Blog Universo Sertanejo

Vamos xingar quem faz sucesso

André Piunti

Na semana passada, houve uma enxurrada de ofensas a Paula Fernandes no blog, por conta de duas postagens sobre o incidente dela com a barra de ferro (aquiaqui).

Duas notinhas curtas, sem grandes desdobramentos, mas através das quais foi possível registrar sentimentos odiosos pela cantora.

Na realidade, não há nenhuma novidade nisso. No ano passado, aconteceu a mesma coisa com Luan Santana. Qualquer nota publicada sobre ele era motivo para xingamentos. Qualquer coisa. É o preço, um tanto exagerado, que se paga por ser ''o artista do momento''.

Paula hoje é a ''metida'', ''esnobe'', ''salto alto'', ''estrela'' da atualidade, como Luan foi no ano passado. Profetizaram a queda de Luan para 2011, profecia não concretizada. Com Paula, projetam que ela não vai longe. É só esperar.

Curiosa e positivamente, ambos os artistas tiveram a mesma reação a essa forma agressiva de crítica: ignoraram, ao menos publicamente. Luan chegou a dizer que dava risada das ofensas. Paula já disse que não dá importância.

Ano que vem, será a vez de outro artista. Também acho estranho uma pessoa entrar no blog em pleno sábado, ensolarado, dia de descanso, para desferir uma dezena de xingamentos a uma cantora, mas tem doido pra tudo.

Alguns leitores fiéis me escreveram sugerindo que eu retire algumas palavras de baixo calão dos comentários. Além do filtro que já existe no blog, eu tento fazer isso manualmente, mas em uma postagem com dois mil comentários, é realmente complicado checar tudo o que vai pro ar. Aos que se sentiram ofendidos, peço desculpas.

Aproveito esse texto falando da Paula para postar um vídeo do mesmo dia do episódio da barra de ferro. Durante a apresentação em Presidente Prudente-SP, Paula se incomodou com um laser que estava sendo jogado em seu rosto e deu uma bronca no microfone. Há quem diga que ela exagerou na bronca, mostrando como anda ''estrelinha'' ultimamente. É mole?

*As notícias que correm de que há pessoas trabalhando em propostas para tirar Paula de seu atual escritório, ''Talismã'', são reais. Tem gente grande de gravadora envolvida, mas as possibilidades de Paula sair nos próximos dois anos são remotas.

  1. meme me gusta

    10/03/2013 07:27:10

    muy buenas acabo de enterarme de tu pagina y la verdad es que me parece estupendo no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote mensualmente.

  2. meme

    26/02/2013 19:31:40

    buenas acabo de enterarme de tu website y la verdad es que me parece excelente no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote a diario.

  3. TitDorTrounny

    11/09/2012 22:25:47

    http://www.kdfokodlps.com - kdfokodlps , kdfokodlps , http://www.kdfokodlps.com

  4. TitDorTrounny

    11/09/2012 01:11:27

    http://www.kdfokodlps.com - kdfokodlps , kdfokodlps - http://www.kdfokodlps.com

  5. camaropo

    11/01/2012 04:02:27

    yeast infection no more reviews

  6. Wellton Máximo

    29/09/2011 12:42:34

    Tenho sucessivamente lido matérias e notinhas sobre o suposto estrelismo de Paula Fernandes, mas isso não importa para mim. Julgo o artista pelo talento, e isso ela tem de sobra. A única coisa que posso dizer é que, no show em Brasília em julho, ela foi de extrema simpatia com o público. Se emocionou e agradeceu o carinho da plateia. Sobre ataques de estrelismo em outros lugares, não sei. Não estava lá e, apesar do que dizem, não vi nada documentado. Nesse caso do laser, achei a reação perfeitamente justificável.

  7. Mauro

    26/09/2011 14:30:37

    A Paula Fernandes é a Sandy Sertaneja...hahah.breguinha breguinha..haah

  8. Gabriel Bueno

    22/09/2011 22:15:46

    não tem como analisar...afinal...não tem nem comparação...kkkkkkkkkGarota de ipanema e jeito de mato.....velho...é o mesmo que analisar Marx e Bolsonaro...Garota de ipanema marcou época, um marco na bossa nova, gravada por Frank sinatra, a música brasileira mais gravada internacionalmente....acorda massa de senso comum...acorda

  9. Carlos

    21/09/2011 17:43:10

    Show lindo o da Paula viu... nossa que lindo. A homarada não tirava os olhos dela. Todos fissurados. E os vestidinhos dela um mais lindo que o outro. Fiquei muito triste com o acidnte que aconteceu mas felizmente está tudo bem. Volte logo à Prudente, Paulinha gostamos muito de você. E esse mala aí tomou um susto pois depois não se viu mais o laser. hehehehe Parabens linda paulinha.

  10. manuella

    21/09/2011 17:30:07

    Perturbada é você sua doida. Quanta asneiras vc diz... ahahahahah coisa sem noção... invejosa ao quadrado.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. manuella

    21/09/2011 17:28:27

    Como vc disse nobre bloguista, "é mole?". E tem gente aqui apoiando o tal do cara que tava com o laser no rosto dela. rsssss Pra essa gente o esperto não estava fazendo nada de errado. rssssss Vai entender a lógica dessa gente. Quer dizer que o Show poderia ser todo prejudicando já que a artista não poderia desempenhar toda sua performance por que um mala estava botando o laser em seu rosto e os outros 50 mil presentes não estariam sendo prejudicados assim como a artista. Ah nem dá pra entrar em debate com essa gente. Se brincar é a própria pessoa que estava lá no show com o laser. kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi essa pessoal que esta aqui reclamando do pito da Paula é a própria pessoa que levou o pito... ahahahahahah... agora entendi perfeitamente. ahahahahahahahah Bem feito pra vc sua malinha. Paulinha linda, sucessos miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllll. Soube agora que você será atriz também. Parabens.

  12. Dora

    21/09/2011 16:43:39

    O qw se questiona aki não é a falta de talento da P.Fernandes e nem predileção por algum artista. COSTUMO PAGAR PARA ASSISTIR SHOWS SEM PREFERENCIA DE ESTILO MUSICAL. A "paulinha" está mais famosa por suas indelicadezas do qw por sua competência musical. Agora, os tolos fãs ( qw nem consegue chegar eprto do seu ídolo) fica defendendo o qw é visível e está na mídia. Se a P.Fernandes for inteligente e coerente , aproveitará essas críticas e mudará o rumo de sua carreira, ok? A pior coisa na vida de pessoas públicas são os fãs/puxa-sacos qw não deixa o seu ídolo enxergar aonde ele ou a sua produção está errando .Amadureça e veja as críticas como um sinal de qw algo está errado e não como uma atitude de pura inveja.TORÇO PARA CADA DIA MAIS ARTISTA BRASILEIRO GANHE O GRAMMY OU DESTAQUE INTERNACIONAL, pois são eles qw promovem o nosso país lá fora e abre portas para Brasileiros.CONTINUAREI CRITICANDO rsrsrsrs

  13. Beth

    21/09/2011 15:33:25

    Ok! Ok! Ok! DORA!! Venha aqui pra eu apontar um laser para o seu rosto, ou melhor, no seu olho. Quero ver se vc não ficará ecomodada com a situação. Ou vc iria me agradecer?! Sem contar que esse tipo de coisa faz mal, viu!? Pode causar danos gravíssimos a retina. Acorda, povo, esses 'vagabundo' pagam entrada soh para aprontar esse tipo de coisa, é em show, jogos e coisa e tal! Ela foi até educadada ao falar. Deixem a menina em paz, o momento é dela, o sucesso no 'momento' é dela!! Infelizmente, o SUCESSO dessa menina está incomodando muita gente!! É lamentável que esse meio 'artistico' seja tão sujo!! Que Deus a proteja, amém!!!

  14. Helena

    21/09/2011 13:30:08

    Fia, eu torço por QUALQUER ARTISTA BRASILEIRO. QUALQUER GÊNERO MUSICAL, são esses artistas qw abre portas p/ brasileiros comuns no exterior, além de contribuir para divulgar o Brasil e o nosso turismo. O que questiono aki é a forma de tratamento qw há entre a P.Fernandes e o público, quando pagamos p/ ver um show estamos ali como clientes , sacou? Costumo reclamar da falta de educação de médicos, de bancos e telefonia, porquê valorizo o MEU SUADO DINHEIRO. Portanto, quando a P.Fernandes está em um palco ela está prestando servços, isso quer dizer qw HÁ UM PÚBLICO PAGANTE. TORÇO PARA QUE ELA GANHE O GRAMMY E DE BRINDE VENHA UM KIT "EDUCAÇÃO, RESPEITO E PÉ NO CHÃO".

  15. Helena

    21/09/2011 13:18:11

    A paula Fernandes é uma pessoa grossa, mal educada, esnobe e a culpa é do público? dos internautas?Vão procurar o qw fazer bando de puxa-sacos,garanto qw a "P.F." sequer sabe quem são vcs!

  16. Dora

    21/09/2011 13:13:23

    Vc quer dizer qw quem faz sucesso pode xingar público? Humilhar fã? ser mal educada com platéia?Qualquer profissional tem OBRIGAÇÃO de tratar bem o público que PAGA por seu show. O PÚBLICO BRASILEIRO COSTUMA SER CARINHOSO com seus artistas, portanto, NÃO VENHA COM ESSE PAPO de que o POVO BRASILEIRO XINGA QUEM FAZ SUCESSO, ok?A Paula Fernandes será a Amy brasileira? Linda, talentosa e PERTUBADA?

  17. Camila Albuquerque

    21/09/2011 04:42:57

    Muito boa Paulinha, não dá moral pra esses malas... kkkk Muito engraçado essa bronca. Na maior finura em paulinha? Vc é posuda demais gata. rssss Em toda parte tem esses malas, e assim como tem os malas que defendem os malas. O cara vai pro show com laser, só pode ter titica na cabela mesmo. Valeu paulinha seu show é lindo. E fiquei sabendo que vc só tem data pra novos shows apenas em março. Nossa paulinha que maravilha. Sucessos linda vc é maravilhosa, nós prudentinos te amamos. Beijosss

  18. miguel sussuna

    21/09/2011 02:31:38

    É claro que essas pessoas nada teem à ver com a música sertaneja. Muitos dele teriam a mesma atitude se tivesse sido com outro artista sertanejo, telves menos que com a Paula por causa do sucesso atual dela, mas seriam agressivos mesmo assim. Eu sou apaixonado pela Paula Fernandes e sua música e estava lá nesse show. A galera foi ao delírio quando ela deu esse pito. O que impressiona mais é a força que ela tem pra manter a atenção da platéia. Ficam todos completamente fissurados acompanhando cada uma do gestos e movimentações. Tem uma presença de palco realmente hipnotizante. Pra mim não tem artista mais completa na música brasileira atualmente. Ela é compositora de mão cheia, cantora, instrumentista e sabe animar o público, sabe conversar com todos. Ela consegue passar toda a humildade, simplicidade e carisma que possue. Sou ainda mais fã dela depois desse show aqui em Presidente Prudente.

  19. Mac

    20/09/2011 23:07:33

    Pi pi pi pi, big foot detected...

  20. rafaela

    20/09/2011 21:58:02

    A Paulinha é maravilhosa. Todas as músicas são perfeitas. Sou a maior fã dela, já fui em 3 shows esse ano. Fui no estância, no villa e em barretos. Todos sensacionais, a galera canta o show inteirinho. Canta todas as músicas. Não existe ninguem compondo músicas tão lindas quanto ela. E tenho até uma teoria de que a música 'Sensações' seja uma resposta à música 'Fotos' do victor chaves. Parabens Paulinha vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  21. Paulinho

    20/09/2011 21:42:03

    A Paula é a maior revelação da música brasileira dos últimos 30 anos. A Paula vai ser sucesso mundial, escutem o que to falando. Ela já está fazendo muito sucesso no Paraguai, Uruguai e Argentina e Venezuela. Estive na argentina e vcs não fazem idéia de como se toca música sertaneja por lá. O que mais se ouve nos taxis é Paula Fernandes. Na venezuela aconteceu a mesma coisa, por lá é muito comum se viajar de taxy, pois é barato pela gasolina ser quase gratis, e fiquei muito surpreso de como Bruno e Marrone são conhecidos por lá. Só dá Bruno e Marrone nos taxis da venezuela e eu perguntava se eles tinham colocado a música porque eu era brasileiro e eles respondiam que não, que gostavam mesmo. E o DVD da Paula está rodando em todos os taxis de Santa Helena até Caracas e Barcelona. Se a Universal for esperta lança logo um CD em espanhol da Paula Fernandes.

  22. maria eduarda

    20/09/2011 21:23:39

    quem é que tratou o público mal sua doida? ahahahah... cada asneira que eu ouço. Ta nervosa porque a paulinha ta fazendo mais sucesso que seu artista preferido? ahahahah É inegável isso. ahahahah Vc sabia que a Paula já ganhou dois discos de ouro em portugal? Que ela foi indicada ao Grammy Latino? To falanto daquele que acontece em Las Vegas, não o do daqui do Brasil. E quer saber? ela vai ganhar... ahahahah... chora e não me liga... ahahahahah

  23. Helena

    20/09/2011 21:12:43

    Só por isso é humilde??? Quer dizer qw uma pessoa pode ser grosseira, tratar mal o público mas, se tomar água mineral e usar sabonete Dove é um ser simples e humilde?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. ramon

    20/09/2011 20:56:40

    eu já me aproximei da paula fernandes e ela foi muito legal e simpática tanto comigo quanto com outras pessoas que estavam no aeroporto de fortaleza... e tambem não lembro de nenhuma cantora que tenha vendido 1 milhão e meio de discos em 8 meses... é porque 1 milhão foi à dois meses atraz, no final do mes vai ter vendido mais 500 mil... hehehe e tem mais vai sair até o final do ano o disco "Paula Fernandes Ao Vivo em espanhol" vai vender mais uns dois milhões. ahahahah... choraaaaaaaaaaaaaaa

  25. rafael

    20/09/2011 20:50:49

    ahahah... falou bulhufas... o texto foi escrito para pessoas como vc... sempre o passado é melhor que o presente... piada isso... é sempre assim quem faz sucesso não o merece, mas pq faz sucesso então? rssss Os bons não fazem sucesso dizem pessoas como vc. Uma grande mentira de frustrados que não encontram eco em suas opniões e gostos. Pessoas como vc precisam se sentir especiais e exclusivas pra viverem. Com certeza não se misturam com qualquer um não é mesmo? Dou risada dessa auto-valorização, de se achar especial e superior, pensamento pseudo-intelectual. kkkkkkkkkkkkkk

  26. Lia

    20/09/2011 20:49:40

    Quantas cantoras já apareceram no show do Rei Roberto Carlos e já desapareceram? Quantas cantoras venderam milhões de CDS em seu primeiro CD e hoje são esquecidas? A resposta é: Várias cantoras passaram por isso. Agora questionar o motivo de não se manter no sucesso é outra situação.Por isso, quem estiver defendo a Pula Fernandes poderia TAMBÉM procurá-la ( ela os recebem??? rsrsrsrs) e implorar qw ela fosse mais si´mpática e humilde com o público. Outra verdade: A Paula Fernandes ALÉM DE SUBIR ÁS CUSTAS DO REI ROBERTO CARLOS , mostrou pernas, shortinhos e alimentou fofocas de romence com O REIO ROBERTO CARLOS para ser notícia. Basta assistir o show qw ela particpou. Agora se a P.Fernandes é tãaaaaaaaoooooooooo talentosa assim para humilhar o público porquê ela se apresenta com roupas insinuantes (apesar de brega) p/ atrair público? Será qw se ela se apresentar vestida dos pés á cabeça o seu "talento" seria reconhecido? rsrsrsrsrs

  27. leandro

    20/09/2011 20:40:42

    qui inveja vc tem hein?puts...com certeza deve ser bela só no nome...

  28. Euardo

    20/09/2011 20:38:40

    Jeito de Mato da Paula Fernandes é muito maior poeticamente do que Garota de Ipanema de Vinicius de Morais. Será que vc é capaz de analisar isso?

  29. r

    20/09/2011 20:32:55

    É isso ai concordo plenamente

  30. Eduardo

    20/09/2011 20:32:30

    Olhem a lista de pedidos da paulinha pra seu camarim no Recife. Tem coisa mais simples que isso? Paula Fernandes chega ao Recife nesta sexta-feira para fazer um show no Aerokart. Apesar do status de diva sertaneja, as exigências em seu camarim são até simples em comparação a outros artistas de destaque nacional. A cantora pediu para a produção do evento:- 5 garrafas de água mineral sem gás e 2 de água mineral com gás;- 6 Toddynhos;- 1 litro de água de coco- 10 caixinhas de sucos Ades light de maçã e morango;- 2 Gatorades;- Barras de cereais light de granola, aveia e mel (sem chocolate)- 1 cesta de frutas com manga, morango, pêssego e maçã- Sanduíches light;- Frutas secas e castanha do Pará;- 1 caixa de bombons Garoto- 2 toalhas de rosto;- 1 sabonete Dove;- 6 taças;- 1 sofá pequeno, 1 espelho, 1 caixa térmica pequena com gelo moído e 1 balde de gelo filtrado.* Detalhe: Todos os líquidos devem estar na temperatura natural.

  31. Rafael

    20/09/2011 20:24:25

    O fato é que o ódio generalizado não é em relação ao artista em si (salvo em alguns casos), mas o q este artista representa. Uma geração falida musicalmente, sem talento algum, sem nada novo, original ou realmente agregador para oferecer. A música brasileira nunca teve uma safra tão ruim, nunca houve um momento tão negro na música nacional, exatamente por falta de talentos, falta de gente que pensa a música antes de executá-la. A música hoje passa, necessariamente, pela imagem d quem canta, vale mais um rosto bonito na tela do q o produto final q ele fabrica. E os carros-chefes desse movimento são o sertanejo atual e o emocore - q ainda persiste no Brasil, e só no Brasil, porque se tornaram ritmos da moda, comportados, uniformes, e portanto, oferecem artistas parecidos entre si com sons pasteurizados e cheios de lugares-comuns - e como os principais representantes alcançam rapidamente o sucesso e faturam alto, mta gente tb quer entrar nessa, pra fazer a mesma coisa e perpetuar esses gêneros e esse modelo d se fazer música.É claro q ninguém merece ser ridicularizado, tampouco ofendido, não se combate um erro com outro, mas não se pode ficar calado ante o lixo q invade diariamente as rádios do país.

  32. adriano

    20/09/2011 20:15:47

    Andre eu fui um dos que criticaram Luan Santana...contudo hora alguma vc viu eu criticar a Paula Fernandes que na minha opinião profissionalmente falando é a melhor coisa que ocorreu na musica sertaneja dos ultimos cinco anos, mas convenhamos, Luan Santana não tem, e nunca vai ter uma voz que podemos dizer essa voz é boa o cara tem voz , contudo logico que seu blog como é uma midia tbm, e vc precisa dela, vc jamais criticaria Luan Santana, pois um tanto bom de seguidores que é fãn do cantor deixaria de segui-lo aqui. Vamos ser realista né, daqui dez anos nem vc proprio lembrara que Luan Santana existiu, a não ser pra posta um artigo tipo "Por onde anda Luan Santan" Agora a Paula mesmo ´pra quem não gosta dela tem que ser realista ela canta muito bem.

  33. vitor

    20/09/2011 20:10:36

    A Paula Fernandes é gostosa, apenas isso....!!!

  34. Bela

    20/09/2011 20:01:19

    Mulherzinha chata,antipática e se acha.Luan Santana,mala,feio e sem graça.Não vejo graça nenhuma nessa mulher,aliás,sertanejo universitário só tem LIXO!

  35. Renan

    20/09/2011 19:57:31

    Não é odio o que sente por esses artistas, são apenas opiniões que merecem ser ouvidas e tirar algo de positivo de uma critica agora sobre o sucesso a Paula Fernandes só depende dela pois tem talento já o Luan Santana vai depender de até quando musicas comerciais e jabas renderem e as suas meninas crescerem pois se lembram de polegar,klb, o sucesso esta mais na "beleza" do que nas musicas

  36. Gabriel Bueno

    20/09/2011 19:57:21

    Porra...mandou bem senhor.Viva a cultura popular, a moda de viola, a folia de reis, a verdadeira identidade caipira, cada vez mais perdida pelos que "representam" esta cultura tão rica....

  37. RODRIGO

    20/09/2011 19:54:31

    DESCULPE, MAS AGORA VC FOI LONGE DEMAIS...CHAMAR ELA DE HUMILDE? ISSO É TUDO QUE ELA NÃO É!!! SOU DO INTERIOR DO PARANÁ E CRESCI OUVINDO MUSICA SERTENEJA E ELA É UMA DAS QUE MENOS NOS REPRESENTA NO ULTIMOS TEMPOS...NUNCA TINHA VISTO UMA CANTORA QUE SE DIZ SERTANEJA SER TÃO DEPRECIÁVEL COMO ESTA MOÇA.

  38. Rodrigo

    20/09/2011 19:49:26

    NÃO FOI BEM ISSO QUE AS CRIANÇAS, AS FAMÍLIAS, A PREFEITURA DA CIDADE E A IMPRENSA DISSERAM.... VOU REFRESCAR SUA MEMÓRIA COM A NOTÍCIA DESSE PRÓPRIO BLOG.https://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/06/13/prefeitura-repudia-comportamento-de-paula-fernandes/?replytocom=103799LAMENTÁVEL CHAMAREM ISSO DE ARTISTA...

  39. Gabriel Bueno

    20/09/2011 19:47:16

    Nossa, estou impressionado, seu poder de argumentação...Realmente, a Paula Fernandes é fera ein.....foi até no show de quem mesmo...Roberto Carlos....vixiiiiiiiii....Que beleza...aliás...já ouviu falar de Cartola? Nelson Sargento? Vinicíus de Moraes?....acho que não né...eles não foram no show do roberto carlos....kkkkkk......NUNCA SERÃO.....VCS....NUNCA SERÃO....infelizmente...

  40. mac

    20/09/2011 19:43:55

    Antes de tecer meus comentários, aviso, nasci na roça, usina de cana de açúcar, mas me eduquei numa cidade, que para muitos é roça também, não me impediu de conhecer o mundo através de revistas, livros e etc; o que me espanta é que diante de tanta tecnologia o que se divulga é o reflexo da educação neste país, uma lástima. Temos uma riqueza muito grande de valores culturais, e o que nós vemos, pessoas cultuando ídolos cada vez mais ridículos; vou voltar pro meu lugar, fãs de Luan e PF me desculpem, vocês não sabem o fazem, eu vos perdôo; ahhh ia me esquecendo, sertanejo universitário só para aquelas em que você paga e entra; para mim é brega analfabeto funcional, fui...

  41. Gabriel Bueno

    20/09/2011 19:43:31

    A questão não é o ódio que sentem por quem faz sucesso. A verdade é que o sucesso está diluído em poucos artistas que, sinceramente não são talentosos. Basta você ter grana e a mídia em cima que tudo é vendido, tudo é mania.Ora, poderia ficar aqui citando inúmeros nomes de novos compositores brasileiros que não são tidos como "sucessos nacionais". Sabe porque? Porque o povo é alienado e o gosto das pessoas é pré moldado por toda uma estutura. Quer saber....acho que ninguém está lendo mais isso....vamos logo ouvir "te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão"......aff

  42. zaca

    20/09/2011 19:42:31

    Maria CeciliaÉ isso aí...a Paula tem poucas músicas que podem ser consideradas sertanejasA maioria são Pop/Rock/Cowntry e todas com letras e melodias bacanas, que cairam no gosto das pessoas que estavam cansadas das musicas tipo Tira o pé do chão, de letras e melodias pobres e repetitivas que não se consegue ouvir muitas vezes.Mas tem muita gente que se liga nos rótulos apenas e baseado neles falam asneiras como temos visto aqui.Que bom que você não é uma dessas...

  43. kassylene

    20/09/2011 19:42:22

    PAULA É MARAVILHOSA, ELA VAI GANHAR O GRAMMY LATINO É PERFEITA.

  44. kassylene

    20/09/2011 19:39:45

    PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OUROPAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OURO,PAULINHA VOÇÊ É OUROPAULINHA VOÇÊ É OURO.

  45. Mac

    20/09/2011 19:38:33

    Aimigo, eu não disse que era do meio e nem tenho preconceito, tenho bom gosto e ouvidos afinados...seja feliz...assim me dizia uma amiga...se vc quiser discutir eu tô dentro..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. Camila - Primavera do Leste

    20/09/2011 19:22:35

    Não eram dezenas, eram centenas Ela estava dormindo de uma viagem de mais de 1000 quilometros de onibus pois o aeroporto da cidade não possuia alvará para pousos e decolagens noturnas. Ela tinha pouco tempo pra dormir, se alimentar e preparar para o show, mesmo assim atendeu as mais de 100 crianças e familiares no hotel, o que não foi possível foi tirar fotos individuiais com cada um dos presentes, pois realmente isso é humanamente impossível. Aí vai do julgamento de cada um, da analise que cada uma faz da situação. Uns entendem, outros não.

  47. Maria Cecília

    20/09/2011 19:18:59

    Vão assistir ao novo "clip" da Cláudia Leite e verem o que é coisa ruim ao invés de ficarem falando da Paula Fernandes que é linda e talentosa. Agora uma coisa é fato Paula Fernandes NÃO É SERTANEJO. Está mais para um POP ROMÂNTICO. Aliás o agradecimento dela no twitter pelo prêmio de melhor sertanejo foi por ter sido premiada como artista de MPB?

  48. Eduardo

    20/09/2011 19:16:08

    E tem mais, os que falam sobre o Roberto Carlos, falam como se a Paula tivesse sido a única mulher a ter cantado e se apresentado ao lado dele. Talves ela tenha sido a cantora à receber de forma tão direta e contundente um elogio dele, mas não foi a primeira à cantar com ele não. E depois que papo é esse, ele é bom pra ajudar ela vender disco mas não é tao bom pra vender seus próprios discos? Que matemática é essa?

  49. ingrid

    20/09/2011 19:13:37

    Aliás, não gosto de música serteneja, mas não preciso xingar(AQUI AINDA) pra fazer com que as músicas que gosto sejam melhores que sertanejo. Muita gente aqui precisa de um bom senso.

  50. ingrid

    20/09/2011 19:11:01

    Cada um com seu gosto e opinião né. Só acho que cada um que perde tempo aqui devia procurar um rumo pra vida, já que seus xingamentos não vão aumentar ou diminuir o salário da cantora haha

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso