Blog Universo Sertanejo

Foi só elogiar…

André Piunti

Elogiei, duas semanas atrás, o concurso ''Você na Estrada'', realizado pela TIM.

Além de aparentemente organizado, o vencedor seria premiado com um disco produzido por alguém de renome. Algo bacana, legal pra quem está começando.

Mas… ''o trem desandou''.

De quarta pra quinta, saiu o resultado: a vencedora era a cantora Marina Fonseca.

Com o resultado divulgado, algumas pessoas resolveram procurar saber mais sobre a cantora, e acharam vídeos dela no YouTube se apresentando ao lado de Fernando e Sorocaba, dupla que faz parte da banca julgadora do evento.

Teve início uma série de reclamações.

Resultado: no dia seguinte, sexta-feira, o site do concurso publicou a seguinte chamada: ''Anulação do Resultado''.

A nota oficial diz que o contato da cantora com Fernando e Sorocaba infringe uma das regras.

A outra infração foi nas músicas enviadas por ela, que tinham mais de 3 minutos de duração, limite imposto pelo regulamento. Quem quiser ler direitinho a explicação, é só clicar aqui.

Independentemente de a justificativa ser bem fundamentada, fica aquela coisa chata. Quem clicar no link acima, vai ver uma sequencia de comentários negativos, usando os mais diversos impropérios pra se referir ao concurso.

Ainda de acordo com a nota, um novo vencedor será anunciado nos próximos dias.

Ruim pra TIM, pior pra quem acaba saindo com a sensação de ter só perdido tempo.

  1. Gustavo Ferreira

    11/12/2011 17:13:07

    Contra es regras ou não a moça foi campeã, o que não tira seus méritos, quanto ao fernando e sorocaba eles promovem e ajudam artistas e ainda ganham dinheiro com isso, cada um se vira do jeito que sabe. TIM, organização zero ! @Gustavofcorreia

  2. Elis...

    10/12/2011 17:57:30

    André, mas a Mariana Fonseca não estava entre os 20 selecionados. Como que ela conseguiu ser a vencedora???? Ah...ganhando ou não, vai ficar conhecida. Eu que nunca tinha ouvido falar nela, e olha que moro em Londrina!!!

  3. Manuela martins

    10/12/2011 17:29:20

    Fundamentada em que provas? pelo que eu vi e estou acompanhando a mais prejudicada foi a suposta campeã.. que está sendo desmoralizada, só pelo fato de morar na cidade de Londrina... triste isso a TIM não ter averiguado nenhuma hipotese de que a candidata nao estava nos conformes antes de ser eleita e não vincular a imagem da menina e depois falar calunias!! FALAR É FACIL quero ver PROVAR ... acho que você tem que rever os comentario lá e escrever direito ai!! não é bem isso que tá acontecendo!

  4. Elis

    10/12/2011 17:27:03

    Essa dupla "Fernando e Sorocaba", sempre encontra um jeitinho de 'colocar' as 'MERcadorias' pra eles ganharem dinheiro! Essa menina faz parte do escritório deles, seria uma das apostas deles!!! Na garangem do Faustão, eles tbém tentaram...mas...graças a Deus...não vingo!! Infelizmente, esse Sorocaba só quer ganhar dinheiro em cima dos desesperado pra virar artista, enquanto isso segue estrango ainda mais a música Sertaneja. Pois, isso que ele faz, pode ser tudo menos sertanejo...é sertaNOJO!

  5. Eduardo

    10/12/2011 15:52:24

    Olhei os comentários e tudo o que parece estar acontecendo. Sinto muito por todos os competidores e principalmente pela Marina. Nem sei o que dizer. A única coisa que posso desejar é que todos continuem buscando seus sonhos e que ele possa se realizar. E que a Marina possa superar isso. Se eu puder dar um conselho á Marina é que ela não processe ou crie mais atritos com a empresa, isso pode ser muito ruim para a carreira. Só publique uma carta de defesa, equilibrada e sincera, brigar com uma empresa desse tamanho não será nada bom pra você. Deixe as coisas esfriarem, não de declarações nesse momento de calor, nem você e nem seus familiares. As coisas vão se assentar e o omportante é continuar sua caminhada. Quando vejo essas coisas acontecerem é que fico ainda mais fã da EPTV e do 'Viola de Todos os Cantos'.

  6. J.C CABRAL

    10/12/2011 13:04:07

    QUE VERGONHA! " TIM " DEVE ESTÁ VENDO TODA ESSA ESCULHAMBAÇÃO LA DE CIMA.......

  7. Gaby

    10/12/2011 11:42:35

    e os próximos ?? depois disso será q alguem vai confiar em participar do concurso ??

  8. EVERTON BORGES

    10/12/2011 09:02:16

    FRANCAMENTE, PARA MIM ISSO É UMA VERGONHA, SABE PORQUE? OS RESPONSÁVEIS PELO CONCURSO TINHA QUE TER VERIFICADO ESSAS QUESTOES DE REGRAS ANTES, E NAO DEPOIS DA SELEÇAO. E MAIS, DESCULPE A SINCERIDADE, MAS ESSES CONCURSOS AI, É PRA INGLES VÊ, COMO AQUELE GARAGEM DO FAUSTAO, SAO INJUSTO. NAO SEI MUITO BEM, MAS ACHO QUE DEVERIA TER UM ORGAO DO GOVERNO, SEI LÁ, QUE FISCALIZASSE ISSO, INJUSTIÇAS ASSIM NO PAIS TEM QUE SER VISTA COM MAIS RESPONSABILIDADE.

  9. Pereira junior

    10/12/2011 06:09:43

    Esse concurso é um reflexo do que a Tim é no Brasil.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso