Blog Universo Sertanejo

Conrado e Aleksandro e o novo “vídeo de trabalho”

André Piunti

Nessa sexta-feira, em Londrina, acontece a gravação de um novo clipe de Conrado e Aleksandro, dupla que conta com o apoio empresarial e musical do cantor Luan Santana.

Os clipes avulsos parecem começar a complementar o que até pouco tempo atrás nós costumávamos chamar de ''nova música de trabalho''.

Em vez de só se lançar uma música, hoje é bem mais acessível pagar por um vídeo, que servirá não só para conteúdo de internet, mas para ser exibido em festas e tudo mais.

A gravação da música ''Puxões de orelha'', de Conrado e Aleksandro, acontece durante um show deles, hoje, em Londrinha, na ''Mansão Palhano''.

Muita gente ainda não entende ao certo qual a relação de Luan com a dupla, mas além de sócio dos cantores, Luan realmente frequenta o estúdio ajuda na produção musical.

Mesmo com a agenda cheia, as últimas folgas do cantor foram dedicadas à produção dessa nova música.

O primeiro CD de Conrado e Aleksandro sob os olhares de Luan sai no mês que vem.

  1. cleber galdino

    26/08/2012 14:09:56

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. Joycyh

    01/10/2011 10:25:57

    É agora que conrado e aleksandro explode nas paradas.tambem né pudera uma participacao destas,um dos maiores idolos do sertanejo universitario.eu amuuuuu o cantor LUAN SANTANA

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso