Blog Universo Sertanejo

Algumas notas

André Piunti

Renner

Comentei ontem sobre a carreira solo do Renner, mas não coloquei a música nova dele. Quem quiser ouvir, a canção ''Teu Sol'' pode ser conferida no tocador abaixo.

___

Paula Fernandes

Um ensaio de ''Navegar em mim'' foi divulgado no final do ano passado, pouco antes da gravação do DVD da Paula Fernandes. A canção mostra um outro lado da cantora, que pende para o country (não por acaso, ela regravou ''Man I feel like a woman'', da Shania Twain). O show de lançamento do novo DVD será realizado dia 26 de março, no Citibank Hall, em São Paulo.

Para ouvir o resultado de ''Navegar em mim'', basta clicar no tocador abaixo.

___

Leonardo

Para divulgar a nova música do cantor, ''Zuar e Beber'', foi lançado um site interativo, no qual os internautas gravam seus próprios vídeos pela webcam, cantando ''Zuar e Beber'', e eles ficam ali disponíveis para quem quiser assistir.

Criar um site (ou um hotsite, termo utilizado nesses casos) com o intuito de divulgar um novo produto é algo comum na internet, mas os sertanejos ainda não são muito ligados a isso.

Para conferir o site, clique aqui.

___

Casamento

Ontem, em São Paulo, aconteceu o casamento do cantor Bruno, parceiro do Marrone, na Daslu. Com a presença de diversos sertanejos, o evento teve cobertura dos mais variados veículos de celebridades. Portanto, para quem gosta desse tipo de informação, as revistas da semana que vem estarão interessantes.

___

Loja Victor e Leo

A dupla Victor e Leo lançou uma loja virtual, na qual é possível comprar camisetas, banners, buttons e adesivos. Aos mais céticos em relação ao sucesso de uma loja virtual de um artista, a resposta é: dá lucro sim, mais até do que se pensa. As vendas se baseiam em uma ''quase'' exclusividade, já que não existem esses produtos sendo vendidos por aí, a não ser pirateados em dias de show.

  1. Daniele Pomarico

    26/05/2011 12:08:36

    Além de ser amiga da Claudiana a muito tempo acompanho de perto seu trabalho e quando ela fala que é bom é porque e bom mesmo!Conheço ela desde a epoca do João Paulo e Daniel.

  2. CLAUDIANA DIVULGADORA ARTISTICA

    20/02/2011 15:51:51

    http://www.youtube.com/watch?v=rGRqPr1exuYRenner divulga a sua música de trabalho. "Teu sol"

  3. CLAUDIANA DIVULGADORA ARTISTICA

    20/02/2011 15:50:36

    Renner divulga a sua música de trabalho. "Teu sol" A partir do dia 10 de março estará sendo encaminhada para as rádios de todo o Brasil.Renner era quem fazia a primeira voz no inicio da carreira da Dupla, Rick & Renner e agora novamente ele esta tendo a oportunidade de mostrar o seu talento com sua voz eclética e um sertanejo Universitário que vai agradar a todos os gostos musicais.Aguardem!!!!!!!!!!!!Contatos para show;(11) 5093-8794Site; WWW.renneroficial.com.br

  4. Wanessa Silva

    16/02/2011 13:06:50

    Eu achei horrível essa música do Renner. Mais um sertanejo universitário ninguém merece, mas há quem goste... fazer o quê né?Essa música que a Paula Fernandes gravou daShania Twain eu adoro!

  5. BRUNA

    16/02/2011 12:49:54

    Olha o Luan fazendo escola,loja virtual! Quanta criatividade,ah Paula Fernandes canta melhor que todas cantoras que estao no mercado e todos cantores sertanejos tambem!!!!!!

  6. Vladimir

    16/02/2011 12:10:53

    A música "Navegar em mim" é linda....Paula Fernandes arrasa!

  7. Saraiva

    16/02/2011 11:52:08

    Se a Paula cantasse outro tipo de música que não a sertaneja, já teria sido elevada pela mídia a níveis incríveis. Canta mais que qualquer cantora que surgiu nos últimos anos, mas sabe como é, né... tem que nascer no Rio e tudo mais...

  8. Fábio Roque

    16/02/2011 11:48:36

    Essa musica da Paulinha Fernandes tbm é muito boa. Tem uma energia!!!

  9. Fábio Roque

    16/02/2011 11:14:06

    Bacana! A Voz do Renner tá com o timbre meio parecido com do Luiz Claudio. Pouquinho mais tá. hehehehee. Musica boa, gostei mesmo! Aliás eu sempre gostei mais da voz Renner que a do Rick, só que o Rick é o cara, né?!E esse casamento do Bruno deve ter sido foda!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso