Blog Universo Sertanejo

Programa Universo Sertanejo #80

André Piunti

Fala, pessoal.

Entrou no ar, no final da tarde de ontem, a 80ª edição do programa Universo Sertanejo, na Rádio UOL.

Nessa edição, como de costume, os lançamentos dos últimos dias, como ''Ai, se eu te pego'', do Michel Teló, e ''Certos Detalhes'', de Conrado e Aleksandro ao lado do Luan Santana.

Além desses lançamentos, canções como ''Hoje'', de Leonardo, ''Pitoco'', de Teodoro e Sampaio, ''Havia um jardim'', parceria de Ataíde e Alexandre com Zezé di Camargo e Luciano, e ''Oi, Paixão'', mais um clássico que Tião Carreiro e Pardinho.

Para ouvir o programa, basta clicar na imagem abaixo.

___

01 – Michel Teló – ''Ai, se eu te pego''
02 – Jorge e Mateus – ''Pra que entender''
03 – Teodoro e Sampaio – ''Pitoco''
04 – Rodrigo Andrade – ''Cê não é tudo isso não''
05 – Leonardo – ''Hoje''
06 – Cristiano Araújo com Jorge – ''Efeitos''
07 – Conrado e Aleksandro com Luan Santana – ''Certos Detalhes''
08 – Fernando e Sorocaba – ''Pega Eu''
09 – Jads e Jadson – ''Casa Caída''
10 – Ataíde e Alexandre – ''Havia um jardim''
11 – Roberta Miranda – ''Ídolo de Pano''
12 – Tião Carreiro e Pardinho – ''Oi, paixão''

  1. Helder Pereira

    25/07/2011 09:47:18

    Olá amigo, bom dia!Sou ouvinte da rádio Uol, por isso nesta manhã de Segunda -feira vi seu comentário sobre o "novo lançamento" de Michel Teló "Ai se eu te pego". Na verdade eu acho q você foi infeliz na sua reportagem, pois essa canção ela é uma regravação de uma banda que é autora dessa música, o nome da banda é "OS PAQUITOS", de Feira de Santana, aqui da Bahia, e foi regravada pela banda de forró "Cangaia de Jegue" que é de Jequié-BA e hoje é sediada em Salvador-BA...ah! sendo que essa música já é sucesso aqui há mais de um ano por essa última banda...O mais interessante disso tudo, é que essas músicas nos dias de hoje só ganham visão nacional quando um cantor de maior nome as "relança",infelizmente a realidade é essa, mas o mais triste é a falta de informação por sua parte em dizer que isso é um "lançamento". Por isso amigo, sugiro que vc pesquise antes de alegar qualquer informação relacionada, já que Michel Teló "só modificou umas palavras, sendo que o resto é tudo igual a letra original"...ok?, qualquer dúvida poderei enviar vídeos e até as músicas originais, ta bem?...mas antes de levantrar qualquer informação em um veículo de nível nacional como o site da UOL, pesquise melhor, ok?Abraço!!

  2. Helder Pereira

    25/07/2011 09:38:05

    Olá amigo!, bom dia

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso