Blog Universo Sertanejo

“Fomos dois idiotas”, diz Edson sobre a separação da dupla

André Piunti

Conversei com o Edson, na semana passada, e ontem falei com ele e com o Hudson, durante a gravação do Cowboy Nativa (programa que apresento na Rádio Nativa, aos domingos, às 20h).

Depois de uma entrevista em tom bem humorado para Ana Hickmann, veiculada no último domingo, a dupla resolveu falar de forma mais séria sobre os motivos da separação e do retorno.

Ao contrário do que se disse demais por aí, nunca houve brigas por questões musicais. Palavras do Hudson. Ambos sempre tiveram claro na cabeça que o estilo deles foi o que os diferenciou e o que os fez chegar ao sucesso.

Os problemas foram de relacionamento, decorrente de depressão e alcoolismo de ambos. Assumiram que o abusivo consumo de bebida, das duas partes, passou a atrapalhar a relação dos dois. Muito se disse que o problema de Hudson eram as drogas, mas eles citaram somente o álcool (sim, eu sei que álcool também é droga).

De acordo com Edson, por conta dos problemas citados acima, ''um perdeu o respeito pelo outro. E quando isso acaba, não tem como manter uma relação. Eu não respeitava mais meu irmão e ele não me respeitava''. Para quem assistiu a shows deles no final de 2009, provavelmente deve ter visto que eles nem se falavam mais.

Sobre a separação, Edson disse: ''Fomos dois idiotas''.

A dupla repudia os comentários de que o retorno se deu por problemas financeiros ou por estratégia de marketing. Segundo Hudson, ''pessoas mal intencionadas vão existir sempre. Não tive problemas financeiros, tenho meus bens que se eu vender tudo, posso morar na praia e não me preocupar. É que tem gente que gosta de inventar assunto, então fala qualquer coisa e tem gente que acredita''.

Hudson disse que sempre teve a certeza de que a dupla voltaria um dia. Edson, também, apesar de assumir que nunca ficou lamentando a separação durante sua carreira solo. Confessou que em um de seus primeiros shows solo ficou assustado com a falta de público, mas que o quadro se alterou logo que a música ''Uma canção pra você'' começou a ir bem nas rádios.

Segundo os dois, o retorno não aconteceu da noite para o dia. Houve algumas reuniões e foi estudada a possibilidade da volta. Como os dois queriam voltar, as conversas não foram tão complicadas como se poderia imaginar. De acordo com Edson, ainda não há um novo contrato, eles vão discutir o assunto mais para frente.

Ainda de acordo com Edson, toda a parte musical ficará a cargo de Hudson, que está produzindo o novo CD. Em novembro, a dupla grava um novo DVD (data e local ainda serão divulgados).

Perguntei se era justo que se criasse uma expectativa sobre eles, já que sempre foram muito elogiados pelo aspecto musical. Segundo Edson, ''não é pra esperar CDzinho bom não, a gente vem com um trabalho novo pra arregaçar mesmo''.

Uma frase na conversa ficou marcada e achei tocante demais, por isso deixei para o final. Quando soube da volta da dupla, o cantor Leonardo enviou um recado apoiando a decisão, e disse: ''Eu queria ter meu irmão pra poder voltar com ele''.

___
Abaixo, fotos da gravação do único DVD solo que Edson gravou, mas que não será lançado, já que a dupla voltou.

  1. LEONARDO DA SILVA

    26/06/2012 18:33:49

    E CRITICAM O ROCK IN RIO .... SETANEJO É TUDO BANDO DE IDIOTAS SEM TALENTO MESMO !!!! SENTEM INVEJA DO ROCK !!!!

  2. mayara

    01/12/2011 17:50:33

    Eu adorei que a dupla tenha voltado a cantar juntos eu sou fã número 1 delesem 2010 eles vieram fazer o show de despedida da dupla valeu a pena estava chovendo eu estava lá cantando pulando e dançando eu espero que vcs voltem sempre aqui em álvares machado todo mundo adorou o show de voceisque nossa senhora continue abençoando vcs e iluminado a carreira de vcs para que mais vc fazam sucesso meus parabéns ass: sua fã mayara

  3. Maria Pires

    19/10/2011 11:27:12

    Edson e Udson,Às vezes errar ajuda a nós olharmos para dentro de nós mesmos ecomeçar denovo renovados. Isto acontece se formos humilde o suficiente para reconhecer o nosso erro . Eu acho que isso aconteceu com vocês... Recomece denovo , mas agora com Deus na frente. Diga não à tudo que jesus abomina, Alcool,Drogas e mulheres fáceis e interesseiras. Busque um caminho de luz e terão mais sucesso do que antes no caminho da luz...

  4. roberto oliveira

    29/09/2011 17:31:03

    a todos que nao gosta de sertanejo e fica criticandovai pro rock in rio entra em um blog que fala dele e vai la falar bemq nos com certeza nao seremos troxa de perde nosso tempo criticando voces láigual vcs fazem aqui ok

  5. Denis

    29/09/2011 13:29:41

    Amigo, vc. está respondendo para um "fake". Acho que o título da matéria não cabe somente para Edson e Hudson...

  6. FILHO DE SATÃ

    29/09/2011 13:28:24

    Voce tem medo da verdade FLAVIO SAN???Vamos marcar um encontro, apenas eu voce e nosso mestre Satanás, garanto que após este encontro sua vida nunca mais será a mesma! Venha até o reino de Lúcifer conhecer a verdade sobre a vida.Que Satã lhe conforte Flavio.

  7. Flavio San

    29/09/2011 01:00:55

    Amigo irmão André Piunti, se vc tá falando sério, e não tirando onda, desejo que vc tenha um encontro c JESUS para entender o que é o mundo espiritual e sair do engano !!!! Que DEUS JESUS abençoe vc e se te ofendo peço que me perdoe!!! té mais !!!!!

  8. Flavio San

    29/09/2011 00:25:41

    Óia pessoar, é craro que esses dois cantô são legals mais num divia se separa,móde que isso trais pobrema,num to aqui pa juga mais eles devia ta tristi cos pobremas que a vida trais, eu axo qui elis divia percura a DEUS ! Um abrasso po 6 !!!!!!

  9. Flavio San

    29/09/2011 00:19:22

    Amada irmã Marly ! Escrevo assim para dar um toque humorístico, ok? Fique c DEUS !

  10. Flavio San

    29/09/2011 00:16:24

    Amada irmã Larissa, redijo dessa maneira para que o texto fique divertido apenas ! Abraço e que DEUS te abençoe!

  11. Livia

    28/09/2011 23:39:38

    Caramba que absurdo, a pessoa que aparece para comentar nesse tom no MINIMO nao tem absolutamente nada a fazer, infelizmente as pessoas ofuscam o brilho de algumas outras, se é que POSSUEM não é??? provavelmente não! mas faça assim, inveja é um dos piores sentimentos que existem, vá cantar um pouco para ver se alguem pára para ouvir.

  12. Larissa

    28/09/2011 23:33:44

    Esta simplesmente horrivel de ler seu comentário, seja mais claro e corrija a lingua portuguesa na sua escrita.O Brasil agradece.

  13. rodrigo

    28/09/2011 23:03:04

    Ai Leo , vc deve ser baianão(com todo respeito ao pessoal da bahia) tambem rsrsrrsrs IDIOTA

  14. Marly

    28/09/2011 18:06:27

    Estamos muito felizes com este retôrno; quem nunca errou que atire a primeira pedra.Caro Flavio San,voce precisa aprender a escrever que vergonha.

  15. willians dias gama

    28/09/2011 17:43:06

    QUE COISA FEIA FIZERAM COM O PÚBLICO DE VCS, FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O PÚBLICO E DE PROFISSIONALISMO COM AS PESSOAS. VCS COSPEM NO PRATO QUE COMEM E PAGARÃO MUITO CARO POR ESTE DESRESPEITO COM O PÚBLICO. ACHO QUE VCS TÊM QUE SEREM PROFISSIONAIS ATÉ NOS MOMENTOS DA LIBERTINAGEM, OU SEJA, SE BEBE UMAS E OUTRAS NÃO IMPORTATA TEM QUE SEREM PROFISSIONAIS E ISSO VCS NÃO SÃO. QUANDO SE FALA DE EMPRESA, POR CAUSA DESTA METODOLOGIA QUE IMPLANTARAM, ME DESCULPEM, CANTAM BEM SIM, MAS AGEM COMO DOIS INCONSEQUENTES QUE GOSTAM DE BRINCAR COM SORTE E, TOMEM CUIDADO PQ ELA NÃO COSTUMA BATER SEMPRE NA MESMA PORTA.CRIANCISSE PURA DE VCS DOIS

  16. Flavio San

    28/09/2011 17:10:59

    Bebê caí levanta, tranzar muito, metê gaia, mintir, tê fama, carrus caro, elicópi, jatú, iatch e mançãos, não preenxe o buraco existencial inerente a espécie humana.Só DEUS JESUS pode!!! Tá uma merda?!!!!!!!????? Vai pa DEUS mano!!!!! E tomara que esses mano da dupra tenham um bom caminho para o bem !!!!!!

  17. Flavio San

    28/09/2011 16:43:52

    Aonde está teu tesouro, aí esta tamém teu coração !!!1!!!!!1

  18. LUIZ

    28/09/2011 16:42:30

    Que vão tarde. Uma pena que vão voltar. SE depedesse de comprar cds desses caras eles iriam morrer de FOME.

  19. PARA CLOVIS JUNIOR

    28/09/2011 16:41:17

    LIXO SÓ SE FOR VOCE, QUE TEM TEMPO PRA ESCREVER ESSAS BABOZEIRAS, VAI TOMA NO OLHO DO SEU CÚ,. FILHO DA PUTA..RESPEITA UMA DAS MELHORES CANTORAS..DO BRASIL...PAULA FERNANDES..

  20. lindomar vaz

    28/09/2011 16:33:45

    Olha eu desejo um bom retorno pra eles...mas eu acho que nao vão mais fazer aquele sucesso que faziam...queimo geral...e o sertanejo nesse momento vem caindo a cada dia,,,é logico que o sertanejo nunca vai acabar mas ta bem mais fraco agora...eu mesmo ja não aguento mais luan santana,,,e muitos outros todo mundo agora quer ser cantor deus mi livre tem dimais...no fundo di casa mesmo nem uma nova dupla..ja tem ate o nome. Gilo e Gilosinho.rsrsrsrs.

  21. Everton Baroni

    28/09/2011 16:32:21

    Edson e Hudson obrigado por retornarem e devolverem a alegria de eu e minha esposa irmos á um show que realmente faz as pessoas voltarem para seus lares renovados; Boa sorte a vocês e ótimo recomeço , não se preocupem com o passado, pois nem todo ouro do mundo devolverá á vocês um segundo se quer e venham para Taubaté receberemos vocês de braços abertos.

  22. Flavio San

    28/09/2011 16:31:44

    Bebê caí levanta, tranzar muito, metê gaia, mintir, tê fama, carrus caro, elicópi, jatú, iatch e mançãos, não preenxe o buraco existencial inerente a espécie humana.Só DEUS JESUS pode!!! Tá uma merda?????? Vai pa DEUS mano!!!!! E tomara que esses mano da dupra tenham um bom caminho para o bem !!!!!!

  23. Flavio San

    28/09/2011 16:27:38

    Bebê caí levanta, tranzar muito, mintir, tê fama, carrus caro elicópi, jatú, iatch e mançãos, não preenxe o buraco existencial inerente a espécie humana.Só DEUS JESUS pode!!! Tá uma merda?????? Vai pa DEUS mano!!!!!

  24. maria salete

    28/09/2011 16:27:01

    VCS SÃO MARAVILHOSOS JUNTOS

  25. alex ferraz

    28/09/2011 16:26:46

    ''depois de ler alguns desses comentarios todos, posso dizer que cad um tem seus motivos e razoes para o que disseram,o meu é que eu sempre ouvi musica sertaneja e quando soube dessa separaçao logo pensei''dupla sertaneja que faz sucesso do dia pra noite acaba assim mesmo como surgem.agora qdo retomam nao sei se deveriam ter esse direito de cair no gosto do publico dnv e ser sucesso.deveriam sim trazer novos talentos que tem por esse BRASIL afora .pega esse dinheiro que vcs juntaram esse tempo todo e faz uma outra dupla que nao é conhecida aki no pais mas que cantam e fazem musicas tao bem qto era de vcs no passado o tempo de vcs ja foi

  26. maria salete

    28/09/2011 16:25:59

    GOSTO DE VCS JUNTO

  27. juliana

    28/09/2011 16:21:50

    não é verdade isso seu tolo

  28. Flavio San

    28/09/2011 16:21:49

    Oh amigo, IURD não salva ninguem, DEUS pode sarvar quarqué um e não precisa enfia dinhero na iurd não!!!!!!!

  29. geanneh santos

    28/09/2011 16:14:27

    Pessoalmente, adoro a palavra Recomeço. Gosto da ideia de nos serem dadas segundas, terceiras, infinitas oportunidades. Porque efetivamente acredito que as temos. E merecemos!Extraído do filme "O curioso caso de Benjamin Button"“Para o que vale: nunca é tarde, ou, no meu caso, cedo, para ser quem quer que queiras ser. Não temos nenhum tempo limite, pára quando quiseres. Muda ou permanece na mesma. Não existem nenhuma regra. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disto. Eu espero que faças o melhor. Eu desejo que vejas coisas que te surpreendam. Que sinta coisas que nunca sentiu antes. Desejo que encontre pessoas com diferentes pontos de vista. Que te desafie a ti mesmo. Eu espero que viva a Vida que sempre quis viver. E se descobrir que não, eu desejo que tenha a força para recomeçar tudo outra vez."Meus parabéns, Edson e Hudson!

  30. Edurdo

    28/09/2011 16:02:19

    Quem não vêPura..............propaganda.................tudo por causa de dinheiro............ele nao se gostam faz tempo.......

  31. amarildo

    28/09/2011 16:01:56

    voce deve considerar musica somente o lixo que voce escuta-respeite o gosto dos outros e escute teu lixo sozinho.

  32. gefi2010

    28/09/2011 16:01:31

    Só acho que vcs brincaram(ZOMBARAM ) com sentimentos das pessoas,ou melhor dos fãs,o que conquistaram neste tempo de dupla,difícil chegar onde chegaram, conquistar um publico na forma que vcs conquistaram,pra falar a verdade já estava com (NOJO),de ouvir vcs falarem a dulpla vai acabar,acho que ouví mais ou menos umas 200 vezes, esse tal de UDSOM dizendo sertaneja é fiasco quero montar banda de ROCK, vc já tem dinheiro bastante vá pros estate montar sua banda essa dupla já era,tenho dito.

  33. BOCA DE VULCÀO

    28/09/2011 16:00:07

    A VOLTA DA DUPLA:O motivo da volta é simples: Ambos cairam no ostracísmo após a separaçao. um chegou a gravar com o outro APAGADO cantor Donizete e quebrou a Bunda. A separaçao se deu por questòes de $$$ sim. Isto porque um enfiava a grana no rabo com drogas , alcool e mulher e outro , mais sério, queria cumprir a agenda. Esta istoria que tinham estilos diferentes. uma ova!!! Enfim..pra quem gosta de merda, o balde da musica sertaneja ta cheio!!!

  34. Flavio San

    28/09/2011 15:58:25

    A grana motiva todas tretas da humanidade, e a pessoa tem que tê sabedoria pra gastar, mas o capim quando é bem gasto é muito bom, DEUS não qué todo mundo mindingu, mas não qué que todos sejam loucos por grana é que assim viveremos a toa e em busca do que não tras felicidade e a vida passa e já era!!!! E eu não do meu capim pra igreja não viu amigo SEJAM FELIZES !!!!!!!!

  35. Lurdes Cassimiro

    28/09/2011 15:58:07

    Que lindo isso, o dinheiro ou a falta de , os fez voltar, lindo isso, agora certos amigos também vão voltar né ?e certas mulheres também, ah, e até parentes sumidos, podem aguardar

  36. Vera Lucia

    28/09/2011 15:58:06

    Gente, deixa de comentários tolos ! vamos dar uma chance e torcer pra dupla. Eles são bons, o mundo ta precisando de alegria !

  37. Eder Martins

    28/09/2011 15:57:51

    Declaro que Edson & Hudson vai fazer muito mais sucesso agora, depois desta separação que com certeza trouze experiências necessárias pra nunca mais aconteça futura separação.Desejo que nessa volta busquem a amizade e também o Fausto Silva. Espero vocês aqui na Expo-Guaçu em Mogi-Guaçu, faço questão de ir no show de vocês unidos pra sempre, se possível gostaria de tirar uma foto com vocês juntos aqui na próxima presença de vocês na expo-guaçu. Tomem nota aí Edson e Hudson do telefone do fâ de vocês daqui de Mogi-Guaçu-sp.Abraços,Eder MartinsMogi-Guaçu019-8117-6113

  38. Geanneh Santos

    28/09/2011 15:56:32

    Pessoalmente, adoro a palavra Recomeço. Gosto da ideia de nos serem dadas segundas, terceiras, infinitas oportunidades. Porque efetivamente acredito que as temos. E merecemos!Extraído do filme "O curioso caso de Benjamin Button"“Para o que vale: nunca é tarde, ou, no meu caso, cedo, para ser quem quer que queiras ser. Não temos nenhum tempo limite, pára quando quiseres. Muda ou permanece na mesma. Não existem nenhuma regra. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disto. Eu espero que faças o melhor. Eu desejo que vejas coisas que te surpreendam. Que sinta coisas que nunca sentiu antes. Desejo que encontre pessoas com diferentes pontos de vista. Que te desafie a ti mesmo. Eu espero que viva a Vida que sempre quis viver. E se descobrir que não, eu desejo que tenha a força para recomeçar tudo outra vez."Meus parabéns, Edson e Hudson

  39. Leandro

    28/09/2011 15:55:05

    tudo bem depressiva...kkk

  40. SMS

    28/09/2011 15:55:04

    GOSTO DE VOCES. ACHO QUE FOI UM ÓTIMA IDEIA VOCES VOLTAREM A CANTAR JUNTOS. FOI ASSIM QUE VOCES CONQUISTARAM A FAMA, NÃO FOI?

  41. detonando

    28/09/2011 15:54:45

    Em um país onde o Lula é Rei,resta apenas curtir Luan Santana,Parangole,Ivetes,Claudinhas,funk,pagode lêlêlêlê,lalalalal,lilili,....esqueci de dizer que a gretchen esta fazendo show fora do Brasil,dessa ao menos conseguimos se livrar por uns tempos,..rsrsrsrAguardem o retorno do ano :Marlon e Maicon socorro eu vou morreeeeeeeeer!!!!Aí como eu to bendida!!!!Sorte a Edson e Hudson para as pessoas que gostam é muito bom esse retorno.

  42. luiz carlos

    28/09/2011 15:54:20

    ECONOMIZE LAXANTE, OUÇA MUSICA SERTANEJA... É MAIS BARATO..CUIDADO, NÃO EXAGERE NA DOSE, PODE MATAR.

  43. edna

    28/09/2011 15:54:05

    eu acho q se cada um cuidasse da sua vida omundo seria bem melhor pois todos tem direito de errar e corrigir pois somos humanos erramos e como erramos sejam bem vindos q os seus fas o recebam de bracos aberto e sejam felizes

  44. Aparecido José Donizeti Gasparini

    28/09/2011 15:52:46

    Cara, gostei muito do seu comentário...o que o Edson fez com o Donizeti não é papel de homem.

  45. Aecio M Guimaraes

    28/09/2011 15:52:24

    Uma porta aberta para você. Apresento-lhe o Deus que vai mudar à sua vida. Acesse: WWW.IURDTV.COM.BRA oportunidade não bate à sua porta todos os dias. Abraço querido (A)

  46. JJ30 !!!

    28/09/2011 15:51:57

    sentí FIRMWZA.....MEU BROTHER............TO CONTIGO E Ñ ABRO !!!enquanto JESUS Ñ VEM........." é sempre tempo pra RECOMEÇAR "ABRAÇO !!

  47. Assustada

    28/09/2011 15:51:53

    Você não consegue explicar o que não conhece. Falou besteira e quanto mais tentar explicar, pior vai ficar.

  48. JJ30

    28/09/2011 15:46:42

    boa......RUTE !!!!TENHO FÉ...QUE UM DIA....NOSSA NAÇÃO VEJA ESSA VERDADE.......E POSSAMOS DIZER : " EU MINHA NAÇÃO...SERVIMOS AO SENHOR JESUS "

  49. Flavio San

    28/09/2011 15:46:16

    SEJAM FELIZES , vc não sacô a parada! Dinhero tem função boa também mas a vida não deve ser em função de descola grana mais e mais, DEUS sabe de nossas vontades antes de sentir e Ele dá muita grana pra quem é firmeza!!!! Ó o Salomão!!!!! Mas vc tem que ser verdadeiro e coisa e tal l!!!!!! Que JESUS te trombe por aí meu irmão!!!!

  50. leandro

    28/09/2011 15:41:12

    Rsrsrsrs....Eu vou explicar minha opniao...Eu nao sou um cara insencivel,e tambem acho muito legal superaçoes de vida.Acho as drogas e o alcoolismo um problema muito grande e um dos maiores problemas do mundo hoje.más na minha opniao...: DEPRESSAO por partes da maioria das pessoas hoje em dia é FRESCURA.Sei que dinheiro e situaçao financeira nao resolvem as coisas do sentimento más ajuda muito, o dinheiro facilita muito. Imagina entao no caso dele que tem uma vida financeira boa, saude , familia, sucesso, e esta em depressao imagina se fosse um fudido entao. Eu sei que existe depressao más a pessoa que tem ...tem motivos pra isso..motivos de verdade e nao motivos bestas.e sim MOTIVOS que levam a Depressao..Agora com esse Mundo em que a nossa juventude de EMOS / RESTARTS / JUSTERS / Qualquer decepçaozinha ja é motivo de Depressao.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso