Blog Universo Sertanejo

Aviso aos navegantes

André Piunti

Desde ontem, os comentários passaram a ser moderados aqui no blog.

Nos últimos dois meses, o número de comentários teve um crescimento muito grande, e junto do crescimento vieram palavrões, ofensas, provocações sem motivo e etc.

Não vou proibir palavrões apenas por proibir, já que tem gente que faz o uso deles pra argumentar. O que vai direto pra lixeira serão os textos que aparecem só com o intuito de xingar os artistas e os próprios leitores.

Quando vocês escreverem no blog a partir de agora, o comentário não aparecerá imediatamente, mas rapidamente eu já libero.

Só um outro aviso: quando eu faço comentários nas postagens, eu utilizo o negrito. De vez em quando surgem alguns homônimos meus, que falam um monte de coisa e tem gente que acredita. Se o comentário não estiver em negrito, não é meu.

Tags : aviso

  1. MARCOS

    07/10/2011 17:46:47

    Valeu Piunti....eu tb tinha sugerido a instalação desse mecanismo de moderação. Espero que que agora tenhamos comentários com mais civilidade.

  2. Eduardo Henrique Ribeiro

    07/10/2011 16:15:44

    exelente a atitude,Piuntaqui esses vandalos terão direito de permanecerem calados,e tambem organizar a parte de comentarios,isso é uma tremenda falta de respeito invadir a privacidade de critcar negativamnete o artista e ofensas e xingamentosjá passou da hora de acabar com isso

  3. Dan Fagundes

    07/10/2011 12:09:29

    Que bom Piunti!Confesso que tava ficando desagradável tanta gente comentando só pra aparecer, fazer gracinha.... Não é o propósito do site né....Bjs

  4. Amanda (amandasfc)

    07/10/2011 11:18:22

    Ah ah...eu que te dei essa ideia hein Piunt.Quando vi os comentários referente ao retorno da dupla Edson e Hudson eu coloquei aqui:Acho que tá na hora de você colocar "Comentário aguardando aprovação"E que bom que você me ouviu, pois sei que temos a liberdade de expressão mas as ofensas já estavam sem limites.E tem muita gente usando nomes falsos pra falar muita mais muita besteira.Piunti, você ganhou mais um ponto comigo. Tá certíssimo em fazer isso.

  5. Carlos

    07/10/2011 11:07:49

    Bom Dia, Andre, gostaria de saber se voce não ira mais falar nada de Paulinia do PAM, sobre as noticias e comentarios que aqui forão postados !!! Fico no agardo, pois sem duvidas para pessoal que trabalhou e os que estiveram no evento para cuirtir estão com duvidas.Obrigado

  6. Marcos

    07/10/2011 10:40:58

    Bom trabalho Piunti.. Grande abraço.

  7. Hermes

    07/10/2011 10:34:54

    Fala André...Ótimo isso!!! Muitas vezes eu fico só na vontade de comentar, pois o que pode dar margem pra um debate interessante vira uma grande palhaçada de pessoas que aparecem por aqui eu nem sei porque, se não gosta de moda sertaneja, deixa pra gente, que gosta, e muito...!!! E veja como são as coisas, o que o Bruno fez foi uma brincadeira, tão só uma brincadeira, ai aparecem 2.241 (DOIS MIL DUZENTOS E QUARENTA E UM ) comentários, a maioria detonando o cara... Então, ele tem a hombridade de pedir desculpas, soltando nota oficial e tudo, e aparecem 10 ( DEZ ) comentários... Acho muito legal sua atitude de nos poupar dessas baixarias. Ninguém precisa gostar desse ou daquele artista, mas todos temos OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR...!!! Grande Abraço!!!

  8. Elaine

    07/10/2011 10:23:27

    Olá André, tudo bem?Graças a Deus você resolveu moderar o Universo. Demorou. Algumas situações são constrangedoras.Eu espero que continue e que consiga administrar os comentários de melhor forma.Se não quiser aprovar esse meu nem precisa, eu apenas gostaria de dizer algo que me incomoda, mas que provavelmente não vai resolver nada. Algumas notícias que não são importantes, relevantes, colocadas aqui, aparecem em destaque na página do UOL durante muito tempo.O quê acontece? Faz parte do esquema, não é?Por exemplo, a barra de ferro em Paula Fernandes, essa recente do Bruno, entre outras que não recordo agora. Que apenas fazem leitores descerem o nível.Coisas desse tipo, como do Bruno, não haveria necessidade de estar aqui, eu penso.Já temos poucos sites/blogs, quase nenhum, que falam sério sobre a carreira e trabalho desses artistas de forma mais decente, então aqui poderia não haver espaço para fofocas, declarações que não acrescentam, pequenos atritos, coisas do ser humano, entende?!Obrigada.Abraço

  9. roberto oliveira

    07/10/2011 10:21:42

    Agora sim vai acabar esse monte de gente que vem aqui só pra xingarmuito boa a atitude piunt

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso