Blog Universo Sertanejo

Para se ver no domingo

André Piunti

Enquanto preparo por aqui o texto da experiência na participação no Teleton e da apresentação dos sertanejos no programa, que será publicado amanhã, indico um vídeo daqueles bons para carregar e deixar rodando em um domingo de manhã.

Milionário e José Rico participaram de um especial no programa do Odair Terra, no qual chamaram vários clipes do DVD e falaram um pouco sobre a carreira.

O mais interessante da conversa foi ver como os dois estão bem. Nesse segundo semestre, eles voltaram a pegar firme nos shows. Em outubro, foram três por fim de semana.

Para assistir, basta clicar na imagem abaixo.

  1. Silas Fonseca

    08/11/2010 22:35:16

    Cara, eu não estou com a mínima intenção de cair nessas "picuinhas" suas, até porque graças a DEUS eu não preciso da sua humilde opinião sobre o que eu escrevo.Se você não tem mais o que fazer, puxe conversa com o Ademyr, se é que você é você mesmo rsrss. Muito estranho você só ter sido "criado" depois de ele aparentemente não estar comentando. Façamos um trato assim ó ... cuide da sua vida que eu cuidarei da minha certo. Impressionante como as pessoas entram pra comentar com base no comentário de outra pessoa e se quer tem a originalidade de fazer um comentário pra si só.

  2. Ademyr Rico

    08/11/2010 12:31:41

    A princípio quero parabenizar o Piunti por ter inserido no Blog um video dessa natureza. Parabens tambem ao Odair Terra que sempre nos surpreende com boas entrevistas e por consequência, bons programas. Ao Milionário e José Rico, louvores por serem tão maravilhosos cantando e falando. O país e a arte sertaneja devem a todo momento aplaudirem esses senhores que estão em primeiro lugar durante 40 anos. 70 e 64 anos de idade, respectivamente, nos dando o maior prazer com vozes que encantam. Nada mais...

  3. Rafael Dedão ( Urologista )

    08/11/2010 09:10:24

    Vez em quando esse Silas aparece para falar coisas sem nexo. O principal mala por aqui é ele. Qdo alguem fica para a história é para sempre, não ha necessidade em dizer que ficará sempre para história. Sabe o que é pleonasmo??? Que droga que é não ter discernimento para escrever né?.

  4. Silas Fonseca (De Barretos / SP)

    07/11/2010 19:10:58

    André Piunti, assim você mostra o quanto o seu blog é diverso e apesar dos malas que rondam por aqui você continua sendo imparcial e dando valor ao que deve ser levado em consideração de verdade que é a música Sertaneja de uma forma geral.Meus sinceros parabéns, e ver Milionário & José Rico sempre é fantástico. Que belas vozes, duetos perfeitos e que ficaram para sempre na história.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso