitarra acompanhado de dois irmãos, que hoje formam a dupla Wilian e Marcelo.

___

  1. Renan

    19/12/2011 22:06:25

    Disse bem, alguns anos atrás.... ninguém os conhecia, e tinhamos sertanejo de qualidade, aliás será que eles cresceram musicalmente?

  2. Elisa

    19/12/2011 19:29:50

    E o MIchel, como sempre muito fofo!!!

  3. Elisa

    19/12/2011 19:25:23

    Ô Piunti, cadê o vídeo do grande fenômeno Paula Fernandes??? Ela tbém começou pequenininha! Por que vc não colocou um vídeo dela tbém???? Afinal, foi a recordista em vendas e muito mais!!

  4. Atila

    19/12/2011 18:51:06

    Amo de paixão Wilian e Marcelo!Eles merece tudo de bom e graficante,porque pessoas como eles não existi.Humilde,dedicados muito educados.beijos abração.

  5. Elizário

    19/12/2011 17:08:51

    Legal o vídeo André! Tem um outro vídeo do Michel na épocado grupo Santo Chão. Vídeo muito bacana,ele com 17 anos e ainda com Gerson na sanfona,Pecóis na Guitarra e no baixo o ,hoje produtor, Ivan Myazato.Posta aí pro pessoal,inté.

  6. Eduardo

    19/12/2011 15:32:22

    Ta bom espertinho agora todos porcarias ai usam musicas sertanejas de trampolim ai conseguem um empresario bom tornam sucesso, nenhuma dessas musica que eles cantam nao tem nada haver com sertanejo "aiaiai se eu te pego" ahhhhhhhhhh faça um favor vai...

  7. Daniel Lopes de Carvalho

    19/12/2011 10:55:40

    Pois é Piunti. Os caras estão na estrada ralando há um bom tempo, assim como tantos outros que não cairam de para-quedas no meio musical, tais como: João Bosco e Vinicius, Victor e Léo, Cesar Menotti e Fabiano, dentre outros renomados. Mas como sempre e em todo lugar, há certo preconceito por uma parcela conservadora de dado estilo musical, que pensa que tais artistas surgiram instantanemanete na midia e afins. Uma coisa é discutir talento, letras e melodias de musicas, e outra é querer rebaixar, menosprezar pessoas falando que não fizeram esforço, chegaram hoje no meio musical. Além de tudo, música é trabalho. E todos têm que correr atrás de seu sucesso na carreira por meio de dedicação ao trabalho.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso