Blog Universo Sertanejo

Jorge e Mateus inauguram boate em São Paulo

André Piunti

A dupla Jorge e Mateus realizou, ontem, a inauguração do ''Villa Mix'', boate em São Paulo da qual são sócios.

A festa, fechada, foi no padrão dos eventos especiais que eles costumam fazer: muita gente do meio musical, artistas, modelos, jogadores, televisões e todos os tipos de convidados que chamam, por algum motivo, a atenção da imprensa de celebridades.

O show da noite foi da dupla Humberto e Ronaldo, e contou com a participação de Gusttavo Lima e, logicamente, de Jorge e Mateus.

A casa tem capacidade pra 1600 pessoas, e como já comentado aqui, busca atingir um público mais elitizado de São Paulo. A comparação imediata que se faz é com a Woods, boate também localizada na capital, e que tem como um dos sócios o cantor Sorocaba.

Por mais que o perfil seja o mesmo, a concorrência não deve ser muito ferrenha, já que o público alvo é bastante numeroso na cidade, garantindo o bom movimento nas duas casas.

Dentro do evento, além da pista normal e de um espaço mais reservado, foi montado um camarote dentro desse espaço reservado, onde ficaram os convidados diretos dos empresários e dos artistas. Não preciso dizer do trabalho que os seguranças tiveram, já que houve quem forçasse a barra pra frequentar o local mais privilegiado do evento.

Como o nome da dupla está muito forte, os empresários já planejam a inauguração das outras casas, que segundo se comentava ontem, pode acontecer em até dez cidades. São Paulo foi a primeira cidade escolhida por conta da repercussão.

Conversei com o Gusttavo Lima rapidamente sobre o momento que ele passa na carreira, e ele segue muito empolgado com sua apresentação no Faustão, no último domingo: ''Fiquei meia hora no ar, antes do jogo do Corinthians, todo mundo vendo. Que moral que o Faustão deu, cara''.

Quem também estava por ali, mas não foi ao palco, era o Marrone, acompanhado da esposa. Ele, que voltou a cantar na semana passada, disse que ''helicóptero nunca mais. Tô voltando a voar de avião agora, tô bem melhor, me recuperando. Realmente eu precisava dessa pausa, fez muito bem pra mim''.

Como ontem houve a gravação do ''Show da Virada'', havia muitos sertanejos na capital. Na noite de hoje, acontece a segunda festa de inauguração, também fechada, e novamente com o show de Humberto e Ronaldo.

  1. cleber galdino

    26/08/2012 13:16:33

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. edneia cardoso m borges

    27/11/2011 12:22:12

    todo sucesso do mundo . vcs vao esta sempre p la?beijos

  3. Graci

    27/11/2011 11:06:30

    Para quem gosta de uma fila a balada é ideal, 2 horas pra entrar ontem especialmente na chuva ,detalhe lá dento não estava tão cheio, depois fila pra pagar e fila para sair....tudo filaaaaaaaaa, muita gente desistiu e foi embora....a segunda dupla que cantou bem ruinzinha......enfim WOOD'S acho que não precisa se preocupar. De resto a balada é legal.

  4. Gustavo Ferreira

    24/11/2011 01:31:06

    boa sorte na ''carreira'' de vocês

  5. Samuel Soares

    23/11/2011 23:06:51

    Gostaria de saber com compro ingresso e quais os dias , se tem como reservar mesa.gratoSamue.

  6. najara caroline

    23/11/2011 19:01:39

    nuss top di maissss

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso