Blog Universo Sertanejo

Ingressos esgotados para a volta do Edson e Hudson

André Piunti

O primeiro show de Edson e Hudson após o anúncio do retorno da dupla acontecerá dia 22 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo.

No último sábado, no entanto, 21 dias antes da apresentação, os ingressos se esgotaram, tanto os de pista quanto os de camarote.

O curioso da história é que não houve divulgação do evento por parte do escritório da dupla. As campanhas em rádios e em outros veículos começariam hoje, mas já que não há mais ingressos, foram canceladas.

A ideia agora é a de abrir uma nova data. Falou-se no dia 21, mas isso causaria uma série de reclamações quem pagou para ver o primeiro show da dupla.

  1. Danubia

    19/10/2011 14:29:53

    Gente eu fui comprar 0s ingressos diretamente no local do evento e não tinha mais em setor algum somente na parte de cima e mesmo assim peguei os ultimos ingressos juntos se teve divulgação ou não, não interessa o que interessa é eles estão de volta e como sempre com shows lotados e fazendo muita gente dança, canta e se imociona com as musicas deles... amo de paixão essa dupla e hj sou casada e tenho a um filho e tudo graças a eles pq foi de um fa clube que participo que conheci meu marido e sou eternamente grata a eles pela minha felicidade. Sorte Edson e Hudson e sabado estarei la pra ver a volta por cima de vcs.bjs

  2. Joyce

    19/10/2011 13:10:11

    Sábado eu estarei no show,,,uhuuuuuu

  3. Edgar

    19/10/2011 09:19:46

    Eu vou comprei antecipado com 1 mês e 1/2 de antecedência.

  4. Bruno

    04/10/2011 19:51:32

    Os ingressos começaram a ser vendidos no fim de agosto, como edson ainda. O site divulgou e os fãs realmente ficaram sabendo do show do edson solo. Depois que voltaram a dupla, o show foi pra edson e hudson e houve uma repercussão na internet e em alguns meios, mesmo sem o escritório realizar divulgação oficial. Quem é forte e tem fãs é assim...

  5. rodrigues

    04/10/2011 17:21:06

    ja abri as msg.

  6. rodrigues

    04/10/2011 17:20:00

    me-manda as msg em branco si não vou abrir as msg.

  7. paulo ferreira rodrigues

    04/10/2011 17:07:27

    não vou comentar o mesmos assuntos .paulo ferreira rodrigues. me-manda os assuntos claros.

  8. paulo ferreira rodrigues

    04/10/2011 17:04:14

    eles estao cacelados os eventos porque não tão vendedos os ingressos .

  9. paulo ferreira rodrigues

    04/10/2011 16:59:19

    eu acho que a dupla nao vendeu os convites ou os ingressos. esse foi o motivos.

  10. Neto

    03/10/2011 22:11:49

    kkkkk!sabia que isto iria acontecer! Aliás, aconteceu o óbvio: os caras perceberam que não rola cantar sozinho e, como a grana não tava entrando mais, resolveram voltar pra amenizar a situação!e demorou até muito pra isso acontecer......rsss!agora quero ver um cara com espírito e alma de roqueiro voltando a cantar sertanejo! Vamo ver até onde essa parada vai chegar.....rsss!Valewww.

  11. Max Ferreira

    03/10/2011 20:32:55

    Nossa, distribuição de ingressos pro Credicard Hall? Por favor, postem aqui onde que preciso ao menos de 2 pares.Poxas, faz tempo que não posto algo hein. Também, com o tanto de babacas (e muitas vezes o mesmo) que tem aparecido nem dá vontade.

  12. comentarista

    03/10/2011 14:49:57

    Mentira deslavada... E mesmo que fosse verdade, só provaria que o zé povinho continua consumindo lixo musical, só isso.

  13. Jessiquinha Reis

    03/10/2011 14:27:03

    Realmente é uma dupla que separou mais o amor de irmãos falou mais alto e estão juntos novamente.Vcs acham que nao é facil vender ingressos pq nao sabem a força que essa dupla tem e a quantidade de fãs também ao lado deles.Procurem saber mais das coisas para sair divulgando.Amo o Edson e Amo o Hudson, quem conhece sabe o que é sincero e o que invetam por aí.Bjooosss galera!

  14. Tais Paulosso

    03/10/2011 10:12:46

    Acessando o site que vende os convites (www.ticketsforfun.com.br) pude ver que alguns setores ainda estão disponíveis. No texto que o Piunti escreveu fala que pista e camarote estão esgotados e não que TODOS os setores estão esgotados.A divulgação foi feita no site www.edsonhudson.com.br, no Twitter (em vários perfis e por vários fãs) e no Facebook (também em vários perfis e por vários fãs). E, se a dupla tem mais de 10.000 fãs/admiradores que os acompanham nas redes sociais e 1/3 desses compraram o convite, não há porque ter jogada de marketing.Ah, antes de virem julgá-los viciados e alcoólatras lembrem-se que muita gente passa por isso e não tem apoio da família/amigos.Antes de julgarem alguém pensem no que vocês fazem de bom para o mundo ser um pouquinho melhor.Veja se já não cometeram erros e acreditavam merecerem uma nova chance.E lembre-se que quando as pessoas estão passando por momentos difíceis o que elas menos precisam é de outras para julgá-las ou dizer-lhes palavras negativas.Edson & Hudson, que Deus os abençoe e que vocês consigam de volta a alegria que sempre trouxeram nos olhos e nos lábios. E que tenham juízo e força suficientes para vencerem.Meu convite está comprado desde o começo do mês passado e tenho certeza que será mais um show inesquecível, se Deus quiser!Beijos, fiquem com Deus!

  15. cibele

    03/10/2011 09:57:21

    nossa que revolta com essa dupla que eu adoro tanto, acho q essas pessoas estão com inveja ou sei lá o q, mesmo q seja mentira pq essa agressividade toda principalmente com o público, cada um gosta e curti o q quiser e as pessoas tem q saber respeitar as opiniões e vontades dos outros....CUIDEM DA VIDA DE VCS E DEIXEM OS CARAS CUIDAR DA DELES.........EDSON e Hudson, ADORO VCS...MUITA SORTE NESSA VOLTA E MUITO MAIS SUCESSO!!!!!!!!!

  16. Cauane Ribeiro

    03/10/2011 09:48:01

    logico que isso e uma mentira, estão tentando começar pelo lado errado de novo, trabalho com eventos e sei o quanto e dificil vender ingressos de show mesmo divelgando imagina sem divulgar, ainda mais de uma dupla que ja não é novidade no mercado recem seprados e voltando, hun sei la, mais acho que essa jogada de marketing de comprar os ingressos so pra convidados e vender no outro dia pra fans foi bem idiota, e é isso mesmo, vão chamar os radialistas do brasil e contratantes e vão dar ingressos de graça e vão dizer que voltaram por cima, não outro dia tiram vantagem em cima do publico, se eu fosse vc não ia mesmo só pra deixar eles de cara grande.Feio demais isso.

  17. Murilo Carvalho

    03/10/2011 09:41:54

    Isso é uma puta mentira tentando fazer as pessoas cair nessa conversa fiada, se não ouve divulgação não tem como nem vender os ingressos, essa dupla separou e ta tentando voltar fazendo as pessoas cair nessa mentira inventada, eles mesmos compraram os ingressos e vão dar pra elgumas pessoas que são convidados deles e o outro dia vão vender, tentando fazer uma jogada de marketing, eu sei como foi feito, tudo em nome de fazer a dupla voltar por cima!!!Enfim não existe ingessos vendidos ate agora, ninguem comprou nehum, e tão tentando mais uma vez enganbar vcs publico idiota, um viciado e um alcolatra tentando anganar o proprio publico.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso