Blog Universo Sertanejo

Michel Teló e o mundo dos prazeres

André Piunti

No último domingo, teve início a sequência de shows de Michel Teló que resultará em um DVD de 15 canções inéditas.

No dia 25 de setembro (domingo), houve um show Curitiba. Anteontem, quarta-feira, foi realizada a segunda gravação, dessa vez em São Paulo.

Foi divulgada a informação de que cerca de mil pessoas ficaram do lado de fora da casa noturna em São Paulo (Woods), inclusive gente da imprensa. Não sei dizer exatamente se o número chegou a tudo isso, mas não é de se duvidar, pois houve um trecho grande da rua que ficou tomada de pessoas tentando entrar.

Foram alugados dois ônibus especiais para viajar durante o DVD levando toda a equipe, incluindo o próprio o cantor (alguns trechos ele fará de avião). Como o projeto se chama ''Michel na Balada'', os ônibus também seguem a linha ''balada'', como é possível ver na foto ao final desse texto.

Depois do clipe ''Ai, se eu te pego'', com mulheres bonitas fazendo coreografias 'sugestivas', o projeto do DVD ganhou ares hedonistas.

Na platéia, mulheres bonitas. No palco, o cantor estourando champanhe. No camarim, uma baladinha com som muito alto para o cantor receber os convidados.

No repertório, aliás, tem até uma música eletrônica chamada ''Eu te amo e open bar''. A intenção é mexer com a ideia de que esse mundo dos famosos, do sucesso, é repleto somente de prazeres.

Ontem, quinta-feira (29), os ônibus saíram de São Paulo para Balneário Camboriú, onde acontece a terceira gravação, nessa sexta-feira (30).

Eu viajei nesse ônibus, estou em Camboriú, e depois que todas as gravações forem feitas (na semana que vem tem as duas últimas, em Goiânia e Ribeirão Preto), sai um material especial por aqui, inclusive as fotos e tudo mais.

Abaixo, duas imagens feitas por celular, do interior do ônibus e do palco em São Paulo.

  1. Érica-loira

    04/10/2011 23:09:48

    Desde quando o Michel foi pagodeiro????Se informe melhor das coisas antes de postar .....ELE VEIO DO GRUPO TRADIÇÃO, UM GRUPO QUE TOCA MÚSICAS GAÚCHAS (vaneirão, se vc ñ sabe... típica da região Sul do país....)O Michel merece todo sucesso que está fazendo.... embora muitas pessoas, assim como vc, o confundem como ex-pagodeiro ....

  2. Neto

    03/10/2011 22:16:29

    Tá aí um pagodeiro que resolveu, da noite para o dia, cantar música "sertaneja", única e simplesmente pra ganhar grana...... Afinal de contas, enxergou quão fértil é este campo musical, né...Mas suas músicas são legalzinhas, sim...Bração a todos,Valewww.

  3. Caboclo Flausino

    01/10/2011 21:42:50

    Faltou mostrar o que tem de SERTANEJO em tudo isso.Lamentável. Sem mais comentários.

  4. bill costa

    30/09/2011 20:03:10

    Boasss. show a materia, so faltou dizer que os 2 bus foram feitos na SUper imagem né... rsssbrincadeira, comentei mesmo para parabenizar e agradecer a foto do bus que plotamos para o michel, e vocês colocaram na materia Valeuuu!!!! Bill( diretor divisão Bus Super Imagem)

  5. jessica

    30/09/2011 19:38:00

    Te adoro michel teló Bjsss

  6. rodrigo

    30/09/2011 19:25:52

    Piunti desculpe fugir do assunto.Mas queria te perguntar quem compôs a música Sagrado do Daniel

  7. Priscila soares lopes

    30/09/2011 14:58:20

    Ficou show a materia!!! Vc vai pra Ribeirao tb!!! Bjoo pri

  8. Marcio Humberto

    30/09/2011 13:30:56

    Assisti aqui em São Paulo também, achei interessante o lance da champanhe. Essa coisa de criar a ilusão de um mundinho perfeito é coisa de filme jovem americano, que parece ser o público do Michel. De sertanejo isso não tem nada, né... mas enfim, é a realidade atual e acho que esse DVD vai ser bem copiado.

  9. Mathias

    30/09/2011 12:39:19

    Acertou a mão. Ai, se eu te pego mostrou MUITA coisa. Só não vê quem é quadrado.

  10. Fabio Lima

    30/09/2011 12:32:21

    Enfim, alguém resolveu ousar na música sertaneja, mas ousar de verdade. Sertanejo é entretenimento hoje, tem que mexer com a cabeça das pessoas. Se essa ideia de "balada" e "bon vivant" conseguir ser passada pela edição do DVD, certeza que será sucesso. Nos EUA, os rappers lançaram a ideia, dominaram o mercado, e foram copiados pelos artistões de nome. As pessoas querem aquilo que elas não podem ter. Ninguém perde mais que 10 minutos com DVD cheio de gente feira expremida gritando o nome do cantor.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso