Blog Universo Sertanejo

Donizeti alega “falta de profissionalismo” de Hudson e anuncia fim da dupla

André Piunti

Durou pouco mais de seis meses.

Alegando ''falta de profissionalismo e consideração'' por parte de seu parceiro, o cantor Donizeti anunciou que a dupla Hudson e Donizeti se separou.

Eles chegaram a gravar um CD, que embora esteja pronto, não chegou a ser lançado.

Em 2009, Hudson se separou de seu irmão, Edson, e tentou carreira ao lado da banda ''Rollemax'', projeto que se encerrou ainda no ano passado.

Hudson não atendeu o telefone para comentar o assunto.

Abaixo, o comunicado enviado por Donizeti.

___

''Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no cd denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI).

MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.

Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.

Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.

Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.
Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.

Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.

Espero contar sempre com vocês!

DEUS ABENÇOE A TODOS.
DONIZETI''

  1. Alberto

    26/08/2011 19:37:38

    Carlos,Há muito não lia tanta bobagem em tão poucas linhas!! O Sertanejo acabou!! Já era! Vai falar de cultura?? Que cultura?? A cultura do sertanejo, morreu quando acabaram com as modas de viola e com o vestuário tradicional do interior do Brasil.Os cantores sertanejos de hoje vestem-se num misto do country americano, com artistas de rock decadentes, misturado com estilo de pagodeiro, e com uma pitada de funkeiro...As letras ou falam de piadas cretinas de duplo sentido, ou são poesias dignas de aluno de 4a série!!A viola, a sanfona e o acordeon foram jogadas pra escanteio!! Sertanejo agora tem guitarra distorcida, saxofone, dançarinos e etc....Me diz: ONDE ESTÁ A M>>> DA MÚSICA SERTANEJA????

  2. fudencio

    26/08/2011 17:32:59

    O POVO FEIO!

  3. re

    26/08/2011 16:26:53

    Inútil eu? pelo menos sei do que gosto e nao falo de quem nao conheço.......... Se vc não gosta de sertanejo nem de Hudson e Donizete por que esta comentando aqui? Gosto do Hudson sim e defendo enquanto puder, pra vc que nao sabe o nome disso é personalidade, mas vc nao deve saber mesmo.

  4. Hudson

    26/08/2011 14:32:06

    Ten paulo, quem é voce para querer discutir com HUDSON GUITARRA DE MEL "O REI DO AGRESTE"Vá voce se tratar...Pesquise no Google sobre minha carreira e depois comente seu Ignorante!Com carinho, Hudson Guitarra de Mel

  5. claudia

    26/08/2011 14:31:18

    André Piunti, gostaria que vc com uma pagina dentro de um site rnomado como a UOL fizesse uma peneira, sejamos democraticos mas não somos obrigados a ler esses comentariosObrigada

  6. Rufus

    26/08/2011 14:20:30

    Re, EU SINTO NOJO DE VOCE! essa é verdade....Vai arrumar algo para fazer... quem se importa com "Donizeti e Hudson"???Volto a afirmar É PELO FATO DE EXISTIR PESSOAS INÚTEIS COMO VOCE QUE O MUNDO ESTA PERDIDO!!!!Se houvesse uma votação para a pessoa mais BABACA do planeta, VC VENCERIA COM FOLGA!!!!

  7. re

    26/08/2011 13:39:50

    Muito obrigado pela resposta Rufus, e também por me respeitar e me tratar com tanta educação. Ha e me desculpe, não pensei que me minha opinião pessoal fosse ter te desrespeitado tanto, pessoas com tanto garbo, elegancia, cultura e educação quanto vc merece mais do que minhas palavras tão idiotas. Mas não deixo de ser fã do Hudson, pode me chingar a vontade, não faz diferença na minha vida.

  8. Ana Paula Moitinho

    26/08/2011 11:55:29

    Desde o fim da dupla com o irmão algumas coisas ficaram no ar, por mais que o Edson tentasse ele não conseguia disfarsar a tristeza com o fim da dupla, muito se falou a respeito do Hudson, e pra mim esse final era previsto, eu tinha cert6eza que não ia pra frente, o motivo dessa minha suspeita: Durante todo o projeto "Despedida" o Hudson pouco demonstrava tristeza e parecia até estar aliviado... Espero que ele siga em algo que realmente queira fazer, pq ficar nessas enroladas de começar açgo e deixar pela metade vai queimá-lo como profissional, e nós que acompanhvamos ele junto com o irmão vamos o deixando de lado... Sorte e juizo a ele, que Deus abenço ao Donizette que ele consiga se erguer mais uma vez!!

  9. Carol Palhuca

    26/08/2011 11:27:11

    Eu já imaginava. A dupla não tinha química, era nítida a falta de sintonia entre eles.

  10. Jean Carlos

    26/08/2011 11:21:25

    Volta EDOSN & HUDSON !!!!!!!!

  11. Re

    26/08/2011 10:30:23

    Voltei pra lembrar mais uma coisa, todos se acham em território fácil pra criticar, e o Hudson ta até dando margem pra isso por nao se pronunciar, mas quem não conhece, não deveria falar. Em uma entrevista pra um site renomado a pouco tempo, Hudson discutia justamente essa questão de ser sertanejo e gostar de Rock, todos os que estão criticando, deveriam ler antes de falar. Palavras do Hudson " Sou um caipira que gosta de "guitarra" ", Simplesmente isso, tem algum problema? E quanto a ser Gay, ou usar drogas, ou problemas com a esposa, isso é problema dele, não sou fã do estilo de vida dele, e sim do trabalho dele. Ha e pros outros que estão dizendo que essa geração é alienada, tenho 30 anos, sou casada e mãe de família, gosto "muito" do Hudson e sou fã da Amy Winehouse, drogada ou não, nem por isso deixo de cumprir minhas obrigações com familia, trabalho e faculdade. Deveríamos era aprender a educar melhor nossos filhos, sem ficar pondo culpa na internet ou na influencia dos artistas, acho que a influencia dos pais conta muito mais, pelo menos foi o que contou pra mim.....

  12. Campos Novos

    26/08/2011 02:50:00

    O ápice da música sertaneja foi nos anos 90 com certeza! Nosso amigo Joel Marques que o diga, com inúmeras canções gravadas que se tornaram clássicos.Hoje o que eu vejo é um música genérica, pra animar as baladas dos universitários. Ganhou comércio, perdeu a poesia. Tudo que é poético hoje em dia parece não ser mais prático e rentável. E esse é o ponto! Rentabilidade. O que tem feito muitas duplas se separarem. Mas ainda lembro a vcs todos que isso NÃO vem de hoje minha gente!Tião Carreio teve inúmeros parceiros, Dino Franco também até encontrar Mouraí, o próprio Donizete fez parceria com Dalvan antes do Hudson. Separações são normais e históricas dentro do sertanejo.O que me chama a atenção nesta discussão é que como o sertanejo de hoje é ralativamente lucrativo , vejo pessoas com formação musical em outro estilo migrando e se auto denominando caipira. É isso que estraga tudo. Não que um roqueiro não possa gostar de uma moda de viola, ou um sertanejo apreciar um Aerosmith ou Bon Jovi, por exemplo.Mas para viver e colher frutos é necessário vestir a camisa, respirar um ar que vai sustentar a inspiração para o trabalho no dia a dia. Ou seja, cada macaco devia estar no seu galho.Dificilmente veremos duplas atuais chegarem a 40 anos de carreira como Chitãozinho e Xororó. Porque não é a música em si que está se tornando descartável, mas sim seu intérpretes. Quem vai fazer história daqui pra frente?

  13. Carlos Danelon

    25/08/2011 21:09:16

    Faz isso, não.... (como o quadro do Zorra Total, como excelente Lúcio Mauro) ..... baixa não, pelo e-mule.... baixa pelo e-MULA.... o programa que serve exatamente para você....

  14. Carlos Danelon

    25/08/2011 21:06:24

    Pode ser a mesma coisa que você injere na sua Coca-Cola diária..... e que leva ao ócio cerebral.....

  15. Carlos Danelon

    25/08/2011 21:04:23

    Sem comentários para quem não merece comentários.... jovens alienados.... fim de pista....

  16. EU

    25/08/2011 20:51:15

    Ta materializando o espirito de porco do Hudson. O pobre Donizeti fica como agora (snif)?Que dó, que dó, que dó...Agora mesmo vou baixar do e-mule o ultimo cd dele.Algum fã sabe o nome do album? Nãoi vale procurar no google...

  17. EU

    25/08/2011 20:46:27

    Você é amigo dele? Então PARA DE BAIXAR MUSICA DO E-MULE OU PARE DE COMPRAR CD PIRATA PÔ!!! O cara precisa comprar caviar para o café ja manhã dele, tadinho...

  18. Carlos Danelon

    25/08/2011 20:45:34

    escreveu.... escreveu.... e nem falou que era o tal maior ídolo brasileiro..... vc se refere ao Robertão? aquele que esses dias inaugurou seu maior projeto imobiliário residencial já visto? aquele que naveja em seu iate pelos mares de Angra?.... realmente humilde.... religiosidade é coisa pessoal, não televisiva.....

  19. EU

    25/08/2011 20:43:53

    Caraca já sei o que aconteceu com o Hudson!!! Ele disse que queria rock na veia e injetaram outra coisa...

  20. Carlos Danelon

    25/08/2011 20:41:24

    trouxa é algo que se leva a roupa por falta de mala... assim, o que posso dizer-lhe que você é um tremendo imbecil.... isso é o que você encontrará de real no dicionário para definir-lhe (se é que vc sabe o que é um dicionário).... imbecil.... hipócita e no mínimo.... imbecil......

  21. Wanderley Nunes de Toledo

    25/08/2011 20:39:35

    Estes sertanejos idiotas não estão com nada mesmo.Onde já se viu sertanejo usar brincos e cintos de heavy metal???kkkkkE outra, eles mostram suas casa em todos os canais de televisão.Lembrem-se, um dia isto tudo acaba, ficarão fora da mídia e ai com certeza migrarão para o Gospel(outra porcaria), falam em nome de Deus para ficarem ricos.Estes também um dia acertarão a conta com o papai do céu.Façam como o maior ícone e ídolo da música popular brasileira em todos os tempos, sejam humildes, não fiquem ostentando, pois o que vocês conseguem é simplesmente por falta de educação e cultura de uma mísera parte do nosso pobre povo(em todos os sentidos).Porisso, que continuo a ouvir Neil Diamond e outros tantos talentos internacionais.Mas lamentavelmente os jovens de hoje não tem parâmetro de coisa boa, pois eles não conhecem, pura falta de informação e olha que a internet está ai para quem quiser consultar.

  22. marcelo igor zaparoli

    25/08/2011 20:38:20

    O DURO DESSE SERTAONOJO É QUE SE UMA DUPLA SE SEPARAM ELES VIRAM QUATRO É UMA MERDA MESMO.......... O CERTO MESMO ERA TERMINAR TUDO DE UMA VEZ SÓ

  23. nato

    25/08/2011 20:32:44

    larga mão de ser trouxa

  24. Joel Marques

    25/08/2011 20:31:42

    Conheço Donizete desde pequeno e antes do sucesso "galopeira", produzido por Oracio Faustino teve uma carreira orgulhosa e de sucesso por muitos anos, hoje ainda, além de grande intérprete, um amigo excelente, pai de famílha de muito respeito, e com a dignidade que poucos têm. Hudson, apesar de conhecê-lo pouco, admiro sua voz e seu talento em executar sua guitarra, e ao ouvir sua voz em dueto com a de Donizete não imaginei que fosse durar tão pouco. Mas torço pelos dois e espero que encontrem a melhor solução para tudo isso.Abraços.

  25. EU

    25/08/2011 20:28:19

    Você gosta mesmo de musica sertaneja? ENTÃO PARA DE BAIXAR DO E-MULE OU COMPRAR CD PIRATA, o Donizeti tem que comprar o caviar pro café da manhã da família dele, tadinho...

  26. EU

    25/08/2011 20:25:18

    É isso aí matuzalem, to com tigo e não abro....errr melhor abro sim vc ja ta dobrando o cabo da boa esperança.Mas diz aí amigão, tem noticias da Dercy, ou da Araci de Almeida?

  27. Carlos Danelon

    25/08/2011 20:19:08

    Cara, vc deve ir embora do Brasil, realmente, porque seu linguajar é de doer.... se vc escreve mal assim, imagino como foram suas notas na escola.... Zero para seu português ruim, hein!!!!!!!!!!!!!!

  28. Maria Marques

    25/08/2011 20:16:49

    Me parece que está se materializando um problema serio com o sertanejo,Donizetemelhor retomar sua carreira solo espero que encontre um profissional sertanejo comresponsabilidade boa sorte.

  29. EU

    25/08/2011 20:14:29

    1- Chapeu não é só para vestuario não bobão, é para esconder chifre.2- O marcelo Costa usava um bem grande.3- O Donizete tinha uma voz de menina quando gritava: galopeeeeeeeeeeee.....4- Se ele não cantasse direito o pai batia.5 - Seu comentario é muito extenso para quem não queria comentar.

  30. Joel Marques

    25/08/2011 20:13:05

    Felipe,Qto a escrever melhor as letras eu concordo com você, acho que realmente tem mta gente metida a compositor que está deixando a poesia de lado para escrever m...., mas qto à luta e garra "dos caras" como você disse, há muito carinha desses andando de jatinho particular e às vezes não é só um, e com duas ou três carretas e ônibus trafegando pelas estradas do Brasil fazendo mais de vinte shos por mês ganhando o que você demoraria um ano pra ganhar, em apenas um show.

  31. Carlos Danelon

    25/08/2011 20:08:21

    Concordo, mas o que dirá dessa geração que tem uma ferramenta poderosa na mão (internet) e que só pensa em games e "winehouses drogadas"???? dá nisso.... geração alienada..... pena que a cultura está perdida com o que estamos vivenciando..... jovens sem visão.... sem iniciativa.... que vivem dentro do quarto, na frente de um pc.... sem conhecer como é ver o sol nascer realmente toda manhã....

  32. EU

    25/08/2011 20:06:00

    Caraca!!!! minha vida mudou!!!! vão sortear um não, dois, eu disse DOIS violões da Paula Fernandes!!!! O cara que ganhar vai ter que ser um polvo, senão como vai tocar os violões???Ae quando sortear ela me avisa!!!

  33. Joel Marques

    25/08/2011 20:05:07

    Alberto,Procure um lugarzinho melhor para jorar teu veneno. Que tal engolir um rato? Cobra gosta dessa comidinha não acha?

  34. EU

    25/08/2011 19:59:18

    Liga não cara, esse cara morava na italia, muitos travestis vão para lá ganhar a vida...

  35. EU

    25/08/2011 19:57:23

    AEO bobão, o Donizeti é aquele da galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira, nunca mais te esquecereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...

  36. Joel Marques

    25/08/2011 19:56:54

    Ao Sr. Marcelo Igor.Você não deve ser brasileiro, ou nem deve ter uma vida boa, teu lugar talvez seja voltar para o ventre de sua mãe, lá sim, estará protegido de tanta falta de consideração e respeito pela arte musical.

  37. Carlos Danelon

    25/08/2011 19:55:52

    Acabar com o sertanejo seria acabar com a cultura, com o folclore, com as origens... se vc acha que com seu raciocínio imbecil de olhar somente para um lugar (olha que os equinos e muares já o fazem faz tempo, mesmo sem tirar o tampão que os guia na carroça), você está esquecendo dos seus... isso mesmo... pais, tios, avós que tem até opinião diferente da sua... antes de criticar, é melhor pensar.... seja eclético, aceite outras coisas na vida.... senão... nem trabalhar você conseguirá seguindo uma linha de raciocínio, somente...

  38. EU

    25/08/2011 19:55:20

    Liga não gata ele o moderador saiu com o hudson, e ninguem sabe onde ele tá.

  39. Junior

    25/08/2011 19:53:48

    KKKKKKKK, muito bem lembrado

  40. EU

    25/08/2011 19:53:29

    Bichona rica? Humm ela não come pão da padaria, come do açougue!!!

  41. EU

    25/08/2011 19:51:29

    Ele é uma bichona européia!!!

  42. EU

    25/08/2011 19:49:45

    Que?!?!?!?!?!?

  43. EU

    25/08/2011 19:48:04

    que medo!!!!!

  44. marcelo igor zaparoli

    25/08/2011 19:45:59

    PRA MIM TANTO FAZ COMO FEZ SERTANEJO É UMA PORCARIA MESMO,O CERTO ERA ACABAR COM TUDO DE UMA VEZ..........

  45. Carlos Danelon

    25/08/2011 19:41:43

    Conheci o Donizete desde pequeno , quando cantava "galopeira"... isso num colégio onde estudávamos em Piracicaba/SP. Sei que ele teve mudanças drásticas na vida, incluindo a mudança de timbre de voz, mas parece-me uma pessoa sempre voltada para aquilo que nasceu: cantar... somente acho que dessa vez ele se deu mal em achar (opinião minha) que com um nome um tanto quanto famoso, pudesse atingir mais a mídia... infelizemente o Hudson quis desfazer a dupla que tinha com o irmão por uma carreira solo que nunca vingou... se com a tentativa de volta ao "status quo" nem o irmão quis, imagina com uma pessoa que já nem estava em voga...Donizete, um conselho (esse, gratuito....rsrs)... continua.... tentar fazer com que seu trabalho triunfe, mas não "encoste" naqueles que já tiveram algo maior.... procure um parceiro à altura, sim.... até desconhecido (de preferência),mas que possa crescer junto contigo.... e olha que tem muitos..... até aqui na sua terrinha... Piracicaba.... (conversa com o Cesar e Paulinho....rsrsrsrs)... até e boa sorte....

  46. fausto

    25/08/2011 19:35:52

    ... trás o sustento da minha família. Trás? Esse sertanejo não é universitário?

  47. Eduardo Henrique Ribeiro

    25/08/2011 18:41:34

    Léo e Silvanose os dois gostam de rock in roll,não faça criticas,não falam merda e saiam do blogvc dois são uns dementes flhos da putas q ficam criticando o gosto dos outrossão dois ignorantes lazarentos

  48. Denis Motta

    25/08/2011 18:34:24

    Esse Hudson, além de ruim, teve um devaneio enorme ao achar que seria respeitado como roqueiro, ainda mais internacionalmente.Meu amigo, pra fazer rock é preciso de muito mais do que você tem.

  49. Eduardo Henrique Ribeiro

    25/08/2011 18:33:25

    q tal alguem fazer o convite pra vc se retira do blogse vc não gosta de musica sertaneja,não fala m* e sai desse blogLAZARENTO

  50. jonathan

    25/08/2011 18:26:58

    não é facil levar um trabalho quando depende de mais pessoas para que isso dê certo, como no caso acima, uma dupla. ISSO È FATO. Os dois são bons no que fazem, o Hudson tanto na 2º voz, como na guitarra é exelente, mas acredito que algum problema pessoal, de identidade talvez, nao está deixando ele voltar a ter o reconhecimento que teve com ao lado do Edson. Quanto aos péssimos recados que li, tenho uma coisa a dizer: " NOS PAÍSES VIZINHOS, QDO O GOVERNO TEM UMA MÁ ATUAÇÃO, FAZ UMA MERDINHA AQUI OUTRA ALI, AUMENTA O IMPOSTO, O PESSOAL QUEBRA O PAU, DETONA PREDIO DO GOVERNO, VANDALIZA A CIDADE INTEIRA, FAZ POR MERECER O AUMENTO DO IMPOSTO, PRA PAGAR OS PREJUÍZOS, AGORA AQUI NAO, AQUI O PESSOAL FICA BRABINHO NA INTERNET, SE FAZ DE PREOCUPADO, INDIGNADO, E NAO VIRA EM NADA... ENTAO AO INVES DE FICAR CRITICANDO POR AQUI, FAÇA ALGUMA COISA BOA, OU MÁ, NAO SEI, DEPENDE DO Q VC ENTENDEU DO Q EU ESCREVI AQUI...UM ABRAÇO PRO PIUNTI, E PROCURE POR "MEGANEJO" NO YOUTUBE, TWITTER, OS CARAS ESTAO FAZENDO UM SUCESSAO POR AQUI, SO PRECISAM DE UM APOIO, E VC SABE O QUAL...BEEIJO PARA AS MULHERES!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso