Blog Universo Sertanejo

Humberto e Ronaldo cantam com Gusttavo Lima

André Piunti

No dia 1º desse mês, aconteceu a gravação do primeiro DVD de Humberto e Ronaldo, em Goiânia, com participações de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.

Eu acompanhei a gravação, mas não saiu nada por aqui por conta do carnaval, que veio logo em seguida e parou com tudo.

Por mais de uma vez comentei que a dupla pertence a mesma equipe de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, e que ''Amo noite e dia'', principal música de Jorge e Mateus no ano passado, é composição de Humberto.

O grande diferencial da dupla, que justifica a aposta nela, é o fato de Humberto ser compositor e estar aparentemente muito afiado com essa nova música sertaneja.

Muito tem se comentado na internet e apostado na música que a dupla gravou ao lado de Jorge e Mateus nesse DVD, que ainda não foi lançada, mas que pode ser conferida em alguns vídeos no YouTube.

Enquanto vão criando expectativa sobre a música, saiu essa semana a canção ao lado de Gusttavo Lima, chamada ''Chega mais pra cá''. Composição de Humberto e Latino (não aquele), é mais um exemplo de que pesa ter um compositor antenado dentro da dupla.

Curiosamente, a canção tem um estilo mais romântico que, mesmo com a levada mais atual, tem sido deixado de lado por diversas duplas.

  1. GLEICY

    04/05/2011 11:24:17

    baum demais parabéns tudo de bom pra vcs e muito sucesso...

  2. Irene

    30/03/2011 14:11:59

    Retificando....O DVD já é sucesso......bjs.

  3. irene E.Silva

    30/03/2011 14:05:36

    Humberto e Ronaldo, Parabens!!!A Gravação do DVD vai ser um SUCESSOOOO......Todas as musicas lindas.abraços.

  4. thayssa d'avila

    29/03/2011 16:01:12

    q linda musica...humberto e ronaldo arrebentaram....

  5. Paloma Balbino

    26/03/2011 20:38:02

    Ficou perfeita a música.Sucesso garantido.Bjos.Anápolis-GO

  6. EMERSON

    24/03/2011 23:55:45

    Ha certo tempo vem acompanhando o trabalho desta dupla, ele vem pra fica no mercado, o Humberto canta demais e compoe muito bem, baixei seu cd de 2009, o cd por completo e mto bommmm, ha mto tempo eu nao vejo uma dupla tao boa...Musicas como Palavra de Adeus, Vendendo Beijo(ja tocando) , Pe na Bunda, Santinha, Beijando outra, Deixp tempo ver, são muito boas e a hora que galera tiver mais conhecimento desta dupla eu tenho certeza que vem pra ficar....Ha algum tempo to aguardando algum show deles em Sampa...Quanto ao DVD foi transmitido ao vivo pelo Twitcam, talvez piioneiro esta ação, não vejo a hora de pega ro DVd...Quanto as gravações com Jorge e Matheus e Gustavo Lima, questão de tempo para bombar nas radios.....Andre, anota este nome ai Cristiano Araujo, gravou DVD a pouco, provavelmente pertence a empresa de J&M pois o Jorge gravou uma cancao chama " EFeitoS' que e MTO TOP e gravou musica com Gustavo Lima tmb.....Abs e ate mais!

  7. Ronney

    24/03/2011 17:14:04

    CONCERTEZA SERÁ UM DVD SENSACIONAL....FICAREMO NA EXPECTATIVA...ABS

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso