Blog Universo Sertanejo

Só pra compartilhar: dois clipes novos de música sertaneja

André Piunti

Só pra compartilhar dois vídeos aqui com vocês. Um completamente diferente do outro, em todos os aspectos.

Marciano, ex-João Mineiro, publicou no YouTube um clipe novo, da canção ''Antes que você se vá''. Essa música chegou a tocar em algumas regiões com a dupla Fabrício e Fabian, e se trata de uma versão de ''Antes de que te vayas'', do sempre regravado Marco Antonio Solís.

___

O segundo clipe é quase censurado para maiores de 18. Alguns vão fazer comparações com o último clipe de ''Munhoz e Mariano'', mas vale dizer que ambos foram gravados praticamente na mesma semana.

A música se chama ''Pegada'', da dupla Laluna e Vinícius, e traz diversas moças fazendo coreografias de biquini um tanto sensuais.

  1. Guilherme

    11/12/2011 13:18:44

    A clipe dessa pegada é muito bom , e tem que ser , porque a música é um lixo , tem que assistir no mudo.

  2. dirce

    10/12/2011 18:22:48

    O clipe do Marciano Inimitável eu adorei...a música é super bem gravada...o cara canta muuuito...e merece ser ouvido e assistido...o Marciano merece todo sucesso e parabéns...ainda bem que ainda tem cantores que valorizam a letra, melodia e tem bom gosto pra repertório...falta mais musica romantica...no Brasil...temos que dar valor em quem ainda canta assim...LINDO DEMAIS!

  3. Djeyson

    09/12/2011 11:32:42

    Com certeza não vai virar um clássico da música sertaneja, mais ao menos de de menos mal gosto do que a do Munhoz e Mariano. Mulheres dançando de biquini e de jeito provocante não precisa nem comentar né rsrsrs.

  4. Yuri Barião

    09/12/2011 10:57:42

    Barbaridade...

  5. Fátima

    09/12/2011 09:19:23

    O triste são essas duplas acharem que é apelação barata desse jeito que os levarão ao sucesso. E as moças já com cara de Senhoras, com gestos ridículos e apelativos diante das cameras então. Não é atoa que giram igual a enceradeira e nunca saem do lugar. LAMENTÁVEL

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso