Blog Universo Sertanejo

Novo trabalho de Zezé e Luciano será lançado em março

André Piunti

Aproveitando pra esclarecer uma dúvida de muitos que frequentam o blog: o novo CD/DVD de Zezé di Camargo e Luciano será lançado em março do ano que vem.

O trabalho foi gravado em setembro, em São Paulo, e a intenção era de que fosse lançado agora no final do ano.

Segundo o próprio Zezé, em uma entrevista que fiz com ele na semana passada, o adiamento não tem nenhuma relação com toda aquela história toda da ''quase separação''.

O cantor disse que se trata de um pedido da gravadora, que já tem outros lançamentos pra trabalhar atualmente. Seria melhor, então, esperar um momento sem tantos lançamentos (a Sony trabalha atualmente o novo CD de Victor e Leo).

De acordo com Zezé, a primeira música de trabalho do novo CD/DVD deve sair até o final da semana que vem.

  1. andressa alves bedin

    07/03/2012 19:16:41

    ja se sabe o dia do lançamento do novo dvd do zeze

  2. sandro roberto

    26/12/2011 17:48:23

    Bruna deixa de falar besteira, que zezé di camargo é cantor e compositor e a dupla zezé di camargo e luciano não precisa ficar vendendo cd porque se ele quiser parar de gravar só de músicas feitas pra vários cantores ele passa vários e vários anos sem gravar e fica igual a Roberto carlos como vc disse não precisa gravar e todo show tem multidões então deixa de falar besteira porque ja vi que você não entende nada de música,sai foraaaaa.

  3. josemário

    15/12/2011 01:13:50

    André,,porque o zezé di camargo está lançando trabalhos a cada dois anos,,isso se deve ao fato do problema da voz,,ou é por causa da concorrencia desse novo sertanejo??porque roberto carlos começou assim,,,lançando a cada dois anos e agora não lança mais nadaa gravadora deveria ver fim de ano,,melhor epoca de se vender

  4. bruna

    13/12/2011 20:23:21

    A dupla anda tão bem que precisa esperar os outros artistas lancarem seus trabalhos para depois eles lancarem o deles rsrsrs cade aquela fama toda de super artistas que eles tinha samos os melhores e maiores vendedores de disco do brasil apagou o fogo ao a fama deles decadentes adeus ja vao tarde

  5. Ana_Moitinho

    13/12/2011 14:57:25

    André pelo fato dele ter cantado no Altas Horas "sonho de amor", ela deverá ser pq se não pq eles tocariam ela se o tinha acabdo de ser gravado?? Não sei.A gravadora foi coerente até pq lançar dois trabalhos sertanejos simultaneos ia acabar virando concorrência...

  6. André Piunti

    13/12/2011 13:39:20

    pode ser essa ou uma outra que eu não lembro o nome... mas acho que não vai ser sonho de amor não... é uma que fala "fechou o tempo..." acho q é assim

  7. Gustavo Ferreira

    13/12/2011 13:24:16

    Espero que as músicas inéditas sejam boas, sou muito fã da dupla e torço para novos sucessos.

  8. leandro

    13/12/2011 12:43:26

    i qual sera a musica de trabalho piunti????ele nao adiantou pra vc nao???sera a sonho de amor???

  9. Eduardo

    13/12/2011 02:03:50

    Nossa escrevi tão afobado pela notícia que esqueci de ponto, de vírgula, de ponto de interrogação. Eu escrevo mal mas dava para ter escrito melhor. É a emoção que está sendo grande. rssss O que eu quis dizer é que eu havia dito à vc que a Paula já estava nos EUA quando vc ainda pensava que ela estava aqui. Ela ficou 6 dias nos States, pensei que estava de férias que tinha ido à Disney que é o sonho dela, mas agora dá pra ver que ela estava em um estúdio gravando com a Taylor. E olha que ela escondeu bem a notícia. Será que ninguém da mídia sabia disso?

  10. Eduardo

    13/12/2011 01:58:52

    Esta certa a gravadora. Tem que fazer as coisas bem planejadas. Dá pra vender bastante se for bem pensado mas principalmente se baratear o valor. Agora Pinti, vc leu na 'Época' que a Paula fez uma parceria com a Taylor Siftw por isso aqueles 6 dias que ela ficou nos EUA estavam me intrigando. Se lembra que eu falei com você? Ela estava gravando. Vc jura que não sabia de nada?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso