Blog Universo Sertanejo

César Menotti e Fabiano lançam “Ficar sem você é ruim que dói”

André Piunti

Após ''Labirinto'' e ''Retrato'', a dupla César Menotti e Fabiano começa a trabalhar a canção ''Ficar sem você é ruim que dói'', que também faz parte do CD ''Retrato''.

A canção saiu no disco como ''É ruim que dói'', mas para evitar piadas quase prontas, o nome foi alterado para entrar nas rádios.

Enquanto trabalham a nova música, a dupla já prepara o repertório do próximo CD.

___

  1. Jenniffer Lastovica

    19/07/2011 00:51:44

    Have you ever considered creating an e-book or guest authoring on other sites? I have a blog based on the same theme if you're interested.

  2. Sr. Verdade

    18/02/2011 17:25:58

    Olha.. o Cesar Menotti e Fabiano tah em uma fase nada boa de sua carreira..vem um bom tempo sem lançar um sucesso, e a qualidade do repertorio e do estudio n garantiram um cd estável para sustentar a dupla.O CM&F fez um 1º DVD TOP ( Palavras de amor ) , um cd péssimo ( .com você ) que quase ninguém lembra deste disco pelo fato de n ser bom , outro 2º DVD Bom ( Voz do Coração ) com o rit Ciumenta, e mais um CD Meia Boca ( Retrato ) no qual nada estourou ou fez um sucesso bacana...Bom se eles n acordarem e lançar logo algo bacana a dupla vai cair no esquecimento.

  3. alana

    18/02/2011 09:16:05

    essa musica da dupla Cesar Menotti e Fabiano, "ficar sem voce e ruim que doi" e boa demais, outro sucessao da dupla, nao vejo a hora em que ela comece a ser tocada pelas radios, vai arrasar, primeiro lugar das tops, pode crer....bjao a dupla e sucesso como sempre........

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso