Blog Universo Sertanejo

Bruno se desculpa por piada sobre mulheres

André Piunti

O cantor Bruno se desculpou, na tarde dessa quinta-feira, por ter dito, durante um show nos EUA, que no Brasil há muitas 'piranhas'.

Ontem, um vídeo com essa declaração foi publicado internet, deixando muita gente incomodada com a postura do cantor.

Sobre o caso, foi divulgado o seguinte texto no site oficial de Bruno e Marrone:

''Não tenho e nunca tive a intenção de ofender as mulheres sejam elas de onde for. Fui gerado por uma mulher, sou casado com uma mulher maravilhosa que meu deu dois filhos, sendo uma menina. Respeito a mulher e sua grandeza concedida por Deus somente a ela.

Errei ao brincar e peço desculpas se ofendi alguém. Até porque , são vocês mulheres a minha principal fonte de inspiração, isso pode ser visto em minhas canções.

Como posso ferir mulheres que considero um FRUTO ESPECIAL!''

Ao final da nota, Bruno divulgou a letra de ''Fruto Especial'', um dos grandes sucessos da dupla.

  1. Ednardo Gadelha

    05/07/2012 13:24:14

    Jangurussu neles, amigo! Aliás, até o aterro do Jangurussu já foi desativado. Manda pro lixão de Caucaia, então!

  2. jumior

    08/10/2011 22:47:55

    vc gosta do belo um traficante safado que a policia ivestigou grande merda o belo merda...

  3. luiza

    08/10/2011 14:17:36

    Olha eu abomino a musica sertanojo e esses caras o bruno e marrone kkkkkkkk,,nao cantam berram,,esculacham,,e ai as tontas brasileiras vão lá ver o show dos boilolas e finaciam a carreira desta dupla decrépta,,nojenta,,escrotal,,,a muisca brasileira está em decadencia há anos por causa dessa mídia estupida q poe essas merdas para catarem asneiras,,é luan santana,,,micou geral cantando o hino nacional,,,uma bichinha enrustida,,,são esses funk de quinta,pagodes fuleiros...sertanojos,,xitao,,xororo,,bruno,,,lixeiras,,,nós temos musicas,,temos mpb,,chorinhos,musica classica( kkkk ninguem conhece né mozart,,vivalde,,carlos gomes,,villa lobos,,strauss),,,carmem miranda,,,pexinguinha,,chico burque,,,é impressionante a falta de cultura musical neste país. Temos milhoes de artistas,,e só tocam essas axezeiras do caralho vevetao sangalo,,claudia leite,,,eca!,,pagode,,,axé,,sertanojo,,,funk,,,,,,,,,,,,,,denegriram a imagem da mulher brasileira,,,mas essas tontas desprovidas de cerebro,,,qdo esta arghi,,estes sertanojos pedirem desculpas no faustao( tontao,,cara de et),,vão lá de novo histericamente socar dinheiro no cu deles,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,q bom q tenho cultura musical,,,aprecio o belo,,,aprendi com minha mae irmaos,,, BRUNO MARRONE,,LEONARDO SANDY,,E A BICHA DO IRMAO DELA JR,,,DANIEL,,LUAN VEGO,,ECA,,,LIXEIRAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,,VAÕ TUDO TOMAR NO CU QUEM GOSTA E PODEM XINGAR TO NEM AI,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Lenilda Garcia

    07/10/2011 22:36:49

    Nossa!! você fala com tanta convicção que parece até que já dormiu com ele!!

  5. JUMIOR

    07/10/2011 17:08:43

    GAIOLA DAS POPOSUDAS . QUE LETRA MISERAVEL E ESSÁ E VC NÃO FALA NADA OLHA SÓ .vou pro baile, eu vou pro baileSem, sem calcinhaAgora eu sou piranha e ninguém vai me segurarDaquele jeito!Sem, sem calcinhaEu eu, eu eu, eu eu, eu euEu vou pro baile procurar o meu negão,Vou subir no palco ao som do tamborzão,Sou cachorrona mesmoE late que eu vou passarAgora eu sou piranha e ninguém vai me segurar!Dj aumenta o som...No local do trepa-trepa eu esculacho tua minaNo complexo, ou no miranteOu tu no muro da esquinaNa primeira tu já cansaEu não vou falar de novoAqui que piroca boa, bota tudo até o ovo!(Ai, vai... ahhh!)Ai que piroca boa, bota tudo até o ovo!Gaiola das Popozudas agora vai fala pra tuSe elas brincam com a xereca eu te dou um chá de cu!

  6. Orsely Azevedo

    07/10/2011 16:41:00

    Um lixo só pode cheirar a lixo mesmo. Esse lixo (que se diz sertanejo) sepultou a música sertaneja por conta da grana. Para eles não importa mãe, pai, Deus, diabo...Mulheres? são uma fonte de renda como ele mesmo acaba por reconhecer na tal nota (só pensam em ganhar "uma nota").Aterro sanitário

  7. Annanda Abreu

    07/10/2011 16:21:21

    Não vi maldade nessa brincadeira,tão fazendo tempestade em copo d'agua,ah mesma coisa ele fez na minha cidade,nem por isso deu essa polemica,sou fã dele ih orgulho disso#

  8. Édina Fernanda

    07/10/2011 16:03:04

    Olha sou fã da dupla desde pequena e acho que estão fazendo uma tempestade num copo d'água, afinal ele pode ter errado mais já se desculpou, acho que cabe á essas pessoas que se dizem "fãs" parar e pensar, Ok ele ja pediu desculpas, assunto encerrado. Mas agora ficam remoendo o assunto e divulgando cada vez mais, já vi no Facebbock de um rapaz aqui fazendo comparação do Bruno com bandidos, Meu deus né gente chega de tudo isso, quem é fã sabe que ele sempre brincou nos shows, e na boa não vejo motivo pra certas pessoas estarem tão ofendidas. Acho que as pessoas deveriam pensar mais antes de postar comentários ofencivos que nem eu vi na pagina oficial do Face dele. A minha opinião é que é muito ibope pra pouca coisa, tem tanta coisa mais importante para as pessoas se preocuparem, mas não ficam fazendo campanhas hipócritas sobre isso.Garanto que se fosse outra pessoa qualquer que tivesse feito a brincadeira iam achar até bonito... Parem e pensem no que vocês estão fazendo, só isso. Sou fã do B&M e sempre ou ser independente do que falem.

  9. fernanda neves

    07/10/2011 14:14:24

    olha o bruno nao é desse nivel que voces falam, ele apenas brincou e algumas pessoas se ofenderam, ele jamaiz queria dizer as mulheres brasileiras seriam piranhas, apenas brincadeira a parte.

  10. Alice villela

    07/10/2011 13:56:12

    Tanta coisa mais importante pra se revoltar, e qdo alguém faz uma piadinha, fica todo mundo querendo um lugar ao sol, querendo se aparecer em cima do acontecido.A gente vê em letras de música de todas os gêneros piadinhas desse tipo, pq agora esse estardalhaço todo. Eu acho que é muit barulho por nada.Pô vão reclamar da saúde, segurança, educação, justiça que tá TD uma porcaria nesse país.Em vez disso ficam aqui se preocupando com uma piada, que mesmo q tenha ofendido (sem querer) alguém, já foi pedido desculpas. Gente, vão tentar ter um pouco mais de cultura pra ajudar a melhorar nossas vidas e não gastar vosso tempo com futilidades né.

  11. Jana Kusieluskus

    07/10/2011 13:41:54

    Bom, sou fã de Bruno e Marrone a 17 anos, já fui em váaaaaaaarios shows, muuuuuuuitas vezes tive a oportunidade de ser recebida por eles no camarim, como podem ver em meu blog, e sempre fui muito respeitada por eles, assim como todas as pessoas que estiveram ao meu lado, o carinho que eles dispensam aos fãs é incrível, o Bruno fez questão de estar no Twitter e no Facebook para poder estar mais perto das fãs, atitude que o diferencia de muitos artistas, ele está sempre falando conosco com palavras de carinho e positivismo, quanto ao fato ocorrido nos EUA, ele pecou por excesso, todos estavam rindo e ele continuou falando e falou besteira sim, mas deu a cara aqui e pediu desculpas, agora me digam, quem nunca errou??? será que essa pessoa que falou da filha dele de 3 aninhos se considera melhor que ele??? Gente, é redundante falar sobre a atual situação do país, até porque vai haver quem diga que estamos querendo tapar o sol com a peneira, eu me desprendi até aqui simplesmente pra falar como uma fã que conhece e acompanha a carreira dele e que sabe que ninguem mais que ele está arrependido disso, pois todos podem interpretar palavras, mas sentimentos não, vamos exercer o principio básico da vida e perdoar, amar e respeitar o próximo!! Á Bruno e Marrone todo o meu carinho.

  12. TATIANE BEM

    07/10/2011 13:06:54

    Olha acredito que o Brasil tenha coisas muito mais serias para se preocupar,osou muito fã do Bruno e ja fui em varioas shows dele e ele sempre brinca, e isso foi apenas uma brincadeira,agora as mulheres que estão tão ofendidas então comecem a fazer protestos contra letras de funk,por exemplo não me lembro de ninguem reclamar quando aquela musica riidicula minha eguinha pocoto...ali estava chamando a mulher de egua,....por favor ne ta faltando inteligencia e bom senso, o Bruno sempre foi um cara que tratou muito bem a todos e não é isso que fara do carater dele diminuido...tera mil ou 2 mil para chinga-lo mais a granade maioria o ama!

  13. Regiane

    07/10/2011 12:43:52

    Gostei muito dessa atitude dele,apesar de ser totalmente contra e não entender o porque da tal polêmica .Fizeram uma tempestade em copo d'água,sem necessidade alguma,foi uma brincadeira em um momento de descontração.Sou fã dele e sei muito bem que ele jamais falaria isso por mal e com a intenção de ofender alguém.Acho o absurdo tais comentários postados por pessoas totalmente sem escrúpulos,onde ofendem a filha dele de apenas 3 anos,ela é uma criança e não tem noção alguma do que está se passando e não tem nenhuma culpa dos comentários do pai.A sociedade se preocupa demais com coisas que não tem essa prioridade toda,enquanto criticam e ofendem uns por comentários bobos,de momentos,outros estão roubando(políticos),fazendo coisas piores.. "Me poupem" no Brasil existem coisas mais importantes para nos preocuparmos.

  14. Bruna siqueira

    07/10/2011 10:30:43

    tao dizeno que o cara e mal carater so por isso né mais na hora de ir em shows com roupas indiscretas e ficarem falano coisas picantes, gritando, as mulheres não pensam depois acham ruin! claro não são todas mais varias so vao em shows para irem pra cama deles ! no video ele brinca, e na mesma hora ele volta atraz mais o ''povo'' adora meter o pau nao pode ver um deslize pra cair de cima! POR ACASAO vcs nuncam erram ou falam algo que não devia! vcs aque parecem juizes, parecem JESUS , julgano td mundo! e a mais pura verdade o Brasil so tem mais e piranha! e a maioria e como a maioria sempre vence.... as que não sao tab levam a mã fama!pq as mulhes não mudam de postura pra tirar essa imagem!?

  15. Andrey

    07/10/2011 10:30:28

    Fizeram tempestade em copo d'agua e o copo estava pela metade! Ele tava falando de peixe e a carapuça serviu pra muita gente! Quantos politicos nos fazem de palhaços,de trouxas e não fazemos nada? Tá na hora dos brasileiros se preocuparem com coisas mais importantes!

  16. SILAS

    07/10/2011 07:31:30

    É...Se faz de idiota pra não ir pra guerra... DEPOIS DAS ABOBRINHAS QUE FALOU, PERCEBEU QUE SÃO AS MULHERES QUE TRANSFORMARAM ESSA DUPLA DE EX PÉS RAPADOS EM MILIONÁRIOS, COM DIREITO A HELICÓPTEROS PRÓPRIOS, UM DELES PILOTADO PELO ABORÍGINE DO MARRONE QUE SE ACIDENTOU RECENTEMENTE. Agora, esse " ser " percebeu que perderá público ( algumas fãs ou pouco mais esclarecidas...) e engatinha um discursinho pífio e escrito por outra pessoa. Em verdade se preocupa só com dinheiro. MOSTROU SEU CARÁTER. DEPOIS DA PORTA ARROMBADA NÃO ADIANTA COLOCAR A TRANCA...

  17. Renato

    07/10/2011 03:32:38

    Não disse nenhuma mentira. Essa país esta cheio de piranhas mesmo, e somos conhecidos internacionalmente pelas piranhas e pelo roubo. Estrangeiro só vem aqui se tiver algum parente, ou só estiver atras de diversão com piranhas. Não vejo erro nenhum do cantor, aliás, fez muito bem...

  18. Elis

    07/10/2011 01:55:14

    'Nádegas' a declarar!! Pisou feio na bola!!

  19. jaquisson

    07/10/2011 01:26:34

    enquanto isso... os politicos continuam roubando!mas, com isso ninguém se revolta!

  20. Luiz

    07/10/2011 00:15:54

    Foi coisa de momento, sem pensar. E olha, tem muita piranha no Brasil mesmo, não é verdade?

  21. Luiz

    07/10/2011 00:14:24

    Essa música Fruto Especial é muito boa. Ainda ta no setlist deles?

  22. Felipe Souza

    06/10/2011 23:19:57

    Aê Brunão...Parabéns, espero que não ocorra mais... heheAbração!

  23. Anerose

    06/10/2011 21:14:15

    Sempre admirei o trabalho da dupla, principalmente a voz do Bruno e a emoção como ele canta. Já tive o prazer de assistir alguns shows deles e quem foi percebe claramente que o Marrone e quem interage com o publico. Bruno sempre foi mais contido nas suas manifestações. Foi muito infeliz na sua brincadeira. Mas gostaria de defender ele num aspecto...as Marias da vida, chuteira, parafina, e assim vai. Acredito que o assédio seja intenso e muitas vezes invasivo. Tem muitas que se aproveitam das oportunidades, ouvimos muito falar dessa festas de celebridades, cheio de mulheres bonitas, solteiras e a caca. A verdade deve ser dita, mulhers merecem e querem respeito, contudo vamos se fazer respeitar. As mulheres estão perdendo seu valor e criando essas situações, onde o erro de algumas e respondido por todas.

  24. Roberto macedo

    06/10/2011 20:00:11

    Se ele errou eu não sei, mas uma coisa é certa. Que essa é a visão de todos os estrangeiros sobre as mulheres brasileiras, isso é verdade

  25. Guilherme

    06/10/2011 18:36:36

    Uma das maiores virtudes do ser humano não é não errar e sim ter a capacidade de reconhecer o próprio erro.

  26. Amanda (amandasfc)

    06/10/2011 17:19:56

    Aê @brunodobem fez valer seu nome no twitter hein.

  27. Kiko

    06/10/2011 16:29:29

    Uai, tá certo, ele errou sim, mas o povo é muito exagerado, falou que era fã deles mas não que era mais, que ia jogar fora todos os discos, calma gente, todo mundo erra, famoso também.Ele pegou pesado com as mulheres, mas penso que ele deve estar arrependido

  28. Fabricio

    06/10/2011 16:27:49

    Bacana! Acho ate interessante ver artistas escrever algo ou dizer que escreveu. E inevitavel o atropelo no português,

  29. Tatiane

    06/10/2011 16:24:45

    A máscara dele caiu! Ele sempre foi assim: nunca respeitou ninguém.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso