Blog Universo Sertanejo

Programa Universo Sertanejo #100 – Especial com Paula Fernandes

André Piunti

Pra quem está curtindo um feriado (hoje é feriado em diversas cidades), descansando, ou mesmo pra quem está trabalhando normalmente, vai uma sugestão.

Entrou no ar, ontem, a 100ª edição do programa ''Universo Sertanejo'', na Rádio UOL.

Já são quase 2 anos no ar.

Pra comemorar essas 100 edições, tivemos uma convidada especial: Paula Fernandes, o principal nome da música no Brasil em 2011.

Conversamos sobre o próximo trabalho dela, sobre a apresentação no Grammy, e sobre as várias críticas que ela vem recebendo nos últimos meses, que dizem que ela está com estrelismo, perdeu a humildade e etc.

Paula respondeu tudo o que foi perguntado, se, fugir de nenhuma resposta. É uma conversa que vale a pena conferir.

Para ouvir o programa, que ainda traz canções de Tião Carreiro e Pardinho, Chrystian e Ralf, Roberta Miranda e João Carreiro e Capataz, basta clicar na imagem abaixo.

___

01 – Paula Fernandes – ''Navegar em Mim''
02 – João Carreiro e Capataz – ''Pergunte a ela''
03 – Roberta Miranda – ''Ídolo de pano''
04 – Paula Fernandes com Dominguinhos – ''Caminhoneiro''
05 – Renato Teixeira, Sérgio Reis e Victor e Leo – ''E quando o dia nascer''
06 – Paula Fernandes – ''Sensações''
07 – Chrystian e Ralf – ''Caminheiro''
08 – Tião Carreiro e Pardinho – ''Golpe de mestre''

  1. cleber galdino

    26/08/2012 18:24:19

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. Marcela Santos

    18/12/2011 11:34:16

    A Paula é uma pessoa simpatica, humilde, nao devemos dar ibope a esses sites de fofoca, que só querem derruba-la. Eu sou uma fazona da Paula, tenho até um fa clube amo demais, e ela nasceu pra brilhar. A entrevista foi boa demais, parabéns e minha diva sempre estarei ao seu lado, mesmo vc sabendo q nao existo. Tenhos orgulho de faezr parte dessa FamiliaPuala Ferandes que so cresce a cada dia, muito sucesso pra vc beijos TE AMO

  3. Ioio Cowgirl

    11/12/2011 09:32:53

    Oi, André. Quando você publicará a Volta da cantora Jayne aqui? Abraços.

  4. Mariana

    09/12/2011 12:59:45

    Estou decepcionada com a Paula Fernandes. Fui ao show dela em Porto Alegre ontem, que teve atraso de mais de uma hora, sendo que começaria às nove da noite e a maioria do público chegou antes das seis (horário em que os portões seriam abertos) para pegar um bom lugar. O show estava completamente lotado. O problema não foi o atraso, mas o fato de ela sequer ter PEDIDO DESCULPAS, fez um show burocrático e sem emoção. Apenas os fãs mais calorosos se empolgaram. Minha mãe que adorava Paula Fernandes se decepcionou totalmente com a atitude da cantora. Está faltando humildade para Paula Fernandes ou ela está sendo mal assessorada? Pena, pena, porque talento ela tem de sobra.

  5. kassylene

    08/12/2011 07:30:18

    parabens a pessoa que entrevistou o nosso fenomeno musical, so perguntas que nos fãs gostariamos de saber muito interessante mesmo, deu pra v que a midia é muito mentirosa, fica inventando coisas que não existe, eu nunca acreditei, pois a paula é um doce, 2012 vai ser o ano dela tambem,precisavamos de uma cantora diferente e surgiu ela com toda garra e completissima, estamos aguardando o novo trabalho dela com muito carinho.

  6. Eduardo

    08/12/2011 06:37:39

    Exatamente, isso mesmo. Mas em todas as entrevistas dela ela é dessa forma. O problema da imprensa com a Paula está nos colunistas "sociais", ou blogs de fofoca. São sempre os mesmos dizendo coisas absurdas. Essas pessoas nunca tiveram contato com a Paula. Ela é muito gente boa, muito gente fina com todo mundo e inclusive com a imprensa.

  7. Renatinho

    08/12/2011 03:01:02

    Acho que vale a pena ouvir por um motivo específico: cadê a Paula chata? Acho que a imprensa anda muito melindrosa com ela... só ouvi uma Paula simpática, dando risada, e respondendo na moral...

  8. Eduardo

    08/12/2011 02:55:55

    Ótima entrevista Piunti, parabens. Até quem fim uma entrevista com a Paula diferente nessa ano. Os entrevistadores sempre perguntam as mesmas coisas para a Paula, não existe qualquer criatividade e diria até esforço em fazer uma boa entrevista. Parabens Piunti!!! E Parabens Paula Fernanes lindona e muito sucesso para você.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso