Blog Universo Sertanejo

Ingressos esgotados

André Piunti

Como comentado aqui ontem, Zezé di Camargo e Luciano tocam no Credicard Hall, em São Paulo, hoje(4), amanhã(5), sábado(6) e domingo(7).

O novo show, chamado ''Simplesmente Canções'', traz novidades como as 5 músicas que serão escolhidas pelo público na hora, após uma pré-seleção feita através do site oficial dos cantores.

A escolha dessas músicas será feita através de computadores colocados na entrada do evento.

O repertório traz algumas canções do começo da carreira, algumas delas já tocadas no show de estrada, como ''Na Hora H'' e ''Saudade Bandida''.

Comentei sobre esse novo show na postagem de ontem, mas falou dizer que todos os ingressos estão esgotados, em todos os setores das quatro noites.

Geralmente, a dupla anunciava três dias de show no Credicard, e como a procura era alta, abriam um extra no domingo. Dessa vez anunciaram os quatro de uma vez, e ainda assim foi tudo vendido.

O CD mais recente da dupla, ''Double Face'', deve encerrar o ano como o sertanejo mais vendido, informação que só poderá ser confirmada mesmo em março do ano que vem, quando sai o relatório final de vendas.

No ano passado, a dupla ficou atrás apenas do Padre Fábio de Melo na lista dos nacionais mais vendidos.

  1. Lourdes Tope

    18/07/2011 12:44:43

    Have you ever considered creating an e-book or guest authoring on other sites? I have a blog based on the same theme if you're interested.

  2. Wai Hoysock

    18/07/2011 12:19:14

    Have you ever considered creating an e-book or guest authoring on other sites? I have a blog based on the same theme if you're interested.

  3. leandro

    07/11/2010 18:57:41

    meu amigo,acho que vc nao conhece o zeze e entende muito pouco de musica,no show ele faz dublagens das gravaçoes que fez há dez anos atraz na época que era "O CARA" ,hoje em dia graças a softwers de afinaçao o cara ainda grava tudo bunitinho.os fãs estéricos que vao aos shows acham que ta tudo perfeito com a voz dele mais nao esta,o que ci ve ao vivo ali sao alguns trechinhos em que o zeze pega o violao e canta alguma coisa ali que ele gosta mais e so um pedacinho e ja volta com o famoso e contestado PLAYBACK.o que eu acho é so a injustiça com quem quer ver e ouvir os caras de verdade e as vezes fica horas em pé esperando os caras subirem ao palco além de pagar caro nos ingressos.enfim quem conhece de musica sabe do que estou falando.

  4. Marilia

    05/11/2010 17:42:48

    Quem será o tal Fernando que se preocupa tanto com as vendagens de CD de ZC&L hein! não seria melhor êle conferir o quanto vende a tal duplinha dêle? ou será que não vende nem dúzias....

  5. Fernando

    05/11/2010 11:51:43

    Bom dia Piunti. Acompanho todos os dias seu blog e é muito evidente sua preferência pela dupla Zezé & Luciano. De 10 posts, 7 você fala dos caras. De uma repensada nisso, sob pena de você ficar tendencioso. Outra coisa, com relação à vendagem você está equivocado porque o CD Double Face foi lançado com 40.000 mil cópias na primeira tiragem, depois vieram a segunda e terceira tiragem com 10.000 e mais 20.000 (vide código de vendagem nos Cds). O novo CD de Victor & Léo foi lançado na primeira tiragem com 120.000 mil cópias. O CD do Bruno & Marrone com 80.000 mil na primeira tiragem. Portanto, menos Piunti. Sua informação não está correta. Abs.

  6. Fábio Roque

    05/11/2010 10:18:51

    É isso aí!!! Ainda acho que Zezé e Luciano são F.....Gostei muito do CD Double Face e a música "Tão linda e Tão louca" está tocando muito nas rádios que eu escuto. E esse Leandro aí não sabe de nada. Zeze teve problemas de voz que já foram solucionados. Hoje o cara tá cantando em tons mais altos que antes.O que rola mesmo são alguns intrumentos e bases inseridas gravadas, mas as vozes são a vera!!!

  7. leandro

    04/11/2010 21:19:12

    sera que esse monte de gente ai que vai no show do zeze sabe que é tudo PLAYBACK?bom acho que nao,mais aquelas fãs estéricas nao sabem nada disso,pra elas ver os caras de perto ja é o bastante,agora assistir um show do zeze pra quem quer ver show de verdade mesmo(os caras cantando)nao existe,é tudo dublagem gente,vc so ve a imagem dos caras,é assim a anos,um desrespeito com quem paga caro no ingresso...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso