Blog Universo Sertanejo

Hugo Pena lança carreira solo em São Paulo

André Piunti

Na última quarta-feira (21), o cantor Hugo Pena fez sua primeira apresentação como artista solo. O show aconteceu na Woods, em São Paulo (como eu já havia comentado por aqui).

Eu não pude estar presente, mas segundo as informações passadas, a apresentação contou com as participações do Bruno, parceiro do Marrone, e de Fernando e Sorocaba.

Quando Hugo Pena e Gabriel se separaram, teve gente que achou que as coisas seriam mais fáceis pro Hugo Pena, já que supostamente ele teria o dinheiro da família Diniz por trás (da qual faz parte desde o ano passado), mas mesmo que haja dinheiro, o caminho acaba não sendo muito diferente de um artista em início de carreira.

  1. Janaína Santos

    24/09/2011 18:21:41

    Desejo todo sucesso do mundo pro Hugo nessa nova etapa da vida dele. Ele merece tudo de melhor. Amo MUITOOOOO ele!

  2. Luiz

    23/09/2011 20:56:45

    O Gabriel com Hugo & Gabriel se deu bem. Nesse pequeno tempo já lançaram CD e DVD e dois singles nas rádios (E Aí e Deslumbrante), e fazendo shows. Sou mais fã do Hugo & Gabriel, mas não torço contra o sucesso do Hugo Pena.

  3. Roberto de oliveira

    23/09/2011 17:51:25

    Socoraba maior relaxado sem chapeu de boajá que a wood´s de São Paulo é dele nehem relação ao Hugo Pena vai ter q correr muito atraz do prejuizo assim como o Gabriel está correndo e faz tempo já

  4. Amanda (amandasfc)

    23/09/2011 16:22:36

    É fiquei sabendo dessa história ai do dinheiro da familia Diniz, mas não tem jeito...não é dinheiro é talento.Depois que vi e ouvi esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=MzUGX0xodTg soube que esse cara ai tem muito talento, e muito carisma...que é fundamental.Boa sorte Hugo Pena, que sua carreira seja tão boa quanto era quando em dupla om Gabriel.

  5. Daniel Assis

    23/09/2011 15:19:42

    Olha o Sorocaba sem chapéu!Cena rarissima! rsrsrrsrsrsrrs

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso