Blog Universo Sertanejo

Mais sobre a nova dupla…

André Piunti

A notícia sobre a parceria do Hudson com o Donizeti rendeu, e inclusive o Edson se manifestou no Twitter no dia:

Na próxima semana, a nova dupla deve gravar o programa da Eliana Camargo, no canal do boi, e logo que a gravação for colocada na internet, eu posto por aqui.

Ao que tudo indica, a ''dupla'' vai ser mesmo assumida, apesar de o nome ''Projeto HD'' existir.

  1. Gloria

    19/02/2011 13:06:31

    Quem conhece de fato a história da separação dos dois sabe que as coisas não são como aparentam ser. Acho que é por isso que uma volta é impossível. Mas enfim torço pelos 3.

  2. Vagner Dutra da silva

    18/02/2011 18:17:15

    É isso mesmo Edson, mostrar, mesmo que dá boca pra fora, que vc deseja tudo de bom pra "nova dupla", deixa claro sua superioridade e seu talento consolidado diante da tentativa de seu irmão de fazer sucesso sem vc.Valeu André, acompanho seu blog todo dia pra ficar informado do mundo sertanejo

  3. Diva

    18/02/2011 17:19:25

    Que maravilha, que bom essa notícia, eu sabia que não tinha nehuma encrenca aí, pois o Donizeti nao tem nada ver com a separação de Edson&Hudson, e o Edson tá tocando nas rádios normalmente como sempre.É só torcer prá nova duplas mesmo. Vai dar tudo certo sim. Bjão Piunti. Obrigada por nos deixar informados.

  4. HANNA

    18/02/2011 15:50:34

    Atá!!! Me poupe essa do Edson né?Querendo aparecer as custas do irmão!!Tudo falcidade essa de torço muito pelo meu irmão...Vai te catar cara.. deixa seu irmão em paz!Beijos Andre piuti adoro seu blog

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso