Blog Universo Sertanejo

Empresário confirma fim da dupla Hugo Pena e Gabriel

André Piunti

A dupla Hugo Pena e Gabriel, após quase duas semanas sob boatos de que estaria se separando, acabou.

Saíram as mais variadas informações em todos os tipos de veículo. Nenhuma, entanto, trazia a palavra oficial de Marcos Carlesse, empresário e um dos sócios da ''HPG Music''.

Hoje pela tarde, Hugo Pena se manifestou no Twitter, dizendo ''fui demitido do meu próprio nome''. Pelas mensagens publicadas por Hugo Pena, o cantor deu a entender que fora descartado da dupla.

Agora, Carlesse e Gabriel acabaram de fazer uma nota explicando a situação, colocando Hugo Pena como o responsável pela separação.

___

''Queridos Amigos, Radialistas, Contratantes e Fãs

No final de semana de Páscoa o cantor Hugo Pena (integrante da dupla HUGO PENA & GABRIEL) não compareceu aos quatro shows abaixo. Os shows foram realizados apenas pelo seu parceiro Gabriel e banda, após uma reunião no saguão do Hotel com toda equipe e músicos que decidiram juntos realizarem os shows.

20/4 – Chapecó SC
Contratante: 14 Bis de Chapecó

21/4 – Caçador SC
Contratante: Sandro Ronsani

23/4 – São Miguel do Oeste SC
Contratante: GDO Produções

24/4 – Cambará do Sul RS
Contratante: X9 Produções e Prefeitura de Cambará do Sul

A ausência do Hugo Pena desencadeou uma série de notícias e “boatos” por toda a internet, blogs, redes sociais e televisão, transformando o episódio numa situação constrangedora e insustentável para todos nós (empresário, artistas e toda equipe HPG), tomando proporções que fugiram ao nosso controle nos últimos dias.

Não foi a primeira vez que o cantor Hugo Pena não compareceu aos shows em 2011. No início de fevereiro o cantor Hugo Pena também não apareceu a dois shows no estado do Tocantins, nas cidades de Gurupi (8/2) e Palmas (9/2). Fomos informados pouco antes dos shows acontecerem, que o Hugo Pena não viria para os shows. Esses dois shows também foram realizados somente pelo Gabriel e banda, após reunião com os músicos no quarto do Gabriel.

Apesar dos shows do tocantins acontecerem somente com o Gabriel, assumimos com os contratantes que voltaríamos para outro show com os dois artistas. Os shows foram remarcados para o final de fevereiro, o que afetou também outros shows que iriam acontecer ainda em fevereiro. Tivemos que mudar os shows agendados no final do mês de fevereiro em Leme SP e São José dos Campos SP, para o final de Março (Leme SP) e Abril (São José dos Campos SP), o que gerou alguns traumas aos contratantes desses shows.

Nossa equipe, nossos funcionários, nossa gravadora, o mercado de shows, os contratantes, as rádios, os radialistas, o público, nossos amigos, nossos familiares e todos os nossos fãs merecem nosso respeito e nosso comprometimento com nossos compromissos. Não podemos transferir para eles nossas dificuldades internas e nossas divergências de idéias na gestão do nosso negócio, nesse caso a própria carreira da dupla.

Se tivemos ou se temos dificuldades de qualquer natureza (de ideais, de gestão financeira, de ordem pessoal, etc.), se os shows não estão como gostaríamos, se divergimos no modelo e volume de shows, se jornada de trabalho que cada de nós deseja é diferente, temos que dialogar e encontrar um equilíbrio. O que não podemos é fugir das nossas responsabilidades. Temos que enfrentar nossas dificuldades, e isso não é feito cancelando um show ou um final de semana todo de shows. Não podemos esquecer e abandonar nossa história. Não podemos abandonar esses parceiros, e sair cancelando um show ou um final de semana todo de shows a algumas horas da realização, como foi pedido através de um SMS.

O diálogo é sempre o melhor caminho, nesse caso, infelizmente recebemos a notícia por SMS. Respeitamos a decisão do Hugo Pena de não continuar com a carreira, e torcemos pela felicidade dele, pois todos nós temos o direito de ser feliz e ninguém precisa fazer algo que não o deixa feliz.

Abaixo o SMS Enviado pelo Hugo Pena às 17h49 do dia 20/abril de 2011 (dia do show de Chapecó SC), logo após uma longa conversa por telefone com o empresário da dupla, onde ele confirmou que viajaria para cumprir os shows e conversariam sobre o desfecho dos próximos compromissos (no caso shows agendados).

“Marcos pensei melhor na situação, tenho meus motivos para não ir nesses shows, peço desculpas a todos, a vc, ao Gabriel e a todos os músicos e equipe, e afirmo q não tenho mais condições de continuar com a carreira. Imagino as conseqüências e divido as responsabilidades com vcs, meus sócios. Agradeço pelos anos que passamos juntos e pela linda história que vivemos, porém não existem mais condições. Marcos, por favor cancele o show de hj, e os seguintes, para que então possamos nos reunir e decidir questões posteriores. Sei que disse a pouco que iria essa semana, porém não vejo o porque de adiar o inevitável… Sinto muito e mais uma vez me perdoe! Abraço.”

Diante de todos esses acontecimentos, das divergências de idéias e das reuniões entre a dupla e o empresário no último final de semana, percebemos, entendemos e respeitamos o desejo do Hugo de não continuar com a carreira.

Sobre as notas que o Hugo anda divulgando no seu twitter pessoal, que ele será substituído por outro Hugo Pena, ou que mandaram ele embora do seu próprio nome, isso não tem nenhum fundamento e nem é possível, já que ele sempre foi e ainda é nosso Sócio. O que foi discutido é que um dos dois ficassem com a marca o Hugo ou o Gabriel, já que não existe mais entendimento entre eles. Por falar em marca, o domínio Hugo Pena (www.hugopena.com.br) já está registrado em nome de sua esposa desde o ano passado, porque será?

A HPG Music e sua equipe vão continuar sua história. Foram anos de luta para construir e posicionar no mercado nacional, a marca HUGO PENA & GABRIEL, não podemos e não vamos “enterrá-la”. Aliás, foi esse o pedido do Hugo, que enterrássemos a marca e cada um seguisse seu caminho, para não prejudicar a carreira solo dele, pois vai ficar ruim ter um Hugo Pena e um outro Hugo Pena & Gabriel.

No próximo final de semana temos dois shows, Itabuna BA (7/5) e Teófilo Otoni MG (8/5), e vários outros shows agendados até o final do ano. Cumpriremos todos os shows agendados e todos os compromissos com as rádios e radialistas que sempre estiveram ao nosso lado. Os palcos estarão esperando Hugo Pena & Gabriel.

Estou totalmente envergonhado e peço perdão ao Brasil, aos meus queridos amigos contratantes, aos radialistas, a toda nossa fiel equipe, a nossos fãs, e principalmente aos nossos familiares, por não ter conseguido reverter esse quadro entre a dupla.

Espero que tenham serenidade e sabedoria para terminarem uma história tão linda, sem que ninguém saia mais machucado ainda.

Aqui morre um pedaço de mim.

Marcos Carlesse
HPG Music''

  1. Robin Mcintyde

    01/05/2013 03:30:30

    Im getting a javascript mistakes, is anybody otherwise?

  2. new north carolina laws 2013

    30/03/2013 23:25:15

    Begrenze deine Kinder nicht durch dein eigenes Wissen, denn sie sind in einer anderen Zeit geboren.

  3. djianlucca

    18/02/2013 20:36:59

    ve meus vidios no yotub djian lucca e raphael

  4. Suellen

    07/05/2012 12:31:33

    Nossa isso de não comparecer aos shows é totalmente um desrrespeito aos fãs, que amam vcs....Nós meressíamos pelo menos uma explicação melhor, dos dois e não de outras pessoas, ñ sei o q aconteceu para os dois brigarem, o q importa é que vcs construíram uma história juntos e isso td deveria ter um final e não ponto e vírgula.

  5. luciana

    27/03/2012 22:29:06

    hugo pena te amoo de paixao volta por favor,meu sonho e tirar uma foto com voce ......te amo te amo..

  6. Florice Dias dos Reis

    05/03/2012 20:31:03

    Hugo Pena, sobrin ho do meu irmão, Clorineu Dias dos Reis, o conheço desde garotinho. è uma pessoa maravilhosa. Sempre batalhou para SUA SOBREVIVÊNCIA. Conseguiu subir pela sua capacidade e pelo dom de sua voz excepcional. Encontrou o Gabriel que completou a sua vocação. Senti muito a separação da dupla, mas já estava na hora de constituir sua família Meu querido Hugo Pena fassa o que teu coração pedir. Seu Show solo é maravilhoso. Siga seu caminho que o Gabriel que também apredi amar vai seguir o caminho dele. Grande beijo no coração dos dois.

  7. julianne

    18/01/2012 14:41:43

    Cara adorava o Hugo Pena mais o novo Hugo é muito lindooo mais se ñ dava mais certo fazer o que né a vida continua e eu vou pensar em superar a saída do Hugo Pena....

  8. m fran

    20/11/2011 10:39:03

    a dupla era otima mais prefiro agora com o novo integrante............vcs sao d+ adoro..

  9. Danúbia Diniz

    05/11/2011 11:21:44

    A Dupla HUGO PENA E GABRIEL irá ficar marcada na Historia , uma dupla MARAVILHOSA e de muito talento .. eu amoo o Hugo Pena e está sendo complicado ouvir musicas no cd onde ele não está cantando .. o Gabriel também tem muito telento, mais NADA substitue aquele famoso nome HUGO PENA & GABRIEL !!!' creio que esta sendo bom para os dois o Fim da dupla, pois ambos ja estão lançando musica ineditas .. HUGO&GABRIEL com a musica " DESLUMBRANTE" e HUGO PENA com uma musica MARAVILHOSA " PONTO DE EQUILIBRIO" , Torço muito pelos os 2 e principalmente para o HUGO PENA que é uma pessoa incrivel com uma voz inesplicável .. AMOOOOO DEMAIS HUGO PENA & GABRIEL .. marcaram minha vida . que Deus abençoe cada um de vocês ! sz

  10. Beatriz

    24/10/2011 22:34:15

    Hugo Pena amo vcs voltem por favor ouço vcs no carro vejo vcs no dvd tdos os dias amo vcs demais lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. miniscus surgery and plavix

    13/10/2011 12:41:22

    plavix used for plavix for reduced aggression difference between coumadin and plavix http://trusted-clopidogrel.info interaction between plavix and ppi's studies plavix purple skin patches

  12. mayo clinic and synthroid side affects

    11/10/2011 16:16:39

    synthroid dose adjustment synthroid vs armour citalopram and synthroid http://trusted-levothyroxine.info how is synthroid made shelf life synthroid

  13. patricia

    11/10/2011 12:26:42

    seus fãs sentem muito a separacao da dupla mais todos tem que entender que quando se trata de mulher siumenta na jogada não adianta a carreira não vai pra frente. sei o que é isso a mulher manda e o hugo obedece é a lei da natureza. quando não é o homem que não deixa a mulher trabalhar, é mulher que não deixa o homem viver..... mais vendo o lado dela, podre de rica claro que eu faria a mesma coisa faria ele cantar só pra mim pois ele é muito lindo e tem cara de ser muito carrinhoso . gata agarre bem esse bofe enquanto ele não se cansar de voce e ir embora { de malas pronta}

  14. will lasix reduce swelling in dogs

    04/10/2011 07:46:25

    does lasix contain furosemide http://newqualityfurosemide.info hydrochlorothiazide lasix lasix or furosemide infusion requirements for lasix eye surgery ptu lasix

  15. rafaela

    03/10/2011 23:35:39

    Olha eu fui no show do Hugo Pena e Gabriel,depois de alguns meses fui no show do Hugo e Gabriel..Vo te fala o novo Hugo é uma graça,o show tava muito melhor,me diverti muito..Parabéns para o Gabriel ta fazendo um trabalho incrivel com o novo Hugo...Enquanto o Hugo Pena parabéns também a musica "ponto de equilibrio" é linda..Paresse que foi um bom final para ambos né??e pra nós fãs..s2

  16. different name lasix

    27/09/2011 04:05:07

    lasix causes ed use of lasix in dogs lasix half time http://trusted-furosemide.info difference between lasix and hydrochlorothorozide lasix surgery in san diego ca

  17. doxycycline milk

    26/09/2011 09:33:56

    canine allergies to doxycycline doxycycline off label use levaquin and doxycycline pneumonia http://newqualitydoxycycline.info doxycycline for cats doxycycline for cat abcesses

  18. Érikinha dos Reis

    24/09/2011 10:40:18

    Minha história de amor foi marcada pela música dos dois e pela voz do hugo e agora q acabou ainda ouço eles porque fiz questão de comprar os cds deles , e lembro da melhor fase da minha vida e quero sempre lembrar volte hugo a dupla não é nada sem vc .E não gostei do outro hugo e ponto final.

  19. Érica dos Reis

    24/09/2011 10:30:02

    Porque fazer isso conosco amamos vcs voltem a dupla não é nada sem o hugo.

  20. cipro ingredients

    17/09/2011 13:07:32

    ciprofloxacin exposure prophylaxis cipro to treat pyelonephritis cipro active in the body http://trusted-ciprofloxacin.info resistance rates to cipro ciprofloxacin 0.3 drops

  21. dosage of amoxicillin 49 pounds

    15/09/2011 18:50:11

    penicillin amoxicillin how often amoxicillin should i take amoxicillin for cat http://trusted-amoxicillin.info amoxicillin allergy swelling amoxicillin clavulanate potassium web md

  22. fernanda melo da silva,,/

    15/09/2011 12:51:25

    POIS AGORA NEM MARCOS QUEM SAIU MACHUCADO SOMOS NÓS PORQUE NÓS QUE SE APAIXONA POR ESSE IDOLO E DERREPENTE VÃO SEPARAM E AI?GABRIEL POR CAUSA DA BRIGA DO DOIS E ELE FICA SE FALAR COM GENTE.PÓ GABRIEL EU QUE AMO VC PEGA E NEM SE APERTA MINHA MÃO VC ME RECUSOU,EU SOU A MÃE DO FELIPE A MOÇA DO CARTAZ E QUE ADORA SUA MUSICAS .MARCOS EU QUE UM RESPOSTA DO GABRIEL PORQUE EU AMO MUITO E EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VC GABRIEL

  23. FuntydithBund

    05/09/2011 22:19:03

    Chollusly jufufduy emaivaSillilT

  24. Maria Luiza Pinheiro

    26/08/2011 11:23:39

    Hugo Pena & Gabriel amo vcs eternamente sou sua fã numero 1 e sei q a culpa ñ foi do Hugo e sim do empresário Amo muito vcs e pra sempre vou amar.............s2

  25. mariana

    26/08/2011 11:20:30

    Hugo Pena e Gabriel AMOR ETERNO minha melhor amiga era sua fã numero 1

  26. luana rafaela de carvalho

    19/08/2011 14:15:47

    bom fiquei muito triste pela dupla ter se separado mais ta bom se foi o destino quem somos nos para rechamar ne verdade pessoalte amo hugo pena e vc tanbem gabriel...beijos para vcs diis e familia luaninha torrinha

  27. fabinho la do jacana

    12/08/2011 17:25:56

    eai hugo pena aconteceu o fim da dupla d vcs mais a vida continua meu colegavc tem muito potencial e vai da a volta por cima vc canta muito karahaa e aparece la no jacana pra nois troca umas ideia e toma aquela geladafalo um abraço

  28. veronicia silva queiroz moro na europa mas vim com sua musica praca

    08/08/2011 13:30:23

    [eu amo tua voz volta por favor, adoroooo a musica coisas esotericas cantada por vc .eu ti espero

  29. João sabe Tudo

    03/08/2011 11:42:05

    Esse Hugo pena e filho da puta e casado com a unica herdeira do pao de açucar ja tem muito dinheiro a (MULHER) Dele, tem ai pensa que pode fazer isso com a sua Banda e com seus Fãns tem q mandar ir embora msm

  30. claudiomiro de oliveira gonçalves

    02/08/2011 20:33:48

    Espero a volta de hugo pena pois acompanhei desde o inicio da dupla foi ouvindo a musica eu amo vc que eu conheci o amor da minha vida e hoje esto casado e feliz e ai hugo volta pois era tua pessoa que cativou muitos fãs fiéis não da ouvido para sa iguinorançia dos outros agora eles te condenam porque já fizeram o nome em cima de teu esforço, volta com tudo em Alegrete rs te esperamos teu cd a propósito a dupla nova e horrivel claudio o g

  31. MARIANA

    30/07/2011 21:29:34

    ki penna mais mesmo assim te amooo volta vai .

  32. denise

    28/07/2011 22:40:52

    HUGO PENA ,POR ONDE VC ANDA???? O QUE ANDA FAZENDO, E PK LARGOU TUDO.???? VOLTA , PELO AMOR DE DEUS, NÃO POSSO FICAR SEM TUA VOZ........ ARRUME UMA PARCERIA, CANTE SOZINHO,,,,FAÇA ALGUMA COISA,MAS CANT,CANTE, CANTE

  33. valéria

    28/07/2011 14:52:55

    achei um a pena amava a dupla, eram lindo mas continuo gostando eles são demaisbeijosssssssssss

  34. Jota Silveira - Radialista RS

    26/07/2011 07:23:19

    Uma grande pena esta separação, todos perderam com isto ( empresário , divulgadores, contratantes e o principal...o PÚBLICO).POUCOS CHEGARAM ONDE A DUPLA CHEGOU ATRAVÉS DO TRABALHO DE MUITA GENTE E DELES PRÓPRIOS, e milhares de duplas tentam a vida inteira e não conseguem.Desejo saúde e felicidades á todos que ajudaram a construir esta marca e tbm aos ex intengrantes HUGO PENA E GABRIEL.UM ABRAÇO BRASIIILLLL.

  35. Zezé Moreira

    23/07/2011 10:32:11

    Que pena, tiverão a felicidade de chegar onde chegaram e depois separarem, perdemos todos nos, um nome nacional na midia, que miliares de artistas estão tentendo e não consegue. Amigos desejo a vcs que pense muito, quem sabe ainda volta a dupla, mas que sejam felizes todos os dois, quem somos nós prá pra saber o certo ou errado, é claro que compromissos tem que ser comprido, mas meus irmãos pense mim muito para não continuar o erro.Que Deus abençoe vcs, que sigam os caminhos que acham que é certo.Sucesso a todos.

  36. Ojdfk

    22/07/2011 18:46:49

    O Hugo pena é a alma da dupla , agora a dupla vai fracassar, bem feito quem mandou tirar o Hugo pena.O hugopena ainda vai fazer muito sucesso, não sei quando mas eu ja sou uma fã, desde já.

  37. jhfgvbdjgv

    22/07/2011 18:43:43

    É uma vergonha o cantor da dupla é o Hugo Pena, o gabriel é um encosto.Que vergonha meu deus!!!!!!O hugo pena canta tão lindo. Eu nem vou mais no show, hugo e gabriel não serve.Que Hugo pena ainda tenha muito sucesso, ele canta muito bem, que Deus tenha um novo bom caminho para seu talento. Hugo e gabriel voces nunca cantaram como o Hugo peena ; Que pena

  38. eduardo

    22/07/2011 18:41:20

    Tanta duplas..querendo fazer sucesso...e outros jogando tudo pelos ares..muito mal agradecido.....

  39. Marcos

    19/07/2011 15:09:33

    Obrigado Erica, boas palavras são bem vindas.

  40. jordan falcão

    13/07/2011 21:42:34

    preciso de um primeira voz para fazer parceria comigo

  41. jordan falcão

    13/07/2011 21:36:15

    Ai Hugo Pena sou seu fã. Sou cantor sertanejo estou a procura de um bom primeira voz toco vários instrumentos nao me importo com o que falam de voce se precisar de um parceiro me chame to a disposição podemos pensar em um bom nome.acabei de separar a dupla Jhonny e Dan composta por mim e meu irmao Jhonny

  42. celine

    13/07/2011 20:05:45

    Coisa chata, será que o Hugo esqueceu dos fãs depois, que casou com a herdeiraaaaa do Pão de açucar. Ele tem que entender, que "sogro rico é igual porco gordo só dá lucro depois de morto.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. marcos

    11/07/2011 01:09:50

    nao acho ,pois ele deve ter um motivo muio grande ,SOUI APAIXONADO pela dupla e nao vou escultar nenhuma musica mais em q estiver solo mas os dvd´s e os cd´s eo vou guardar e ter com muito carinho

  44. DENISE

    10/07/2011 17:10:21

    É UMA PENA VCS TERMINAREM

  45. Amanda Cardoso

    06/07/2011 15:52:08

    Eu realmente era apaixonada pela dupla. Pra mim é o fim que ela tenha se acabado!!:(Mas mesmo assim eu achei a atitude de Hugo muito feia de não ter comparecido aos shows!!

  46. marco antonio paim

    04/07/2011 22:53:50

    se separar, tudo bem, mas não cumprir compromissos assimidos é coisa de vagabundo, gente sem responsabilidade, espero que ele faça uma carreira solo e se dê muito mal.

  47. wagner

    29/06/2011 15:00:27

    panacas parem de falar merda come troço

  48. joana

    23/06/2011 21:20:10

    amava eles e continuarei amando ,mais muitas vezes fui em show e o gabriel foi grosso com as pessoas que estava essistindo o show ...amo muito o hugo pena...

  49. joana

    23/06/2011 21:18:44

    amava eles e continuarei amando

  50. giovana

    16/06/2011 17:29:00

    galera por favor ,vamos respeitar a nova dupla hugo&gabriel e pelo hugo pena(solo),sucessomeninos vcs tem muito talento independente de estarem juntos ou separados.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso