Blog Universo Sertanejo

Chico Rey, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone…

André Piunti

Chico Rey

Após passar por problemas de saúde no início do ano, decorrentes de uma rejeição a um transplante de rim, o cantor Chico Rey, da dupla com o Paraná, já voltou aos palcos e a turnê da dupla segue normalmente. Em fevereiro, o cantor precisou realizar uma cirurgia e fazer sessões de hemodiálise.

___

Jorge e Mateus

Quase 10 mil pessoas estiveram presentes no Villa Country (SP), ontem, na apresentação de Jorge e Mateus. O show, que durou mais de duas horas, começou pouco depois de uma da manhã. Quando a apresentação teve início, ainda havia bastante gente de fora e o trânsito continuava intenso. A canção ''Romance'', que será lançada em breve, parceria da dupla ao lado de Humberto e Ronaldo, foi tocada no sistema de som mais de uma vez. Após o show, já foi anunciado que a dupla volta ao Villa Country em agosto. Os ingressos, pela primeira vez na história da casa, esgotaram com 10 dias de antecedência. No último lote, as entradas custaram R$ 150.

___

Bruno e Marrone

Ontem, durante o show de Jorge e Mateus, uma das pessoas envolvidas no novo DVD de Bruno e Marrone, disse que está sendo preparada uma estrutura jamais vista em DVD's nacionais, de padrão superior a diversos DVD's feitos no exterior.

___

Rick

O cantor, que prepara o lançamento de sua primeira música de trabalho após fechar contrato com a Talismã, terá participações de Leonardo e de Eduardo Costa em seu novo CD.

___

Luan

O DVD de Luan Santana será exibido em alguns cinemas nesse sábado, em promoções de rádio. Em São Paulo, fãs vencedores de uma promoção da BAND FM poderão conferir o DVD em primeira mão.

___

João Neto e Frederico

A dupla está preparando CD novo, e algumas canções foram disponibilizadas na internet nos últimos dias. A primeira delas foi ''Adoro'', que pode ser ouvida abaixo.