Blog Universo Sertanejo

Vídeo do incidente de Paula Fernandes

André Piunti

Paula Fernandes deu muito o que falar após uma barra de ferro ter caído em seu nariz e provocado sangramento. Como noticiado aqui essa semana, a cantora chegou a ir a um pronto socorro para ver se era algo mais grave, mas nada foi diagnosticado.

Na noite dessa sexta-feira (16), foi divulgado na internet um vídeo da cantora sendo carregada por seu segurança em direção ao carro. O vídeo pode ser conferido abaixo.

___

Siga-me no Twitter: @piunti

  1. taina

    06/09/2012 20:45:32

    se toca o gentinha ela sai ferida ... sangrando e vcs qeren que ela saia cantando.....e vc hhenriquew pensa antes de abrir essa boca podre nao se esquesa que ela e famosa mais tanbem e ser humano eo que aconteceu com ela podia ter acontecido com quauquer pessoa queria ver se fosse alguen da sua familia .se vc criticaria assim paulinha melhoras nos te amamos d+ e continue firme gostei de vc ter saido firme nao baixou a guarda afinal quen e rainha nunca perde a majestade

  2. Paula Nojenta

    16/07/2012 16:22:24

    alias pra que ela foi carregada? ela machuca o nariz e nao pode andar?que imbecil...

  3. Paula nojenta

    16/07/2012 16:19:53

    É...cair um ferro no nariz dela foi mal mesmo...o proximo ferro tem de entrar direto no rabo dela....nojenta do cacete...vcs sao uns idiotas de dar dinheiro pra essa babaca...

  4. Edson

    20/06/2012 16:11:16

    Ela machucou o nariz ou as pernas?

  5. vivian

    09/05/2012 08:42:08

    e verdade vc e um dos meus defende ela mesmo parabens te adoro minha linda dorme e fica com deus

  6. vivian

    09/05/2012 08:34:38

    invejoso VAI TOMAR BANHO fala de outra cantora inves dela e dob ra a lingua

  7. Jo

    02/05/2012 21:30:28

    Precisava da rainha do Nilo ser carregada nos braços?????? Caipira metida a besta viu........cheia de drama. A barra tinha que ter caido na cabeça dela pra que ela acordasse e percebesse o quanto ela está cada dia mais chata e esnobe.

  8. ana paula

    24/03/2012 00:57:18

    ela machucou o nariz nao o pe poderia ir andando ,sem frescuras ... mas quem pode pode...

  9. cintia

    02/12/2011 17:45:56

    oi paula vcvcvvc e muito linda e sua musica puxou pra vc eu ttttteee ammmoooo mmmmmuuuuiiittttooo

  10. Andressa de Borba Santana

    08/11/2011 16:45:27

    Paula frenandes nao liga prauque eles falao eles tem essiumes de voce pois vose elinda ten avois maravilhoza tradusindo voce nao tem defeitos eu acho que oque aconteseu com voce pode acomteser com quauquer um eaqueles que falao mau de voce pode ter sertesa que nao sao teus fam sao pesouas que nao tem oque fazer TEAMO MELHORAS e nao se isquesa nao escute aqueles que falao mau so escute aqueles que tiqueren bem TEAMO TEAMO TEAMO

  11. Andressa de Borba Santana

    08/11/2011 16:18:29

    Eu tenho doze anos e acho que quen fala mau dela e um bando de desocupadodos ela e amelhor cantora do Brasiu ese eu estivese no chou dela iria ate diape para o pronto socoro saber notisias naminha casa cuase mori de susto quando vi ovidio Paula fernandes sou de uma sidadinha pequena Itapuranga goiais as notisias sao munto poucas mas oje cuando ligei oconputador como faso todos os dias para ver seus videus evi voce sendo levada pelo teu seguransa deu vontade de sair de Itapuranga ecasar voce em quauquer lugar domundo melhoras teamo

  12. semi

    27/09/2011 16:50:08

    tadinha.melhoras viu meu anjo .ELA MACHUCA E VCS QUEREM QUE ELA SAIA DE LÁ SORRINDO ???? ALÉM DE TER SE MACHUCADO AINDA TEM ESSES DESOCUPADOS QUE FICAM FALANDO MAL DELA ..ESSE POVO .ESPERA ACONTECER O MINIMO E SAEM COM UMAS 20 PEDRAS NA MAO PARA JOGAR NOS OUTROS. EU JÁ FALEI ISSO PARA UM MONTE DE PESSOAS E FALO QUANTAS VEZES FOR PRECISO ::::::::::::EU ADORO A PAULA E ANTES DE FALAREM QUALQUER ""MENTIRA"" SOBRE ELA ,PROCUREM SABER SE É VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. larissa

    26/09/2011 14:23:01

    so uma pergunta senhor Hhenriquew voce estava la para saber se ela foi ou nao humilde ? SE estava mil desculpas mas se nao estava , voce nao tem o direito de sair creticando os outros por ai sem saber se fiseram ou nao , so porque ouviu falar que ela nao foi gemtil. e voce queria que ela estivese como , tinha acabado de levar uma pancada na cabeça e tava com o naris sangrando , vc queria que ela estivese cantando 'passaro de fogo ' ela tava machucada nervosa e cansada tinha acabado de faser um show , ela e famosa mas nao se esquesa que tambem e humana , e todo humano erra nessa vida , eu sou larissa e tenho dez anos , pase bem.

  14. larissa

    26/09/2011 14:12:46

    paulinha eu te adoro muito , essas pessoas que ficam falando que os seus fã so se preocupam com voce porque somos puxa saco sao um bando de desocupado , na minha opiniao se nao tem oque falar ou escrever fica de boca fexada , se uma mae por exemplo desas pessoas que ficam falando essas barbaridade eles ficariam preocupados e irriam leva-la a um medico para ver se nada de mais crave aconteceu com quem foi atingido , mas como voce e famosa ja ajam que e frescura so para aparecer , eu fiquei muito preocupada e assustada no dia que soube, e eu desejo nao so desejo mas sonho em te conhecer , beijos muitos beijos e abraso , TE AMO PAULINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. matheus CCrr

    26/09/2011 09:42:23

    paula nao liga isso é pura inveja vc é de + ti amo minha linda fica com deus e cuida desse machucado direitinho bjus

  16. Juliana Vill

    26/09/2011 09:39:15

    Paulinha sau sua fã de carterinha ti amo tanto

  17. Hhenriquew Domingos

    25/09/2011 12:34:27

    Pessoal se toca neh vcs são muitos puxa sacos da paula fernandis ela nem sabe que vcs existe na vida dela para ela vcs sao mais um fã só isso e nada mais ela tomou o remedinho dela e queria dormir e nao queria entrar no show vc tah vendo coisas no vídeo que nem aparece como hematomas e sangue ela humilho o pessoal no hospital que ela foi ela poderia ter um pingo de respeito. por ela ter se machucado ou nao isso não nos interessa mais que tivesse um pouco de humildade ela poderia ter ficado um pouco na dela....paula fernandes seja mais humilde por favor nao gostei da sua atitude

  18. zaca

    19/09/2011 18:50:06

    Queria ver se uma barra de ferro caísse na cabeça da esposa, namorada, filha ou mãe de algum dos que criticam, e sangrasse o nariz....duvido que não teriam a mesma preocupação? não procurariam saber se nada mais grave poderia ter acontecido...Acho que em sã consciência, qualquer batida na cabeça com sangramento, deve ser verificada, pois podem aparecer problemas depois e aí....danou-se...Ouçam a entrevista do médico que a atendeu e vejam o porque da preocupação da Paula com sua linda cabecinha... apesar de que os boquirrotos com suas cabeças duras vão continuar a falar e espalhar bobagens.

  19. larissa ribeiro

    19/09/2011 15:38:51

    Galera se a PAULA FERNANDES se machucou:POR QUE a REPORTE que gravou o video ta PERGUNDANDO SE MACHUCOU? A reporte tava la hora da "FATALIDADE" ela vio o que aconteceu!!!!

  20. iveteiro

    19/09/2011 03:28:00

    vc não tem idéia de como a claudia leite é suja... vc não tem idéia de como ela controla as revistas de fofoca(imprensa marrom)... ela é uma péssima cantora que jamais recebeu qualquer crítica da mídia, quando recebe é unicamente uma forma de promove-la... o marido dela é bem conhecido no nordeste, o cara é um himundo que faz pressão nas redações de jornais e portais para publicar matérias diárias sobre ela... esse cara é odiado e ela tambem em toda salvador... em salvador ninguem suporta ela porque todos sabem que ela denigre a imagem de outras cantoras de axé em blogs de fofoca e jornais, só pra aparecer bem na fita... ela faz de montão... te chamo à reflexão, a claudia leite que sempre fez de tudo pra aparecer sendo maior que a ivete esta feliz com a ascenção da paula fernandes? será que a claudia leite está por traz das matérias que a fabíola reipert sempre dá detratando a ivete e a paula fernandes? não tenho a menor dúvida disso... saiba que todos esses boatos contra a paula tem sempre a mesma fonte, a imprensa marrom e principalmente a fabíola reipert... sempre a fabíola reipert. Vc alguma vez viu alguma matéria contando que a claudia leite faz playback em seus shows? pois é, ela faz sim. Não só na TV como ídolos e miss universo, mas nos palcos também. E olha que ela nem precisa tanto poupar a voz assim, faz no máximo 5 shows por mês, praque ela quer poupar a voz?

  21. maria eduarda

    19/09/2011 02:59:48

    paulinha linda... seu show aqui em Presindete Prudente foi a coisa mais linda... parabens pelo seu sucesso e pela pessoa linda e maravilhosa que você é... Presidente Prudente te ama!!! Fiquei muito preocupada e triste com o que te aconteceu, espero que melhore e queria te contar que rachei de rir no pito que vc deu no cara do laser... foi na maior finura aquilo em paulinha? rssss Vc é demais, te amo!!!

  22. maria eduarda

    19/09/2011 02:53:24

    Você é uma mentirosa, ela não falou mau de PP coisa nenhuma. Você é uma inventora, uma farsante. PP ama Paula Fernandes e será sempre muito bem vinda aqui. Sua mentirosa, nem de PP vc deve ser. Paulinha PP te ama e esta te esperando sempre de braços abertos. Aqui vivem muitos mineiros e são sempre muito bem vindos, da mesma forma que nós paulistas somos muito bem recebidos em minas.

  23. maria eduarda

    19/09/2011 02:48:57

    pois eu estava lá e não vi ninguem ir embora... aliaz todo mundo ficou por lá depois do show esperando a canja que ela deu com passaro de fogo... acho meio estranho esse papo seu... acho que é mentira isso que vc esta dizendo... acho não, tenho certeza... aposto que vc nem é de PP e só esta falando isso porque vc não gosta da paula... o show foi lindo e não poderia ter sido outra atração pra comemorar o aniversário de PP... Parabens paulinha linda!!!

  24. rafael

    19/09/2011 02:41:07

    paulinha linda, vem logo pra rio do sul... precisamos muito de você aqui... você era o que faltava na música brasileira: uma grande cantora, uma exepcional instrumentista e genial compositora. suas letras só despertam os melhores sentimentos em todos. belas letras as suas, lindas melodias. melhoras paulinha e parabens pelo sucesso

  25. ramos

    19/09/2011 02:24:26

    nossa que povo invejoso esse aqui... só porque ela é a artista de maior sucesso no país? força paulinha, a inveja tambem é prova do seu enorme sucesso. seu show no villa country estava sensacional... bjsssss

  26. Miguel

    19/09/2011 02:12:46

    Hehehe... segurança sortudo. Quem não queria estar com ela nos brasços? Paulinha linda, seu show em itaperuna foi inesquecível. Como você tem demorado pra vir ao rio, fui te ver em juiz de fora e constatei que vc continua a coisa mais linda desse mundo. Casa comigo? Parabens paulinha linda!!!

  27. Camila Albuquerque

    19/09/2011 02:08:53

    Paulinha, que Show vc deu em Itapeva. Pena que não deu pra vc colocar aqueles vestidinhos curtinhas que vc sempre coloca, por causa do frio. Sou super fã sua e minha música preferida é 'Sensações'. O povo Itapevense te ama. Beijosss

  28. Marcela

    19/09/2011 02:05:36

    Paulinha linda, que bom que esta tudo bem com você. Estava lá na Platéia e fiquei tão emocionada com você, seu jeito meigo e carisma. Você é linda Paulinha. Espero que você volte logo à PP. Todos aqui te amamos. Foi o Show mais linda desse ano. Beijosss

  29. Eduardo

    19/09/2011 02:01:41

    Olha Paula, quanta gente com inveja de você tentando te detratar... rsss Bando de mentirosos invejosos do sucesso da Paulinha. Vcs estão com raiva ´por ela ter superado seus artistas preferidos. ahahahahahPaulinha linda continua assim linda e poderosa.

  30. Eduardo

    19/09/2011 01:59:07

    Esses post de incidentes sempre dão nisso. Prova que o brasileiro gosta mesmo é d muvuca. Na mesma página foi postado sobre o DVD do Zeze e o Luciano e quase não deu audiencia. A verdade é que essas chamadas quando colocadas na primeira página do UOL atraem muitos que não gostam do sertanejo e só querem ver a desgraça alheia. Nesses casos caberia uma moderação dos comentários, até para inibir a presença desses detratores. Quanto à Paula Fernandes ela é maravilhosa como cantora e como pessoa, já fui em dois Shows dela esse ano e pra mim ela é a melhor cantora da atualidade. Sem a menor dúvida. É claro que o sucesso dela tem incomodado fãs dos artistas superados por ela que ficam nervosos e tentam desvalorizá-la de todas as formas. Isso porque ela esta sendo premiada, vendendo discos, a artista que mais faz shows, que mais leva público e isso irrita esses fãs. Mas isso vai passar pois a Paula está atingindo um patamar muito alto e nenhum artista na atualidade vai conseguir alcançá-la, seja ele ou não queridinho da imprensa marrom. Quem tem dado munição aos que não gostam da Paula é a fofoqueira/caderuda do R7 que sempre está ofendendo diretamente a Paula Fernandes(caberia até processos pelas coisas que ela tem dito), então é nessa fonte de informação que as pessoas usam pra atacá-la. Os verdadeiros fãs da Paula estão com ela e os que compraram seu DVD ou compareceram em seus shows sabem como ela é uma pessoa bacana, educada e cordial. Quem disser o contrário é fã de artista superado pela Paula. Parabens Paulinha, pelos premios do MultiShow, Pelos 1 milhão e meio de discos vendidos, pelo disco de ouro em Portugal, e pelas indicações ao Grammy.

  31. Paloma

    18/09/2011 21:41:22

    Gente dizem que ela esnobou a Cláudia Leite. Não quis tirar foto com ela. E olha que foi um site de música sertaneja que deu a nota. Tudo bem que ninguem merece a Milk mas dái esnobar outra cantora? Colega de trabalho? É claro que a Paula é melhor que a Cláudia mas não precisa tanto. Por mais que ela seja um puta cantora não é só o talento que conta na mídia de hoje. Ou alguem aqui acha que João Gilberto um mestre se fosse aparecer agora na mídia com toda aquela chatisse seria alguem ?

  32. bianca

    18/09/2011 18:17:06

    NÃO ADIANTA VOÇÊS, PAULA É AMELHOR CANTORA MESMO JÁ É DISCO DE OURO EM PORTUGAL, TEM MUITA GENTE COM INVEJA DELA, PRINCIPALMENTE OUTRAS CANTORAS ELA É SUCESSO SIM, ELA NOSSA DIVA , TEM MUITA GENTE INCOMODADA COM O SUCESSO DELA .

  33. kassylene

    18/09/2011 18:15:50

    NÃO ADIANTA VOÇÊS, PAULA É AMELHOR CANTORA MESMO JÁ É DISCO DE OURO EM PORTUGAL, TEM MUITA GENTE COM INVEJA DELA, PRINCIPALMENTE OUTRAS CANTORAS ELA É SUCESSO SIM, ELA NOSSA DIVA , TEM MUITA GENTE INCOMODADA COM O SUCESSO DELA .

  34. Helena

    18/09/2011 16:45:36

    Aproveitando a sua frase sobre a CHATA PAULA FERNANDES: "...SE NÃO GOSTOU NAO LEIA..." se vc não está gostando dos comentários então porquê vc está lendo? Sou público de shows sertanejos, compro cds e dvds e não admito ser tratada com humilhação por artistas qw vivem de shows e público. FALAREI MAL DE QUALQUER ARTISTA, INCLUSIVE DA ANTIPÁTICA PAULA FERNANDES, poquê quando pago um entretenimento é para me divertir e não p/ ficar irritada. Se a cantorazinha não gosta do qw faz então qw procure outra profissão.Ficadica.

  35. Mara

    18/09/2011 14:24:25

    no video em 0,03sg 0,05sg aparece nitidamente SANGUE nas narinas e dorso da mão ,

  36. Hello

    18/09/2011 14:23:39

    Pobre desse Paiz, quanto odio e rancor so por uma noticia de entretenimento!!Aqueles que criticam do ocorrido nem estavam la´, são só palpiteiros.Não acham o que criticar nas qualidades artisticas e ficam então palpitando que ela não é "humilde" (isso é quaidade?), não se importa com fans. De uma coisa ninguem pode acusa-la, ser mal educada. Que coisa mais ridicula, estar querendo beijinhos, abraços, visitas no camarim de um artista, pra mim basta que ela cante e encante.Paula Fernandes é um oasis nessa mediocridade musical brasileira, deixem a moça em paz.

  37. Mara

    18/09/2011 11:56:26

    em 0,03seg0,05seg dá pra ver nitidamente SANGUE escorrendo pelo nariz e maõs, na apresentação Villa CountrySP na testa deu pra notar um hematoma .

  38. Beth

    18/09/2011 02:17:38

    André, adoroooo o seu blog, sempre dou uma passadinha pra saber das notícias do mundo 'sertanejo'. Mas, sinceramente, ultimamente o seu blog está um pouco 'tenso' demais. Pessoas ofendendo 'gratuitamente' determinado artista (tá vamos falar, né!?! A Paula Fernandes!). Está parecendo guerrinha de fãs, um verdadeiro ó! Acredito que, ja passou da hora de colocar uma 'moderação' nesse blog. As pessoas tem o direito de expressar suas opiniões?? Claro que tem!! Mas, tem uns que estão se excedendo, nesse quesito de 'expressar'!! Então pessoal, vamos manter o nível, gostou de determinada notícia, ótimo!! Leia...comente!! Não gostou...não leia! E se for comentar...por favor...mantenha o nível!! Pronto...acabou!!! BjU* André

  39. Wendel Slash

    18/09/2011 01:01:49

    *o povo é mediocre*ficam esperando o minimo pra jogar pedra nos outros*n conhecem, n procura saber e se apega em qualquer boato pra criticar o proximo*tem gente q n sabe ver o outro feliz, ou pq é infeliz ngm mais pode ser*independente de qualquer coisa n há motivos pra tanta agressividade com Paulaé pura inveja, ou sei lá frustação com a propria vida e quer descontar nos outros.quando vc se colocar no lugar daquele q vc julga, vai pensar duas vezes antes de jogar pedra.a gente n conhece a vida do proximo, a mente dele é diferente da sua, cada um tem suas proprias razões e isso deve ser no mínimo respeitado.

  40. Prudentina

    18/09/2011 00:39:40

    Olha gente, o problema nem foi esse, ser carregada nem seria frescura, e o povo de Prudente não estaria chateado se não fossem os absurdos que ela disse aqui e ali...aqui, ainda na santa casa, falou horrores da cidade, antes disso, no palco, foi arrogante, o show, entediante...e se a barra caiu no nariz dela, foi culpa dela, pois o trocador atras do palco foi exigencia dela na ultima hora, pras trocas entediantes que ela faz.... e pra ela não ter que ir ao camarim, que foi o mesmo que a Claudia Leite usou sem problemas dias antes, destratou fãs, imprensa, atrasou o show, decepcionou... mas se ela tivesse chegado de boa, nada disso teria acontecido... não sou fã, mas gosto de suas musicas, de sua voz.... no entanto... perderam o encanto... e olha que eu fui uma das maiores divulgadoras dela por aqui... E QUEM CHAMA PRUDENTE de cidade atrasada, que só gosta de rodeio, sem cultura, não conhece pra dizer, nós temos defeitos, mas não somos merecedores de criticas tais, de quem não conhece ou menos ainda, de quem a gente trouxe com tanto carinho pra cá... decepcionante!

  41. AAAA

    18/09/2011 00:37:11

    ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE MACHUCA E VOCÊS QUEREM QUE ELA FAÇA O QUE???????????? SAIA DANDO TCHAUZINHO????????? ME POUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM.. E SAIBAM DIREITO AS COISAS ANTES DE FALAR. A PAULA É UMA PESSOA MARAVILHOSA E MÍDIA É CHEIA DE MENTIRAS, NEM TUDO QUE SAI POR AI É VERDADE. SE TOQUEM.

  42. MARCOS DESIDERIO de souza

    17/09/2011 23:35:52

    ai felicia disse tudo parabens sandalia da humildade pra ela chega de frescura

  43. marcos desiderio de souza

    17/09/2011 23:31:58

    AI CHEIA DE MOAGEM QUÉ ISSO JA VIERAM CANTORES MELHORES DO QUE ELA AQUI EM PRUDENTE, E ELA TA SE ACHANDO, E ESSA BARRA DE FERRO NEM SANGROU O NARIZ DELA MALANDRAGEM

  44. Cleo

    17/09/2011 23:27:42

    Eu ouço as músicas dela há bastante tempo, tenho DVD, CD no carro e curto muito as músicas desta menina. Mas está muito arrogante, já entrou em depressão uma vez e tome cuidado para não entrar de novo. Ela vem para Joinville e estou pensando seriamente em não ir . E olhe que fiz muita propaganda do DVD... Tanto que todos meus amigos pergutam e ai já comprou ingresso? MAS NÃO VOU!!!

  45. vanda

    17/09/2011 23:21:58

    maria adelia acho que Paula ja não presisa de seus fãs ela ja esta no auje de sua carreira rss

  46. Cleo

    17/09/2011 23:18:47

    Concordo com tudo que foi dito por vc.

  47. vanda

    17/09/2011 23:15:11

    Palinha meu bem,o que acotece: voce que se diz ser simples e da roça (humilde) sabe que antes desse show de prudente soube que voce tinha desfeito de uma homenagem de fãs em ou proximo a Dom Aquino no Mato Grosso dizendo que estava indisposta pra ouvir a homenagem.Sabe achei o fim porque jamais imaginei que ela pudesse ser assim E sendo assim quis ir vela.(Paula tem uma voz bela )mas fui la pra ver Paula Fernandes e não ver Pedro e Tiago(aliais apesar da entrada ter sido ruim mandou melhor que a Paula) Eu esperava mais nesse show .Sabe aqueles musicos tocando viola com acordeon durante a troca de roupa foi pra cair o_____da___________fora o seu atraso "abafa"Siceramente estrela assim nâo dá tive que ir embora na musica do balanço.E depois de tudo ainda saber que tu falaste mal de Prudente .Minha cara so peço a Deus que te abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.Oseu show e uma porrcaria

  48. maria adelia

    17/09/2011 23:10:52

    AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSS VAMO FAZE UMA VAQUINHAAAAAAAA E COMPRA UMA SANDALIA DA HUMILDADE PRA DONA PAULAAAAAAAAAAAA.COITADA ACHO QUE A PRINCESA DA PQP VAI PRECISAAAAAAAAAAAAA .VAMOS FAZER UM ESFORÇO QUEM SABE CONSEGUIMOS UMA IMPORTADA PRA RAINHA DO NOJOOOOOOOOOO...CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VCS..

  49. larissa ribeiro

    17/09/2011 23:10:21

    Não estou criticando seu talento….Mais um pouco de HUMILDADE não faz mal a ningem não precisava de tudo esse alvoroso …..E afinal a rumores que nada caiu no nariz dela tudo isso foi pra não atenter os fã e a imprensa que estava no local….. Paula renaci pegou pessado ATE PARECE QUE VC VIVEU UM INFERNO EM PRESIDENTE PRUDENTE ….. VC ta tão bem que nem o REI ROBERTO CARLOS te aguenta ….. SER BARRADA 2 vezes no camarim dele não é pra qualquer uma só para PAULA FERNANDES….. A sua historia de vida é linda ….Acho que vc ta presisando viver ela de nova pra vc lembrar quem vc REALMENTE É ….. ENTÃO PAULA SE VC QUERIA IBOPE VC CONSEGUI MUITO MAIS UMA CIDADE INTEIRA TE ODIANDO….só pessoas com o seu nivel faz uma coisa dessa!!!! PRESIDENTE PRUDENTE TAMO JUNTOS NESSA !!!NÃO VAI SER UMA PATRICINHA ARROGANTE QUE VAI SAIR FALANDO MAL DA NOSSA CIDADE !!!! #HUMILDADEPAULAFERNANDES

  50. Jão paraiso do norte

    17/09/2011 23:09:47

    Paula fernandes, tem que ser mais humilde com as pessoas né...tem tanto pobre por ai tomando porrada todo dia e continua em pé e ninguem sai carregado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso