Blog Universo Sertanejo

Algumas notas

André Piunti

Victor e Leo

O CD novo de Victor e Leo chega às lojas na semana que vem, quarta ou quinta-feira. No Faustão, nesse domingo, eles apresentarão algumas canções. As entrevistas sobre o novo trabalho serão dadas após o lançamento do CD. Ontem, durante a gravação de um especial de fim de ano para a rádio, conversei sobre alguns assuntos com eles. A conversa sai aqui no blog na semana que vem.

A capa do novo CD, ''Amor de Alma'', é essa abaixo.

___

Luan de música nova

Luan lança música nova na semana que vem. Quem ouviu, falou muito bem (eu não ouvi). O título provisório da canção é ''Nega'', tanto que outro dia o Luan tuitou ''negas da minha vida, novidades estão chegando'' suas seguidoras no Twitter de ''negas''. A música é inédita, não faz parte do último trabalho do cantor.

___

Rafinha Bastos e Zezé

Zezé di Camargo prefere não se estender sobre o assunto envolvendo o processo movido por Wanessa contra Rafinha Bastos. Todas as vezes que foi perguntado, ele disse que não quer dar ibope para o assunto. Zezé acha que Rafinha deve ser punido.

___

Gusttavo Lima sem carta

Gusttavo Lima foi pego dirigindo sem carta na última terça-feira, em Goiânia, e virou notícia nos jornais da região. O cantor alegou que ainda não teve tempo de tirar a habilitação. O carro não foi recolhido, pois Gusttavo estava acompanhado de um segurança, que assumiu o volante. Ele não havia bebido, por isso o caso não teve maiores desdobramentos. Ao jornal ''O Popular'', os agentes de trânsito disseram que Gusttavo foi muito educado, tirou fotos e deu alguns CD's.

___

The Voice

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo está de olho na Sandy e na Ivete pra preencher a bancada de 4 jurados do programa ''The Voice'', que tem estilão do Ídolos, mas que na prática é bem diferente (os candidatos são testados com os jurados de costas, ou seja, o que vale mesmo é a voz, não a aparência ou presença de palco). Como já comentei aqui, alguns sites que tratam de televisão disseram que um desses 4 jurados deve ser um sertanejo respeitado.

___

João Carreiro e Capataz

A dupla está finalizando o disco novo, e está soltando aos poucos algumas canções. Dessa vez, postaram na internet a canção ''O que essa moça fez aqui'', romântica. Há quem diga que o CD é o melhor da carreira deles.

___

Cartaz

Talvez grande parte de vocês se lembre da música ''Cartaz'', gravada naquele primeiro CD do Jorge e Mateus. A canção, para quem não sabe, é um sucesso do Fágner. Quem regravou recentemente essa música foi a dupla Cristian e Cristiano, que tocou muito com a música ''Fã'' durante o ano passado. Essa versão de ''Cartaz'' feita por eles está no novo DVD da dupla, e deve virar música de trabalho.

___

Festa

No início dessa semana, aconteceu em Canela-RS, mais uma edição da ''Festa Nacional da Música''. Em todas as edições, a organização faz uma série de homenagens. Esse ano, por exemplo, Chitãozinho e Xororó e o empresário Hamilton Policastro receberam. Chitão e Xororó pelos 40 anos. Hamilton pelos 25 anos de sua empresa, a HRP.

___

Bruno

Na última terça-feira, gravei uma entrevista com o Bruno para o Cowboy Nativa, que vai ao ar nesse domingo, às 20h, na Rede Nativa FM. A certa altura da conversa, falamos sobre a voz dele. Ele, como sempre muito modesto quando fala de si mesmo, disse que não se considera um dos grandes cantores do país. Segundo ele, o que o diferencia é ''só'' o timbre. Abaixo, uma participação do Bruno no programa do Marco Camargo, na Record News.

  1. thalita soares

    23/10/2011 12:03:18

    Morri! com essa linda capa do cd de victor e leo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Natalia

    22/10/2011 20:43:54

    Não tenho palaras pra explica o trabalho do João Carreiro e Capataz sou fã jah faiz um tempo e não akelas que derepente esqueçe e sim as fanaticas mesmo ja fui em vários shows e estou muito ansiosa para que esse cd saia logo, afinal quem foi rei nunca perde a majestade, e esse trabalho não vai deixar por menos a dupla merece todo esse susseso e ainda com tudo isso eles são simples e é isso que faltas para muitas duplas do nosso país.

  3. Rosangela provesi

    22/10/2011 17:06:00

    Bom gosto é outra coisa, e victor e leo tem de sobra. Essa capa está espetacularmente maravilhosa como tudo que fazem................................Beijos belos e talentosos.

  4. César Manserini

    22/10/2011 13:39:54

    Véio esta capa ficou bacana demais, ficou parecendo aquelas capas de antigamente. Pode ter certeza que será copiado. Chega daqueles rostinhos bonitos e maquiados ou foto de show shshshshsshshshshshshshs

  5. Ana_Moitinho

    22/10/2011 12:13:06

    Muita expectativa para esse novo trabalho do Victor e Leo, acho que a cada disco eles se superam mais, as composições do Victor e a interpretação belissima do Leo são o diferencial dessa dupla. A versão do Cristian e Cristiano de "Cartaz" ficou muito boa.Em relação a confusão causada pelo Rafinha, ele tem que ser punido, tudo bem que para humor vale tudo, mas um pouco de bom senso nunca faz mal, ha certos assuntos que não tem como fazer piada, pra mim isso só mostrou uma coisa, que ele é talentoso, mas ainda imaturo e inexperiente, pois um grande humorista sabe escolher com ética e bom senso suas piadas.

  6. marcele sanches

    22/10/2011 11:48:20

    MÚSICA AMOR DE ALMA LINDA A CAPA ENTÃO NÃO SE FALA, LINDÍSSIMA.........................

  7. Renan

    22/10/2011 08:46:47

    Victor e Leo são uns dos poucos sobreviventes da verdadeira musica sertaneja, pelo menos ainda não estão fazendo axé, agora o duro é ver pessoal das antigas entrando na onda do universitario, que tem seu espaço, mas não entendo como uma pessoa possa fazer outro tipo de musica, do que aquela que já está acostumada a fazer, cada macaco no seu galho

  8. Ingrid

    21/10/2011 21:57:14

    O Victor é bonito e é fato!!! Mas o Leo nessa foto está sexy d++++++++++++++++++

  9. Daniel Assis

    21/10/2011 16:40:36

    Vitor e Léo: Achei bem fraquinha a musica Amor de Alma. Em compensação a capa do cd ta maravilhosa!-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gusttavo Lima: Bom saber que não sou só eu que passou dos 18 e nao teve tempo pra tirar a carteira! kkkkk-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------The Voice: pra mim, o sertanejo mais indicado pra participar seria o Daniel, pois além de entender tudo de musica o cara é muito desenvolto frente as cameras!------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Canela: Olhem o cara bem a direita da foto, pilchado de gaucho. Viram? Logico que viram, impossivel nao notar o Guri de Uruguaiana, um dos humoristas com mais cartaz no RS e que logo logo poderá vir a se tornar sucesso nacional!

  10. Amanda Souza

    21/10/2011 14:06:54

    Tem uma musica do Victor e Leo... Boteco de esquina segue letra:Boteco de Esquina(Victor Chaves)Não posso dizer o nome do lugar,Mas era um charmoso boteco de esquina.Dª Sônia fazia sanduíches e drinques,Fernandinho deixava a moçada nos trinques,Ele era o garçom.Hei, garçom,Lembro de uma mulata que era um pedaço,De uma loira tão quente que deixava rastro.Uma linda morena me deixou assim,Com o marido do lado, sorria pra mim.Eu era o cantor.Oh! morena,Aniversariante ganhava birita,Cachaça no canudo era “Maledita”,Quem bebia esquecia da idade sem verQue o dia já estava para amanhecer.Os meus parabéns,Felicidades,Fim de noite é sempre começo de dia,Todo boteco tem um sabor que vicia.Desligamos o som, eram cinco pras seisPiunti por favor me responda:Cade o DVD do Guilherme e Santiago com a Part do Jorge e Mateus?Quero muito ouvir a musica deve ser massa demais.

  11. Marjorie Stephanie

    21/10/2011 13:12:43

    Gostei da Capa do CD de Vitor e Leo....Piunti...nos dê mais noticias sobre esse novo CD do João Carreiro e Capataz!!!!! Agora..."Gustavinhoo"......sem tempo pra tirar a habilitação??? Me polpe..rsrs....mas pelo menos foi educado! Abraço, Piunti!!!

  12. Fabio Roque

    21/10/2011 13:08:45

    Pô Piunti! Posta o audio dessa entrevista com o Bruno aqui depois pra nós, valeu?!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso