Blog Universo Sertanejo

Daniel de frente com Gabi

André Piunti

Domingo agora (11), o cantor Daniel é entrevistado no ''De Frente com Gabi'', no SBT, a partir da meia-noite.

Na entrevista, Daniel vai falar de seu novo CD, ''Pra ser feliz'', que acabou de ser lançado, além de assuntos da vida pessoal, como casamento, filhos e etc.

Durante a conversa, o cantor declarou à apresentadora que perdeu a vontade de cantar quando João Paulo morreu, já que o considerava da família.

Aos que não se recordam, Daniel cogitou parar de cantar.

Hoje, para quem não sabe, é aniversário de 43 anos do Daniel. Saiu um texto especial no UOL Música mostrando as passagens que marcaram sua carreira (clique aqui para conferir).

Entre elas, a mais inusitada de todas, quando posou de cueca para a campanha da Mash (uma das imagens pode ser conferida aqui, eu não vou colocar uma foto do Daniel de cueca no blog, né?)

___

Voltando à entrevista, Daniel também falou sobre sua ligação com o Teleton, evento do qual é padrinho. Aproveito o gancho, então, para publicar o vídeo divulgado ontem pelo Teleton

  1. How to Win Quibids

    21/04/2013 12:44:37

    Bid-Ninja...[...]we like to honor other sites on the web, even if they aren't related to us, by linking to them. Below are some sites worth checking out[...]...

  2. sheila

    12/09/2011 09:32:12

    Parabens Daniel! olha vc merece toda felicidade do mundo sou de uma familia de 6 pessoas e la em casa vc conquistou todos com sua alegria e humildade.Sempre lembrarei quando vc veio em minha cidade, além de encantar todos com a alegria de seu show, tambem nos conquistou com a humildade recenbendo seus fãs no hotel em que se hospedou e dentre estes além de ter pessoas ja com uma certa idade ali estavam os seus queridos fãs especiais, no qual vc recebeu-os com o maior carinho, lembro de cada abraço que vc daniel colocou nestas crianças, pode ter certeza que PAPAI DO CEU sempre te abraçara por esta atitude tao plena. Parabens.vc é a pessoa certa para apadrinhar o teleton, quem nos dera se pelo 10% dos nossos artistas tivesse um pouquinho de vc..

  3. Elis...

    11/09/2011 23:32:14

    Taí um moço bacana, simpático, romântico, talentoso, enfim, super gente boa!! Um verdadeiro gentleman com as fãs. Vou assistir a Gabi, so por causa dele!!

  4. Eliana

    10/09/2011 08:09:32

    Que pão meu Deus do Céu!!!! que propaganda de chocolate que nada, êle tem que fazer é de roupa íntima mesmo, tem que ser de roupão e aberto. É o cantor mais charmoso do Brasil.

  5. Karina

    09/09/2011 16:40:59

    Espero que ela deixe ele falar. Só assisti a esta mulher uma vez quando entrevistou Victor e Leo e na época fiquei com raiva. Ela não deixava o Victor falar. Tá certo que quando ele empolga vai longe mas pô o entrevistado era ele. Vou ver este porque também amo o Daniel mas ela cortar ele Ôooo

  6. Amanda (amandasfc)

    09/09/2011 16:37:29

    O cantor Daniel é muito especial e merece toda felicidade do mundo e hoje num dia tão especial, seu aniversário, desejo muita saúde pra ele, paz e alegrias.A mulherada gosta dele, uma pesquisa recente mostrou que grande parte das mulheres respondia positivamente ao cantor, que é visto como romântico e sedutor. Por isso a propaganda da Brasil Cacau.Ele é um doce mesmo.PARABÉNS DANIEL MUITAS FELICIDADES!!!! #euamoamarvocê NÃO ESQUECE!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso