Blog Universo Sertanejo

Músicos de Humberto e Ronaldo falecem em acidente de carro

André Piunti

De acordo com a produção da dupla Humberto e Ronaldo, na manhã de hoje, pouco antes das 9h, um acidente de carro vitimou fatalmente Erionaldo Silva de Souza, o ''Naldo'', e Wagner Coutinho dos Santos, o ''Waguinho'', sanfoneiro e guitarrista da dupla, respectivamente.

Os músicos seguiam de Goiânia para Correntina, na Bahia, cidade natal de Naldo. Como estavam de folga, decidiram fazer o trajeto de carro.

O veículo, dirigido por Naldo, capotou e se chocou com uma árvore, próximo ao município de Correntina, causando a morte imediata de ambos os músicos. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante.

A agenda de Humberto e Ronaldo segue sem alterações, já que o primeiro show da semana está marcado para a próxima quinta-feira, em Mirassolândia-SP.

  1. fran

    18/01/2012 22:15:12

    amo vcs muito sucesso pra vcs nao deixe nada desanimar um dulpa onde no ceu tem duas estrela que iram brilhar pra sempre,vou voar ate o çeu so pra te encontrar minha estrela preferia que veio me iluminar,,,,bjs

  2. adilson teixeira dos santos

    10/11/2011 08:13:08

    bem, é com muita tristeza que escrevo este comentario, pois não acreditei nessa fatalidade,pois no ultimo feriado eu trabalhei noo show da dupla aqui na cidade de REGISTRO NO HANGAR 116,um show muito esperado para nos da região, tds nos da equipe de segurança que trabalhou no show sentimos muito,pedimos a DEUS que abençoe e conforte o coração de tds vcs, e principalmente a familia dos musicos,,fiquem com DEUS,e que ele os guardem nesta caminhada;

  3. daniela dutra alves

    08/11/2011 21:20:54

    lutooo

  4. Mirian

    07/11/2011 17:55:02

    Assustador! Para os fãs deles vai ser um "back".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso