Blog Universo Sertanejo

Paula Fernandes homenageada e mais

André Piunti

Paula Fernandes

No último domingo (7), a cantora Paula Fernandes foi homenageada por sua gravadora, Universal Music, pela marca de 1 milhão de discos vendidos. A homenagem foi realizada durante uma apresentação em Sete Lagoas-MG. As imagens foram divulgadas ontem.

___

Em Barretos

A assessoria do rodeio de Barretos divulgou que na primeira noite do evento, 18, Paula Fernandes e Eduardo Costa cantarão juntos. Cada um apresentará músicas de seus repetórios, normalmente, mas a certa altura, os dois cantores dividirão o palco. De acordo com o informado, trata-se de um formato pensado exclusivamente para a festa.

___

Leonardo

O cantor já está em estúdio escolhendo repertório para novo CD, que deve ser lançado até o fim desse ano.

___

César Menotti e Fabiano

A dupla, que está em estúdio trabalhando no novo CD, grava nessa quinta-feira (11), o ''Altas Horas''. O programa vai ao ar já nesse sábado (13).

___

Marrone

O cantor Marrone foi indiciado por pilotar seu helicóptero sem licença. Em depoimento, Marrone confessou que pilotou a aeronave em alguns momentos, mas que não estava no comando quando aconteceu o acidente.

___

Ela não vai mais chorar

O cantor Billy Ray Cyrus (pai de Miley Cyrus, a Hanna Montana), deu entrevista ao UOL dizendo  que pretende tocar no Brasil em 2012, e que gostaria de rever Chitãozinho e Xororó. Para quem não se lembra, Cyrus gravou, ao lado da dupla, a canção ''Ela não vai mais chorar''.

  1. Luiz

    27/11/2011 18:20:01

    Ela é muito metida, ela acha que é a tal, com aquela voz nasalada, uma caiipira que depois que subiu em uma gilete quer fazer discurso.

  2. kassylene

    16/08/2011 07:25:45

    paula parabens pelo sucesso, voçê é a melhor cantora do mundo, sabe cantar e compor muito bem.

  3. maik

    16/08/2011 01:40:23

    paula parabens pela suas cancoes,vc tem uma voz maravilhosa,seu show em alfenas foi lindo,agora te esperamos em machado.um forte abraço.

  4. Lima

    13/08/2011 11:43:59

    Piunti,Somente recordando que Chitãozinho e Xororó gravaram com Billy Ray Cyrys e cantaram juntos no programa Criança Esperança (entre 1994 até 1996 - não lembro o ano certinho) a musica "Só meu Coração". Depois a dupla fez uma versão desta para ser tema da novela da Rede Globo.

  5. Natan machado

    11/08/2011 23:06:22

    Paula eu sou o teu maior fã!sou perdidamente apaixonado pelo seu trabalho.Este premio é só resultado da sua dedicação e qualidade! Voce merece suas musicas são escritas com amo! ParabénsNatan d taquari Rs

  6. Eduardo

    11/08/2011 10:04:45

    Inacreditavelmente a Record partiu pra cima dos cantores sertanejos. No final de semana foi o Luan Santana e hoje é a Paula Fernandes. Parece que a Record está querendo abrir espaço para os artistas dela no meio sertanejo.

  7. Joao

    10/08/2011 21:38:43

    Linda homenagem a PF ela merece pois o ano de 2011 é dela e não tem para mais ninguem a esta altura do campeonato. Conseguiu desbancar o LS e até o multimilionário DVD da Ivete. Não acredtio nestes boatos de que trata mal os fãs de forma generalizada. Pode ter sim havido algum stress com um fã ou outro mas até com artistas mais renomados e com carreira consolidada há este tipo de coisa.

  8. Sandreli Batista

    10/08/2011 21:20:17

    Ah! Piunti meu querido, tenho visto tanta coisa nesses posts e nos comentários, e vou ficando #Triste e #Alegre. Kkk. De todas as noticias só lamentei pela do Marrone, mas se assim for justiça seja feita. Amo Sertanejo e muitos outros estilos de Boa Música. Sei q tem muita gente que não gosta, como eu msm não gosto de outras coisas que não vem ao caso. Mas vc sabe que aprendi com o tempo, respeitar a opinião alheia, sofro por quem ainda não, mas tudo bem, a vida é assim mesmo. Só vale a pena dar os Parabéns a vc por seus posts.Pessoas como vc fazem um mundo melhor pq trazem a alegria da música aos olhos do povo. Adoro. Grande Beijo

  9. Sandreli Batista

    10/08/2011 21:12:09

    Ah! Piunti meu querido, tenho visto tanta coisa nesses posts e nos comentários, e vou ficando #Triste e #Alegre. Kkk. De todas as noticias só lamentei pela do Marrone, mas se assim for justiça seja feita. Amo Sertanejo e muitos outros estilos de Boa Música. Sei q tem muita gente que não gosta, como eu msm não gosto de outras coisas que não vem ao caso. Mas vc sabe que aprendi com o tempo, respeitar a opinião alheia, sofro por quem ainda não, mas tudo bem, a vida é assim mesmo. Só vale a pena dar os Parabéns a vc por seus posts.Pessoas como vc fazem um mundo melhor pq trazem a alegria da música aos olhos do povo. Adoro.Beijo Grande.

  10. ALEX BATISTA DA SILVA

    10/08/2011 19:06:25

    A PAULA FERNANDES É UM DOS MAIS NOVOS TALENTOS QUE A MÚSICA BRASILEIRA ESTÁ DENTO.ELA CANTA LINDAMENTE...É SIMPLESMENTE PERFEITA.EU ADORA ELA...OUÇO TODO DIA O CD DELA,PRINCIPALMENTE AS MÚSICAS:PRA VOCÊ,PASSARO DE FOGO,MEU EU EM VOCÊ,COMPRICADOS DE MAIS,SENSAÇOES,QUANDO A CHUVA PASSAR E ENTRE OUTRAS.EU AMO A PAULA FERNANDES.

  11. Hermes

    10/08/2011 18:26:14

    Fala André... Saber que que o Leonardo ta em estudio é bom demais...!!!Vem moda sertaneja apaixonada e das melhores, com toda certeza...!!!

  12. Cleito Silva

    10/08/2011 17:18:29

    ANDRÉ PIUNTI NUM TEM COMO VC CONSEGUIR O EMAIL DO CANTOR DANIEL, LEONARDO E DO EDUARDO COSTA NÃO, E PQ TEM UM AMIGO QUE TEM UMA COMPOSIÇÕES AQUI É ELAS DA CERTINHO PRA ELES?

  13. Eduardo

    10/08/2011 17:06:33

    Paulinha é sensacional. Tem o vídeo dessa homenagem no youtube, pra quem quiser conferir. Tudo bem que seu CD e DVD esteje em alta, mas vamos pensar um novo CD para a metade do primeiro semestre do ano que vem Paulinha. Faça um CD só de interpretações dos clássicos sertanejos e trabalhe num CD e DVD totalmente autoral para o final do ano que vem. E não se esqueça nunca na hora de trabalhar seu repertório de Milton Nascimento, Ronaldo Bastos, Beto Guedes, Lô Borges, Wagner Tiso, Fernando Brant... enfim que o 'Clube da Esquina' sempre te influencie. Alem é claro do Marcus Viana. E seria linda uma homenagem sua ao nosso grande Lobo de Mesquita. Parabens Paulinha.

  14. marcio costa

    10/08/2011 16:42:35

    quero que essa falsa va pro raio que a parta...é uma depressiva, que acha que ta demais...não tem humildade e fica inventado ,acha que o povo de sete lagoas esquece...fora coisa ruim...ja estamos de saco cheio dessa voz nasal...

  15. cloris poereira de oliveira

    10/08/2011 15:29:09

    Obrigada paulinha pela luz de musica que voce nos traz, te aguardo em joao pessoa voce respira e nos faz sentir harmonia em Deus, te amamos, Clóris e filhos, l milhao é o menos do que voce já esta conseguindo.

  16. jose alves

    10/08/2011 14:17:04

    parabens paula pela sua dedicaçâo a nossa musica brasileira,Muita sorte pra vc.

  17. silviomota

    10/08/2011 11:51:36

    estou de saco cheio de ouvir suas musicas ,onde vou sua musica me persegue nao aguento mais ,voce victor e leo ,luan santana , bruno e marrone. ja nen ouço mais radio pois e sempre os mesmos , me sinto umilhado com tanta porcaria , pois sabemos que as musicas ao vivo nao sao assim ,pois fui uma das pessoas que jogou voce na internet ,e foi um simples acidente onde se cruzaram as linhas . que merda.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso