Blog Universo Sertanejo

Rapidinhas…

André Piunti

Guilherme Marchi

Campeão mundial de rodeio em touros em 2008 e um dos nomes mais importantes do esporte no Brasil, Guilherme Marchi (que muitos conhecem por ser garoto propaganda da Brahma), passou o final de semana na UTI após se machucar gravemente em uma montaria.

Na noite da última sexta-feira (23), ao cair do boi ''How we roll'', em Wichita, no estado do Kansas, Estados Unidos, Marchi foi atingido pelas patas traseiras do animal, e teve fraturas em quatro costelas e perfuração em um dos pulmões. O competidor passou todo o sábado e o início de domingo na UTI. No final da tarde de ontem, ele recebeu alta e foi para o quarto. Ao blog, Marchi disse que já se sente melhor, e que espera ter condições de disputar a final da PBR em Las Vegas, no final de outubro.

O vídeo da queda pode ser conferido abaixo.

___

Zezé di Camargo e Luciano

Na próxima quarta-feira, haverá a gravação de um ''Altas Horas'' especial sobre Zezé e Luciano, com a presença deles, obviamente. O cantor Luan Santana e as duplas Victor & Leo e César Menotti & Fabiano interpretarão sucessos desses 20 anos de carreira dos irmãos. Se forem anunciados outros nomes na homenagem, eu publico aqui no blog.

___

Leonardo e Eduardo Costa

Algumas vezes nos últimos meses, Eduardo Costa citou que irá gravar um projeto ao lado de Leonardo. Eu já havia comentado isso por aqui no ano passado, e o fato é que ainda não há nada certo por conta dos compromissos de ambos. Existe a ideia de os dois gravarem um DVD juntos, mas apesar de o Eduardo ter tocado no assunto, o projeto ainda não tem data para ser colocado em prática.

___

Rick e Renner

Na última semana, algumas pessoas me questionaram sobre uma suposta volta da dupla Rick e Renner. Perguntei ao Rick, ontem, se havia alguma verdade na história, e ele disse que é apenas boato, que a decisão dele foi pensada e que ele está focado em seu novo trabalho.

___

Inimigos da HP

O novo trabalho da banda ''Inimigos da HP'' está sendo produzido pelo cantor Sorocaba. A banda agora também faz parte do escritório da dupla Fernando e Sorocaba, e é a primeira aposta totalmente fora do sertanejo que Sorocaba faz. A primeira canção dessa nova parceria se chama ''Sereia'' (talvez alguns já conheçam), e pode ser ouvida aqui.

___

Bruno e Marrone

O novo CD de Bruno e Marrone chega às lojas no dia 30 desse mês. Para quem não havia ainda conferido a capa, segue abaixo.

___

André e Andrade

Meses atrás, comentei sobre o DVD da dupla André e Andrade. Apesar de ter postado alguns áudios, ainda não havia caído na internet as imagens desse DVD. Vários vídeos estão disponíveis, e segue abaixo um deles: ''Pássaro sem ninho''.

  1. flex belt reviews

    22/04/2013 16:08:51

    She has appeared in Broadway musicals, began her personal record label, and appeared in numerous television programs, motion pictures and commercials.My weblog :: flex belt reviews

  2. apteka internetowa

    23/03/2013 14:56:16

    Would you be considering exchanging links?

  3. DEIXEM OS ANIMAIS DE FORA DESSE CIRCO NOJENTO

    21/10/2011 17:44:37

    Rodeio é lixo, querem ganhar dinheiro em cima dos ANIMAIS, vão trabalhar.....VOCES DEVERIAM TER VERGONHA DISSO! Querem fazer rodeio? FAÇAM SEM COVARDIA, TIREM os animais, deixe só os shows, ou querem "montar", coloque um touro mecanico.

  4. RODEIO É LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO

    21/10/2011 17:40:04

    ODEIO RODEIOOOOO, rodeio é um bando querendo ganhar dinheiro em cima dos pobres animais, vão trabalhar.....QUE HORRIVEL ISSO, DEVERIAM TER VERGONHA DISSO, que covardia hein! Tirem os animais, deixe só os shows.

  5. Any

    27/09/2011 21:09:53

    RenanTudo bem querido errar é humano e acho legal sua atitude de pedir desculpa gostei.Obrigada por respeitar.Beijos

  6. Renan

    27/09/2011 05:11:51

    Anynão sei se eu fui claro dessa vez mas de qualquer forma desculpaafinal eu não tinha nada mais de importante pra fazer e acabei criticando seres humanos que fazem pessoas como voce e tantas outras felizesgosto não se discute, e as diferenças e a liberdade de expressão que fazem desse blog o melhor blog musicalcontinue assim defendendo o que voce acreditavoce deve ser mulher e um homem não pode ser grosso como eu fui no primeiro comentariovolto a dizer fiz criticas a dupla como musicos e não como pessoasmas cada um na sua, e no Brasil a espaço pra todo mundo

  7. Renan

    27/09/2011 03:10:22

    Any algumas verficaçõesquando eu disse da música chocolate eu estava me referindo ao própio Luancom relação a musica de chifre voce criticou as letras do tipo, mas se esqueceu que os artistas que voce gosta tambem cantam músicas assimcom relação ao fato de eu criticar, na verdade não é tentando fazer você mudar de opinião e sim de expor minha visão, desculpe se eu te atingi não era o que eu queria por que me doeu?R: porque tem um monte de gente que gosta de universitario e que diz bobagens do sertanejo antigo entendo você defender seus idolos mas não tive a intençaõ de criticar a sua pessoa se vc interpretou assim me desculpeo que ocorreu foi um mal entendido de ambas as parteseu interpretei mal seu texto e vc levou o que eu disse pro lado pessoalé realmente eu não tinha que me meter devia deixar o meu comentario e não ter ido responder pra vocêdesculpa por qualquer coisa

  8. Amanda Valério

    27/09/2011 02:25:53

    Eu dou risada dessas doidas. kkkkkkkk Eu gosto muito de música sertaneja, mas a verdadeira. Não esses lixões que estão fazendo por aí. Parecem essas músicas das mais chulas do forró, do funk... o forro tem coisa boa também, mas tem um grupinho fazendo coisas terríveis e deprimentes, e no sertanejo também, e pra mim quem liderou o baixo nível da música sertaneja foi o sorocaba. Mas isso todo mundo sabe, até os fãs deles. Fernando e Sorocaba são os descartáveis da música sertaneja. #Fato

  9. Any

    27/09/2011 01:30:41

    Piunti querido acho q ja virou palhaçada isso no seu blog as pessoas ficarem falando mal do sorocaba, luan santana e cia.... acho assim q tem q dizer o q pensa mas meça as palavras p nao ofender quem ama eles pq alem de ofender eles ofende nos q somos fãs.Ja falei coisas aqui q nunca queria dizer a ninguem pq respeito a todos os fãs de todos os cantores e tal por isso queria respeito. Sempre estou visitando seu blog sou leitora diaria por isso peço com todo respeito a vc q é um grande profissional e peço q vc exclua certos comentarios ai sobre o Sorocaba e cia se quiser ate msm o meu, principalmente de uma mulher mal educada e critica Amanda Valerio e um tal de Renan.Obrigada pela atenção Piunti.

  10. Sarah Vieira

    27/09/2011 01:23:49

    Nossa, como tem gente com pensamento tão pequeno. 1° O Luan Santana é sim muito talentoso, canta muito sim, toca muito bem violão, compoem músicas lindas, é um amor de pessoa, super carismatico, atencioso, humilde e ele vai provar pra vcs que não veio pra ficar só uns anos, mas vai ter uma carreira brilhante e nós as verdadeiras fãs deles, vamos estar com ele, como sempre estivemos.Quanto ao Sorocaba, vc não pode chegar falando isso de quem nem conhece, se vc faz as coisas pensando só no dinheiro, não ache que os outros são como vc, conheça primeiro as pessoas pra depois ficar falando achando que sabe!

  11. Any

    27/09/2011 01:09:31

    Amanda Valerio´´ Pra mim o sorocaba foi o grande responsável por levar parte da música sertaneja ao baixo nível que está hoje, com músicas chulas e de muito mal gosto. E vc acha que ele se importa com isso? Claro que não. É o dinheiro que importa. Essa é a verdade mais que absoluta sobre o sorocaba.´´ Qund vc disse esse trecho no seu comentario vc tem noção do q vc disse? Por acaso vc conhece ele profundamente tanto na vida pessoal como profissional? tenho certeza q nao, pois te digo q eu conheço nao tudo pois ninguem conhece ninguem totalmente mas posso dizer q eu o conheço e muito, ele lutou muito p chegar onde ele esta, ele batalhou, desanimou, chorou qund ninguem apostava nele mas ele seguiu em frente, ele teve o q mereceu ele é uma pessoa q tenho muito orgulho. E ainda tera muito p colher com certeza. Qund vc fala q as musicas dele é chulas vc esta ofendendo a maioria da população brasileira e de algumas do exterior tbm vc sabia? Pq eles nao estao conhecidos so no brasil ja fizeram show em MADRID, no EUA em 4 cidades q nao me lembro todos mas foram Boston, seu nao me engano San Francisco e mais 2 q nao lembro, agora me diz de tao chulas q é estao fazendo shows e conhecidos no exterior?Agora me diz dona Amanda Valerio quem p vc é um cantor de vdd? q tem letras boas e perfeitas e nao chulas? é de rock, funk, axe, infinitos generos menos Sertanejo? entao vc esta no site errado. Ah acho q p vc nao existe cantor q cante bem e nem q seja um grande compositor para vc ne.... ah Paula Fernandes gosto das letras dela da voz mais ou menos(nao vou falar pq o +ou- pq estou aqui p criticar ela ne).

  12. Amandar Valério

    27/09/2011 00:00:09

    Nossa gente!!! Eu falei algo tão ofensivo assim? Só disse que o Sorocaba não é o gostosão da bala chita que pintam. Disse que o sucesso do Luan Santana foi mais por uma lacuna de mercado do que por talento. Luan Santana é um péssimo cantor. Até o vocalista do Restart é melhor que o Luan Santana. Logo surgira um garoto mais novo que ele e aí ele perde todo esse doce que é e vai explorar outros nichos de mercado, assim como fez o Rick Martin. O sucesso do Luan Santana foi por uma lacuna de nicho de mercado. A Thaeme está sim querendo se livrar do Tiago. Não sei se o Sorocaba sabe ou está por traz disso, mas ela está sim. Nem estou dizendo se ela esta certa ou não, se vai ser bom ou não. Se o Tiago sabe disso eu não sei. Mas a verdade é sim que ela quer seguir carreira solo inspirada na Paula Fernandes. Ou vc acha que o sucesso da Paula Fernandes não está inspirando essas meninas todas? Claro que está. A Paula Fernandes é quase o mesmo caso do Luan Santana, havia um nicho de mercado gigantesco e ela se aproveitou e teve as pessoas certas do seu lado. Mas a diferença da Paula pro Luan é gigantesca, ela é grande compositora, grande instrumentista, tem a voz mais bonita da música brasileira e é a melhor cantora do Brasil na atualidade. Já o Luan... bom, o luan é péssimo cantor. O Raul Gil que o diga. O nicho em que a Paula se colocou é pra se manter em alta pro resto da vida, já o que o Luan Santana se meteu é pra mais dois ou tres anos. É mesmo nicho em que o JLB, o do Felipe Dilon fizeram sucesso. E cade eles? O restart já esta acabando, marmanjos de mais de 20 anos se comportanto como pre-adolescentes de 13 anos, pra conquistar as cabacinhas pré-adolescentes. Portanto eu digo, o sucesso do sorocaba é baseado no sucesso do luan e por isso eu peço que vá com calma. As composições do sorocaba são sim totalmente mercadológicas. Ele tenta explorar uma psicologia de mercado e é entre todos os sertanejos o que compoe as músicas mais descartáveis de todos. Bom, essa é minha opnião à respeito dele, não tenho culpa se vcs fãs não querem aceitar isso. Mas é a mais absoluta verdade. O que o sorocaba faz não é pra produzir algo pra cultura do país, algo pra engrandecer a música sertaneja, o que ele faz é pra ter retorno financeiro. Pra mim o sorocaba foi o grande responsável por levar parte da música sertaneja ao baixo nível que está hoje, com músicas chulas e de muito mal gosto. E vc acha que ele se importa com isso? Claro que não. É o dinheiro que importa. Essa é a verdade mais que absoluta sobre o sorocaba.

  13. Any

    26/09/2011 23:35:22

    RenanComo vc me diz uma barbaridade dessa querido?onde a letra da musica Chocolate é composição do Sorocaba ai q vejo q vc esta bem por fora do mundo sertanejo. Para sua informação a musica chocolate é Composição do LUAN SANTANA kkk.E outra a música MADRID ta o nome dela e nao MADRI é a música mais linda q o sorocaba ja fez, todas sao lindas mas a MADRID supera ate meu irmao mais velho q é ignorante (q gosta de musica raiz e nao de hoje em dia) gosta demais dessa musica. Desculpa mas qund falei de letras com chifres e cia (quer dizer traição) eu nao sitei nomes e nem generos e muito menos sertanejo raizes e tal pq ate msm eu amo Sertanejo é minha vida. Eu gosto de christian e Ralf, Leandro e Leonardo (apesar das musicas do leonardo hoje em dia ser de corno eu gosto) nao estou p criticar, apenas vim defender o meus idolos Fernando e Sorocaba, sinceramente nao sei pq vc se doeu, mas me explique pq vc se doeu? pq nao disse nada relacionado a sua pessoa e nem critiquei os cantores q vc gosta nao entendi pq veio me criticar. kkkk meu Deus .Renata Parabéns a sua resposta foi a melhor ´´ bruxa naum gosta de certos cantores sertanejo então naum entre em um site que fale de sertanejo,burra´´ #ÉFATO.

  14. EVELYN CALDEIRA

    26/09/2011 20:48:56

    O Sorocaba não pra de querer aparecer quer por o dedo em visando encher cada vez mais os bolsos de dinheiro apadrinhando essa turma de artistas chatos iguais a ele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. renata

    26/09/2011 20:16:17

    bruxa naum gosta de certos cantores sertanejo então naum entre em um site que fale de sertanejo,burra

  16. Renan

    26/09/2011 20:13:27

    Any se esse país fosse sério essas duplas que você citou, não teriam saído dos barzinhos e as letras do sorocaba, fala de chifrar sim, do amor sem compromisso, já as letras do sertanejo de antes fala sobre conquistar um amor impossivel mas que pelo fato de ser verdadeiro geralmente conseguiamANALISE BEM ISSO:bandida voce atirou em minha direção (chamar a mulher de bandida)um toque é bem mais que poesia (quer dizer que basta tocar na mulher que ela já se entrega facilmente)me pega pelo braço e me chama de palhaço (ridiculo)voce é o meu diamante negro,sonho de valsa,chokito,etc... (brega demais)e a música de corno do sorocaba (Madri) olha respeito você ser fã mas tudo com limite meu maior idolo é meu pai porque é o unico que me ama sem interesse e que fez algo por mime quando voce critica o sertanejo de antes voce esta erradapois sem eles não existiriam os mais recentessão sucesso de público,critica e vendagemrespeitam os seus fãs (não como o Luan Santana)e por fim faça uma pesquisa no mundo ou no Brasil pergunte quem é fernando e sorocaba,luan santana?depois pergunte de chrystian e ralf,leonardo,chitãozinho e xororo

  17. diogo ramos

    26/09/2011 19:38:52

    E ai ANDRE o SERGINHO foi feliz nesses nomes porem ta faltando ainda uma hiper mega homenagem aos meninos j EDUARDO e LEONARDO seria a uniao quase que perfeita

  18. Bruno ZT

    26/09/2011 18:32:50

    Muito legal o post sobre a PBR.Essa interação entre sertanejo e rodeio tem tudo a ver.Valeu!

  19. Emília Lima

    26/09/2011 17:30:47

    André, fala do DVD do Gusttavo Lima que seta super legal.

  20. Amanda pereira

    26/09/2011 17:14:57

    acho que cada um tem sua opinião sobre os artistas só que tem coisa que devemos respeitar é não por em público tudu que pensa !fica a dica pra certas pessoas !

  21. ivan

    26/09/2011 16:55:38

    coitado de ti, quanta avaliação perdida, ser contra rodeio normal mas deixe a família dos outros em paz.

  22. Vagner

    26/09/2011 15:36:48

    Sim! a questão é o seguinte, ele é ser humano, capacitado para saber o que é certo e errado, então se mesmo assim, ele vai lá e comete essa barbaridade, nao posso mandar meu abraço pra ele, e dizer que vou pegar leve por que se machucou...ele teve uma escolha...entao ele tem que sofrer por isso...e muito ainda...

  23. Mauro

    26/09/2011 15:08:54

    Tourada é democrática..hahaha..um chifre embaixo e um chifrudo em cima....hahahah....os quem tem chifres que se entendam..hahah...

  24. LUAN SANTANA

    26/09/2011 14:57:53

    Oi Geeente aki é o Luan Santana ! ♪( Peraí que o Retorno não ficou bom )Ooooii Amoooors, tava com saudade d vcsvamos votar bastaante no MPN pra gente leva mais essaAmo vcs ;*Luan Santana saiu da salaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Lazinho

    26/09/2011 13:43:56

    Ninguém tá julgando a vida no campo e de onde pegamos a carne. Independente do que o animal será utilizado no futuro, em vida, ele deve ser tratado com respeito, como qualquer outro animal. Respeito também os boiadeiros de cuidam de centenas de bois todos os dias em vários lugares do interior do país, e admiro muito o trabalho deles.O que eu condeno é judiar dos animais, como ocorre em rodeios e vaquejadas. Por que quando acontece alguma maldade com cachorros, gatos, etc todo mundo pára pra repudiar? Pra mim um bezerro, um boi e um cavalo ou qualquer outro animal tem que ser respeitado também, e sou contra essa droga de rodeio mesmo!!!

  26. Any

    26/09/2011 13:33:54

    Amanda ValerioQuem vc pensa q é p falar essa barbaridades do Sorocaba, do Luan e da Thaeme e Thiago? Principalmente do Sorocaba. Minha filha se vc acha tudo isso fica p vc sabe pq? pq aqui tem as fãs e os fãs deles q com certeza ira defende los com muita garra e muito orgulho. Vc é uma mal amada q nao sabe o q é ser fã de verdade, q é rir, chorar, gritar, se emocionar, vibrar, deixar sua propria alegria pela alegria do seu idolo. ISSO É SER FÃ. Uma coisa q com certeza vc nao sabe. Vai se aventurar e ser feliz de vez de ficar criticando quem esta trabalhando honestamente, por acaso vc esta com inveja do Sorocaba por ele estar ganhando muito, lançando GRANDES artistas com o GRANDE talento dele. Ele é o segundo maior Compositor do Brasil nota oficial pelo ECAD vc sabe o q é isso? tenho certeza q nao sabe, pq vc nunca ira conseguir chegar onde ele chegou. Luan Santana é um grande cantor, graças ao Sorocaba conseguiu realizar o sonho dele de cantar e com o talento dele conseguiu pemanecer na midia se ele nao fosse um grande talento ele nao ficaria jamais na midia. Vc sabe o q é isso? ou tenho q te explicar?Thaeme e Thiago o Sorocaba apostou muito neles e eles estao fazendo muito sucesso nao so em sp capital mas ja em todo o estado de SP, PR, no sul, sudeste e centro oeste.Sua imbecil vc sabe o q é compor? Com certeza nao sabe pois é o Sorocaba compõe com muito amor por isso é sucesso e as letras das musicas dele é lindas nao fala de porcarias e sim realidades vividas. Pq p vc letra de musica boa é aquelas q fala de matar, morrer, prostituir, se vender, chifrar o companheiro(companheira) é isso q é letra de musica p vc? o q é bom p vc? nada ne pq vc nao sabe apreciar o q é bom. Sabia q vc fez uma infame contra o povo brasileiro? Qund vc disse ´´Não acho que o Sorocaba vai continuar muito tempo não, já que as músicas dele são claramente mercadológica, DIRIA ATÉ DESCARTÁVEIS.´´ sabe pq? pq a maioria do povo brasileiro gosta entao quem escuta e curti não tem bom gosto pq descarta algo aff vc nao sabe nem o q diz, vai estudar q é o melhor q vc faz de vez de Ficar mexendo com a Familia Fernando e Sorocaba, Familia Luan Santana e Familia Thaeme e Thiago.Se toca que aqui tem Fãs de verdade. E ve se acha um idolo p vc ver o q é ser uma verdadeira fã isso tbm é amar o proximo.

  27. Ana Paula

    26/09/2011 13:06:56

    Boa tarde gente....venho em resposta e em defesa do meu idolo Sorocaba....Amanda Valério vc acha realmente q ele não tem competência nenhuma não é?....Pq será q ele e seu companheiro estão estourados no Brasil inteiro...será pq é por ter um monte de fãs idiotas....acho q não né? Acho realmente q ele pode...por isso q todas as musicas dele estouram em todas as rádios da Brasil e os shows deles é de uma imensidão de gente.....acho mesmo q ele tem um futuro maravilhoso e eu com certeza quero estar sempre por perto pra defender de gente como vc...q não tem caráter em sua cara e é uma despeita, uma pessoa q morre de inveja dos melhores do mundo....e outra Luan Santana e Thaeme e Thiago...com certeza tem seu lugar merecido ao sol...e ninguém pode tirar isso deles

  28. César Augusto Soares

    26/09/2011 13:03:48

    A melhhor notícia seria se ele tivesse morrido, e viva os animais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Ruan Henrique

    26/09/2011 12:49:57

    Queria dizer a inutil da Amanda Valerio q se eles tao dando os creditos ao Sorocaba e pq ele merece!se tao escolhendo ele para produzir as musicas e pq ele tem talento e nao e uma imprestavel igual a vc!quanto a Thaeme e Thiago vc tem q conhecer o trabalho deles pra dps falar pq se vc nao da conta de fazer nda nao venha falar mal dos outros nao!o Luan Santana tem uma grande carreira canta mt e Sorocaba Thaeme e Thiago e Luan Santana tem talento,sao os melhores do Brasil!faça melhor q eles e dps venha reclamar

  30. Yuri Barião

    26/09/2011 12:23:57

    Bom Dia Amanda Tudo Bem?Sou leitor do blog mas não sou muito de comentar só que o seu comentário me chamou atençãoA dupla Thaeme e Thiago superou as expectativas dos diretores da FS. A dupla está crescendo muito.Digo isso pois trabalho no digital e vejo a quantidade de acessos e cadastros no Fã Clube. E garanto a você que ela não vai seguir carreira solo tão cedo. Isso é coisa de quem não tem o que fazer.Quanto a sua opinião sobre o Sorocaba acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser.

  31. Clanz

    26/09/2011 12:05:03

    IDIOTA???????????/ Os cara ficam ficam em cima de um bicho sabendo que posem se fu...!!!!!!!!!! QUEM É O IDIOTA??????????????

  32. Ivan

    26/09/2011 11:55:14

    A Senhora está confundindo as coisas, touro de churrasco é touro abatido rapidamente, talvez nem sinta dor, já em Rodeios, os touros e cavalos são torturados e, coitados, sabem que isso sempre se repetirá.Isso precisa ter fim sim, é uma vergonha, e que bom que o rapaz não morreu, assim o touro terá mais chances de mandá-lo para o hospital novamente.

  33. Sergio SCCP

    26/09/2011 11:38:52

    é.. hahaha eles acham que o bife nasce na bandeijinha de isopor.. hahaha Viva o sertão, e suas tradições, gente que alimenta esse pais e muitos outros, gente rustica que fica triste quando um animal se fere no rodeio, mas muito mais triste quando um ser humano se machuca, não deseja mal para ninguém. cambada de frouxos.

  34. Luiz Cesar

    26/09/2011 11:29:18

    Enquanto voces ficam ae querendo boicotar o rodeio... Os politicos estão só que rouba..Oque adianta vcs estudarem e ser intelectual.. e se matar pra conseguir serviço.. enquanto os politicos nao tem estudos nenhum e ganham horrores..Sejam mais inteligentes bando de idiotas...

  35. Sônia Gypsy

    26/09/2011 11:24:09

    É isso aí Sergio. São hipócritas, massacram os rodeios, os peões e aposto que adoram um churrasco decarne deboi, e aí?? Eles não sabem o que é a vida no campo e o que se faz para sobreviver, esperar o quê deles. É digno de dó...

  36. Sonia Gypsy

    26/09/2011 11:14:26

    Não sejam hipócritas, aposto que adoram um churrasco de carne de boi, e aí?

  37. Sonia Gypsy

    26/09/2011 11:12:25

    Não sejam hipócritas, aposto que adoram um churrasco e aí?

  38. Joao Henrique

    26/09/2011 11:12:04

    Aooww tendeu.. essa cambada ae nao sabe nada sobre rodeio...Nois pega boi é pelas orelha... Coloca no brete e chega a espora...Sou fazendeiro... e enxo minha hilux de cerveja... e vou pro rodeio.. pega muiezada..Agora esses nerds fica ae.. com esses assuntinho culto... q nem culto é...Sou do sitio porem falo 2 idiomas... e estou bem sucedido na vida... Coisa que muito intelectual aqui nao tem.É isso ae... Rapaziada... Poe o boi no balaio que nois chega a esporaaaaaaa !

  39. Sergio SCCP

    26/09/2011 10:55:50

    Quem não gosta de rodeio, é um bando de filhotão de avó, criado em apartamento, haha eu queria ver esses trouxas tendo que viver no campo, e ter que matar com as mãos animais criados para sobreviver, o que é comum em grande parte do Brasil hoje... esse pais ta ficando muito é frouxo.

  40. Antonio

    26/09/2011 10:54:31

    Bom.. sedem é feito pro boi... nao sei se voce é tao inteligente pra diferenciar Homem de animal...Agora se voce é acostumado usar sedem nos animais da sua familia ae ja é um problema seu... Nao passe esse seu hobby pros outros..kkkkkkk

  41. Sonia Gypsy

    26/09/2011 10:54:10

    Não seja hipócritas, massacram os rodeios, os peões e aposto que adoram um churrasco e aí??

  42. Rodrigo Jacarezinho-PR

    26/09/2011 10:53:15

    Nessas horas que me lembro daquela musica do "Luiz Fernando e Israel" KKKK.....Resposta Do CowboyÈ parceiro, tão falando que cowboy é viado! Tão zuando o chapéu, a calça apertada Nossa bota e nosso cinturão. Mas nóis não pinta o cabelinho Nóis não usa sapatinho coloridinho no pé Nóis usa calça cumprida e não essa que nem sabe se é de home ou de muié Essas camisinha curta que é coisa de mocinha mas dizendo que é boy Nóis só manda um recado, vai toma tipo de home pra pode zua cowboy Em quanto tão me zuando, to ai com a muierada To curtindo o meu bailão, tomando minha gelada To fazendo minha festa, sem precisa zua ninguém E se você ta me zuando, é que qué se cowboy também. Mas nóis não pinta o cabelinho Nóis não usa sapatinho coloridinho no pé Nóis usa calça cumprida e não essa que nem sabe se é de home ou de muié Essas camisinha curta que é coisa de mocinha mas dizendo que é boy Nóis só manda um recado, vai toma tipo de home pra pode zua cowboy. Em quanto essa moçada fica zuando peão Põe ropinha de menina e rebola até o chão Mulherada que precisa de amor e de carinho Ta procurando cowboy e largando os playboyzinho Mas nóis não pinta o cabelinho......

  43. Sonia Gypsy

    26/09/2011 10:50:44

    Não sejam hipócritas, massacram os rodeios, os peões e aposto que adoram um churrasco e aí??

  44. Ivan

    26/09/2011 10:49:44

    Engano seu meu chapa, realmente as touradas continuarão, mas só até o final de 2011 e as touradas, a partir de 2012, serão proibidas em toda a Espanha.

  45. rogerio

    26/09/2011 10:47:35

    Pensem que este homem, apesar de vcs acharem errado oq ele faz, tem famila que chóra por Ele e não é nenhum marginal, e mesmo que fosse.

  46. Ivan

    26/09/2011 10:44:34

    Na Espanha, as touradas estão com os dias contados, a partir de 2012, não veremos mais os touros sendo massacrados.Tomara que essa idéia chegue aos Rodeios, mundo afora, e parem com essas atrocidades contra os animais de uma vez por todas.E os peões que procurem outra maneira de ganhar dinheiro, quem sabe, tratando bem os animais? Se formem veterinários.É por isso que quando leio uma notícia dessas ou que um touro chifrou o toureiro, eu até vibro, que Deus me perdoe, mas prá mim é assim "Pau que dá em Chico, dá em Francisco", bateu, levou.Isso um dia ainda vai ter fim.

  47. Lucas Rio Preto

    26/09/2011 10:43:26

    As pessoas que estão criticando e desejando o mal para os peões. Pensem antes de fazer isso.Essas pessoas não sabem o tanto de R$ que um rodeio arrecada. e a maioria das festas tem um dia inteiro de bilheteria destinado a hospitais da cidade.E agora os cara ficarem torcendo pelo mal de peões. Mal eles sabem que o maior pecado que eles estão fazendo são desejar o mal do outro. E antes deles começarem a criticar os Rodeios eles poderiam pegar e ir pesquisar um pouco mais sobre isso... Mas não ficar só no google. que não vira nada. vão mais afundo.. frequente um rodeio... conheça o fundo dos bretes. converse com os peões e organizadores. e vão descobrir como é trabalhoso e gratificante essa profissão.Desde já agradeço e pensem antes de começarem a criticar e desejar o mal... pois tudo isso pode voltar contra voces.

  48. Paola

    26/09/2011 10:37:48

    Eu torço para o touro. Não vejo a hora do ser humano entender que há diversas formas de diversão sem ter que utilizar e machucar animais. E rodeio NÃO É ESPORTE.Definitivamente... parabéns para o touro obaaaaa!

  49. clovis

    26/09/2011 10:35:35

    você já experimentou?

  50. sonia gypsy

    26/09/2011 10:34:58

    Tenho o livre arbítrio de escrever o que quero respeitando a opinião de todos, pelo que percebi vc é um "escroto" que se acha o dono da verdade e para se alto afirmar usapalavrões. Seja pelo menos inteligente ao dar seu ponto de vista, não doe nada.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso