Blog Universo Sertanejo

“Som Brasil” com Zezé e Luciano

André Piunti

Hoje, depois do ''Programa do Jô'', vai ao ar o ''Som Brasil'' especial de Zezé di Camargo e Luciano. Os artistas que homenagearão a dupla serão Carlinhos Brown, Gaby Amarantos, Caio Corsalette com sua banda Dollar Furado, o cantor Marcelo Barra e o grupo Dona Joana.

As canções ficaram divididas assim:

Carlinhos Brown

''Vivendo por Viver'' ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.

Gaby Amarantos

''Indiferença'', ''Tapa na Cara'' e ''Coração Está Em Pedaços'', em ritmo de tecnobrega.

Caio Corsalette e Dollar Furado

''Dois Corações e Uma História'', ''Vem Ficar Comigo'' e ''É o Amor''.

Dona Joana

O grupo, performático, apresenta ''Pare'', ''Saudade Bandida'' e ''Mentes Tão Bem''.

Marcelo Barra

''No Dia Em Que Saí De Casa'' ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.

Zezé di Camargo e Luciano

Sozinhos, os irmãos cantaram ''Pão de Mel'' e ''Pra Mudar Minha Vida''.

___

Pra quem não sabe quem é ''Caio Corsalette e Dollar Furado'', trata-se de um cantor que aposta em um ''country-rock'', fora do sertanejo, mas que às vezes aparece na programação de alguns eventos sertanejos. Mais pra frente eu falo dele. Abaixo, segue um clipe gravado nos Estados Unidos.

  1. vanessa

    26/11/2011 23:32:35

    por isso que eu gosto desse blog. segui sua dica do caio corsalete e `'e incrível. diferente de tudo que eu tinha ouvido nesse estilo no brasil

  2. JOHNNY RODRIGUES

    26/11/2011 20:03:46

    Indiscutível, Zézé di camargo é um dos icones da música brasileira, em um patamar que diz respeito ao meu gosto sendo eu compositor sertanejo, ele concerteza esta na minha lista dos melhores sendo eles na minha opnião ROBERTO CARLOS, ERASMO CARLOS, TOM JOBIM, TIÃO CARREIRO, RONALDO VIOLA, FATIMA LEÃO E CLARO ZÉZÉ DI CAMARGO, que honra seria para um compositor como eu ter ao menos uma música no patamar de tantos sucessos como as desses mitos! OBRIGADO"Abençoados aqueles que adimiram obras em diferentes estilos e respeitam os diversos".

  3. Renan

    25/11/2011 22:50:56

    Muito ruim a escolha do repertório, eles tinham músicas muito melhores, questão de gosto, alias tem tanta dupla boa, do mesmo nivel ou até melhores, que eles e que não se vê mais, já eles continuam com sucesso, devem ser muito fortes na midia, na minha lista não estão entre os 5 maiores dos anos 90, talvez entre os 10.

  4. Ana_Moitinho

    25/11/2011 21:09:08

    Só tenho a dizer uma única coisa:O QUE UMA FÃ NÃO FAZ PELOS SEUS CANTORES FAVORITOS digo isso em relação ao que acabei de ler na lista de atrações do programa

  5. thays

    25/11/2011 14:01:31

    -Gaby Amarantos“Indiferença”, “Tapa na Cara” e “Coração Está Em Pedaços”, em ritmo de tecnobregaJESUSMARIAJOSÉ!!!!!!TECNOBREGA NÃO.MIL VEZES NÃO!!!!!!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso