Blog Universo Sertanejo

E a Record vem aí

André Piunti

No ano passado, a Record levou ao ar o especial ''Ressoar'', gravado durante um show em Uberlândia. Segundo as notícias que correram na época, os artistas que autorizaram a exibição do show para a Record, foram boicotados na Globo.

Um ano depois, a programação de dezembro da Record volta a destacar os sertanejos.

Dia 25 de dezembro, será exibido o programa especial que narra a história de Chitãozinho e Xororó, interpretada por artistas da emissora. No dia 31 de dezembro, acontece a exibição do  DVD ''Entre Amigos'', projeto gravado ao lado de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Milionário e José Rico, Rick e Renner, Daniel e diversos outros grandes nomes.

Com esse anúncio, o tão esperado reencontro dos ''Amigos'' acontecerá, mais de uma década depois, na Record.

O DVD ''Entre Amigos'' estava com lançamento programado só para o ano que vem, mas estão tentando adiantar ainda para esse ano.

Na semana passada, saiu a notícia, pelo Flávio Ricco, de que a Record e a Universal Music vão investir em artistas do novo sertanejo, fazendo algo semelhante ao que a Som Livre faz em parceria com a Globo.

Há ainda notícias de outros projetos envolvendo o nome de Chitãozinho e Xororó na emissora.

___

*O CD/DVD do Chitão e Xororó gravado ao lado da nova geração já saiu, e as músicas todas já foram postadas no YouTube e afins.

  1. LISE GONÇALVES

    06/12/2010 20:03:38

    Super bacana o especial q a record vai fazer + bem q podiam trasmitir a nova geração tb hehe seria bao d+ da conta

  2. Leandro Caminha

    06/12/2010 13:53:52

    Já estava na hora mesmo. Por mais cafona que fosse, o Sabadão Sertanejo tá na hora de acontecer... mta gnt nova e boa por ae, esperando uma oportunidade. Emissoras tão marcando ... tá na hora de levantar a bandeira, é a vez do Sertanejo denovo, o Novo!

  3. Luiz Ribbas

    06/12/2010 12:36:34

    Caro André, Esse fato apenas vem reforçar ainda mais o que já vem acontecendo há algum tempo, que é o predomínio do Sertanejo em todas as esferas da mídia.O Sertanejo hj se vende muito facilmente, daí a razão de tantas empresas e emissoras de TV estarem apostando fortemente nesse segmento.Pra mim, a Record, juntamente com a Universal Music, acertou em cheio ao apostar nesse novo sertanejo.Abraços!

  4. Wender rodrigues

    06/12/2010 12:04:11

    Bem que ele podia dar uma olhada nesta dupla aqui que é um estouro no sul de minas..Vicentti e Matheus...Tem que olhar certinho os caras, são bons mesmo, não porque são meus amigos, mais pq a recepção da galera é muito boa..WWW.VICENTTIEMATHEUS.COM.BR

  5. Fábio Roque

    06/12/2010 11:55:53

    Que bacana!!! Pena que não vou poder ver o do dia 31/12.Mas ainda bem que vai sair em DVD tbm. Hehehehe. Tomara que essa parceria com a Universal Music aconteça mesmo. O melhor seria se esse lance do Chitãozinho e Xororó com o Record resultasse na volta do Raízes do Campo. Puta merda!!! Seria bom D+++

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso