Blog Universo Sertanejo

Padre Antonio Maria e os sertanejos

André Piunti

O Padre Antonio Maria lançou, na última semana, seu novo CD, ''Novo Caminho''.

Nesse projeto, há a participação de três nomes da música sertaneja: Paula Fernandes, na canção ''Amar é assim'', As Galvão, com ''Reza, Povo'', e a extinta dupla Hudson e Donizeti, na música ''Amar ao próximo'' (composição do Hudson).

As três parcerias podem ser ouvidas abaixo.

___

Paula Fernandes

___

As Galvão

___

Hudson e Donizeti

___

*Além dos sertanejos, ainda há a participação do cantor Marquinhos no CD.

  1. Amanda Souza

    20/10/2011 16:17:51

    Ai André que comentário mais bunitinhuuuu adorei...E concordo com você...Com certeza os anjos lá no céu ficam em festa quando mais uma musica "católica-sertaneja" toca.Mas não vamos esquecer do nosso querido Roberto Carlos que ta aqui lado a lado com o povo sertanejo e que sempre tem em seus trabalhos uma canção que celebra a grandeza de Deus em nossas vidas.

  2. André

    20/10/2011 14:57:42

    Aí Sim... Bão de mais da conta!!!Sem menosprezar as músicas de sucesso dos cantores sertanejos que gravaram com os padres, mas as vezes eu penso que quando eles estiverem no céu na presença de Deus, talves eles possam ver que de todas as músicas que eles gravaram, foram nessas músicas sertanejo-católico que os anjos festejaram em ouvir.Há muitas músicas sertanejas - católicas que revelam a grandeza de Deus na vida e nos sentimentos das pessoas...- Marcas do que se foi (ZC&L);- A tardinha com Nossa Senhora;- Terra Querida (Ch&X);- Pingo D'água (Tonico e Tinoco);- Sete Palavras (Pedro Bento e Zé da Estrada);- Os grandes nomes da história (Pedro Bento e Zé da Estrada);- Hino de Reis (Ch&X e Outros tb);- Casinha Branca (Gian & Giovani e Almir Sater...);- Ó Senhora Aparecida (Gino & Geno, Rick & Renner);- Nossa Senhora Aparecida (Gian & Giovani);- Noite Feliz (Ch & X, Sandy & Junior, Simone);- Maria, Mãe de todos nós (ZC&L);- Calix Bento (Amigos - ZC&L, Ch&X, L&L)- Ave Maria (eu acho a versão musical do Ch&Xororó a mais bonita)- Nossa Senhora (RC; Daniel; Ch&X...etc);- Eu, a saudade e a viola;- Fogão de Lenha;- Terra Tombada;- etc.............se alguém lembrar de mais músicas continua a lista aí....Abraço a todos!

  3. Amanda Souza

    20/10/2011 14:05:37

    Ai que bonito isso....Adoro essas canções em louvor a Deus, e o Padre Antonio Maria é especial demais, assim como o Padre Marcelo Rossi... vamos sempre que podemos aos domingos no Santuário em Santo Amaro. Parabéns pela junção com os sertanejos ficou muito lindo, e eu acredito que assim as canções consigam ir aos ouvidos de muito mais gente.Muito bom gostei de verdade de todas.

  4. kassylene

    20/10/2011 12:46:23

    PARABENS FICOU MARVILHOSO ,MUITO LINDO MESMO PAULA FERNANDES COMO SEMPRE ARRASANDO.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso