Blog Universo Sertanejo

Daniel comemora 30 anos de carreira ao lado de Orquesta

André Piunti

A Orquestra Philarmônica de São Paulo e o cantor Daniel farão uma parceria inédita no dia 4 de novembro, em São Paulo, no ''Via Funchal''.

Daniel dará início às comemorações de seus 30 anos de carreira, que completará em 2012. No repertório, uma série de canções que marcaram a carreira do cantor.

De acordo com Daniel, para o ano que vem, ainda estão programados um DVD especial e o lançamento de um livro sobre sua carreira.

Apesar de não saber se haverá tempo suficiente, Daniel ainda pretende gravar um outro DVD, que seria a extensão do projeto ''Meu Reino Encantado'', três CD's que foram lançados apenas com canções de raiz.

A apresentação do cantor ao lado da Orquestra Philarmônica de São Paulo já está com os ingressos à venda. A entrada mais barata, do ''Mezanino Lateral'', custa R$ 80. A mais cara, do setor ''Platéia VIP'', sai por R$ 250.

  1. cleber galdino

    26/08/2012 15:54:01

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. lucia

    26/10/2011 19:09:21

    gosto muito das musicas do homem mais lindo do brasil, gostaria de saber quando ele vai fazer uma turne aqui no rio grande do sul ,daniel adoro suas musicas

  3. adriana oliveira

    12/10/2011 19:22:23

    este maravilhoso cantor pessoalmente mais bonito e simpatico ,o carinho pelos seus fas verdadeiro dono de uma voz inconfudivel seu novo cd maravilhoso

  4. roberta de brito mota

    11/10/2011 19:58:17

    eu gostaria que vc realizasse o maior sonho dela por que isso ja virou doenca,ela vive escrevendo cartas para os programas de tv vive ligando pras radias pedindos suas musicas,e pegou mania de em todo lugar que ela encontra uma foto ou um cartaz seu ela quer.eu preciso da sua ajuda pois ela nao min deixa em paz todo dia ela fz eu ir em na casa de um amigo nosso pra ver suas fotos e ver seu blog.lembra da festa de todos os santos em monte santo bahia ela mandou fotos e uma carta para vc,vc leu??????????eu mora em um povoado pequeno chamado mandassaia no municipio de monte santo bahia conto com sua ajuda pra acabar com meu sufoco!!!!!!!!!!

  5. roberta

    11/10/2011 19:43:29

    eu tenho uma irma que so fala no daniel,ela e louca por ele e o maior sonho dela e ver ele pessoalmente,ela so fala em um show que ele fez em nossa cidade,ela tentou falar com ele mas nao conceguio,apenas pegou uma toalha que ele jogou ate hoje ela vive cheirando...o maior sonho dela e conceguirda um abraco e um bjo nele esta fazendo ate promessa!

  6. marli de satima silva

    07/10/2011 15:11:16

    OLA MEU NOME É MARLI TENHO UMA IRMA QUE É SUA FAN O NOME DELA É MARILDA E O SONHO DELA É TI CONHECER TODA VEZ QUE TI VE NA TV ELA FALA ASSIM O MEU DEUS QUE HOMEM LINDO SERA QUE UM DIA VOU CONHECER O DANIELENTÃO GOSTARIA QUE UM DIA O SONHO DELA SE REALIZACE DANIELÉ MINHA IRMA DE CORAÇÃO, ADORO ELA ME AJUDA MUITO EM TODAS AS HORAS QUE PRECISO DELA.SOU DE SANTA RITA DO SAPUCAI M/G

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso