Blog Universo Sertanejo

Eliminado de “A Fazenda”, Marlon tenta retomar sucesso ao lado e Maicon

André Piunti

Na noite dessa terça-feira, o cantor Marlon, da dupla Marlon e Maicon, foi eliminado da ''Fazenda'', reality da Record.

O principal motivo da participação de Marlon foi a comemoração de 10 anos do lançamento do primeiro disco da dupla, intitulado apenas ''Marlon e Maicon''.

A exposição no programa foi uma forma de promover o novo DVD, ainda não lançado, gravado dias antes do início da atração. Agora com a eliminação do cantor, resta ver qual impacto (se é que ele realmente existe) da participação de Marlon no programa.

Com o foco voltado para a retomada da carreira, os irmãos tentarão aproveitar a exposição no programa para chegar ao menos perto da popularidade que tiveram em 2001, com a canção ''Por te amar assim''.

Algumas canções já vieram parar na internet, e a primeira de trabalho, ''Doida Varrida'', foi publicada por aqui.

Durante o programa, Marlon cantarolou algumas vezes a canção ''Não é mole não'', que estará no DVD. A música pode ser conferida abaixo.

  1. Joshua Datri

    26/02/2013 17:01:22

    on . March 6th, 2012 at . 12:42 am

  2. Eduardo

    05/10/2011 12:52:22

    Tipo de gente que participa destes programas de baixo nível não tem como ter credibilidade e uma carreira sólida. Minha opinião.

  3. Ana Paula Moitinho

    05/10/2011 12:24:12

    Quem perde tempo votando nesse programa quer ver mesmo é o circo pegar fogo, pessoas boas de caráter não tem vez o brasileiro esta tão acostumado com a desonestidade que isso que conta na votação. Tava torcendo pra ele não só por ser "sertanejo" mas pelo caráter e pela conduta indonia dele lá dentro, além do mais não acredito muito que ele consiga sucesso através dessa participação o Pedro leonardo também participou pergunto algo mudou na carreira da dupla Pedro e Thiago? Não, eles continuam seguindo o mesmo ritmo de shows, o sucesso deles foi de uma musica só, o que é uma pena pois o DVD deles foi lindo e o novo Cd Esta excelente, espero que com marlon e Maicon seja diferente, mas duvido, se o reality fosse na Globo quem sabe, pois lá teriam mais programas pra que eles pudesse se expor...

  4. Ana Paula Moitinho

    05/10/2011 12:22:29

    Nao entendi a saída do Marlon, ele foi correto durante todo o programa, mas também quem perde tempo votando nesse programa quer ver mesmo é o circo pegar fogo, pessoas boas de caráter não tem vez o brasileiro esta tão acostumado com a desonestidade que isso que conta na votação. Tava torcendo pra ele não só por ser "sertanejo" mas pelo caráter e pela conduta indonia dele lá dentro, além do mais não acredito muito que ele consiga sucesso através dessa participação o Pedro leonardo também participou pergunto algo mudou na carreira da dupla Pedro e Thiago? Não, eles continuam seguindo o mesmo ritmo de shows, o sucesso deles foi de uma musica só, o que é uma pena pois o DVD deles foi lindo e o novo Cd Esta excelente, espero que com marlon e Maicon seja diferente, mas duvido, se o reality fosse na Globo quem sabe, pois lá teriam mais programas pra que eles pudesse se expor...

  5. denis

    05/10/2011 11:16:29

    sertanejo fraquinnnnnn... nao é mole não....

  6. lilian

    05/10/2011 09:49:35

    Muito boa a música tem tudo pra estourar!!!

  7. Raiko

    05/10/2011 09:42:49

    kkkkk que chacota precisar de a fazenda pra vender meia duzia de discos rsrs

  8. Amanda (amandasfc)

    05/10/2011 08:30:02

    Eles devem aproveitar esse momento mesmo, por que essa dupla não é muito boa não.Mas desejo sorte, afinal de contas todos precisam trabalhar né?Bjus

  9. jurema

    05/10/2011 07:29:41

    essa votação é surreal,uma tremenda palhaçada.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso