Blog Universo Sertanejo

Michel em inglês?

André Piunti

*Atualizado às 14:30

Na semana passada, publiquei duas listas do iTunes, de Portugal e da Espanha, nas quais ''Ai, Se Eu Te Pego'' era a música mais baixada.

Durante a semana, a música surgiu em listas de países em que as pessoas não entendem o português, como Suíça, Itália e, veja só, Luxemburgo.

Mesmo que a música esteja andando muito bem em português, Michel não descarta que ela ganhe uma versão em inglês.

Nenhuma pretensão em fazer uma carreira em inglês, mas sim aproveitar o momento da música e tentar ampliar o sucesso dela: ''Estamos pensando (em uma versão) sim. Brincar com as possibilidades e aproveitar o momento muito forte da música. Não é de trabalho, é algo paralelo'', afirma Michel.

Na semana passada, foi lançado o vídeo de ''Eu Te Amo e Open Bar'', uma canção gravada como uma tentativa de levar o nome de Michel a outros públicos.

O empresário e irmão de Michel, Teófilo Teló, passou alguns dias na Europa e depois foi para os Estados Unidos. Shows no exterior só mesmo no ano que vem, mas talvez o cantor já consiga fazer alguns programas de televisão na Europa até o final de dezembro.

Quando toda a programação de Michel lá fora for fechada, eu noticio por aqui.

___

A Espanha foi campeã da Copa Davis, ontem, e seus tenistas Nadal, Ferrer, Feliciano e Verdasco comemoraram o título, em uma boate, ao som de ''Ai, Se Eu Te Pego''.

  1. Brenda

    15/12/2011 17:44:01

    amo vc

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso