Blog Universo Sertanejo

Algumas notas

André Piunti

Sertanejo a bordo

Foram divulgados os dados sobre o ''Sertanejo a bordo'', cruzeiro com as duplas Milionário e José Rico. O evento será realizado entre 28 de março e 1 de abril.

O navio fará a rota tradicional dos cruzeiros de 4 dias, saindo de Santos e passando por Ilhabela e Búzios. Outras cinco duplas se apresentarão ao longo da viagem, nas piscinas e nos bares: Du Prado e Danillo, Jhonny e Alisson, Rony e Marcelo, Maykon e Rangel e Rodynei e Rodivan.

A empresa responsável pelas vendas é a ''Tristar Turismo''. O site do cruzeiro já foi colocado no ar.

___

Uma hora de sucesso

Hoje, o SBT volta a apresentar o programa ''Uma hora de sucesso'', às 20:30, mas apenas com reprises. O primeiro a ser reexibido é o especial do Leonardo, que teve participações de João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico e Paula Fernandes.

___

Cezar e Paulinho

Nesse domingo, Cezar e Paulinho participam do ''Tudo é Possível'', da Ana Hickman, na Record. O programa começa às 12h.

  1. alana

    07/01/2011 20:05:57

    nao vou perder de jeito nenhum a reprise do programa ,uma hora de sucesso, nao assisti no dia que passou, hoje vou ficar ligada no SBT, so para ver o meu querido leonardo, e a maravilhosa paulinha fernandes, sem deixar de falar das duplas que participaram adoro todos, mas faltou a dupla cristian e cristiano que cantam demais, bjao a todos e muito sucesso .

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso